InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmichelin power one Lojamichelin power one V-deosmichelin power one Fotos
michelin power one Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 michelin power one

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 20:44

pessoal, este pneu vinha com a minha mota, contudo é a minha primeira R e queria a vossa opiniao a cerca do seu estado

michelin power one 600k3



tem uns borbotos de lado, mas ao meio parece.me ter ainda bastante piso, acham imperativo trocá.lo? posso tirar aqueles borbotos? ou já nao é viavel? se o € abundá-se nao perguntava isto


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 20:50

Isso foi de ter sido usado em pista!

Podes andar à vontade, ainda fazes uns km!

_________________________________________
michelin power one Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 21:09

ESQUECI-ME

é o power one 2CT e é de 2010

por ser novo está-me a custar desfazer dele, e nunca me fugiu axo q ainda ta bom

o de tras vou troca.lo pois nao o aguento
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 21:50

Pq é que nao aguentas o pneu de traz? tá assim tao gasto? ta quadrado?

esse pneu da frente ainda faz mtos km e essa borracha q ta nas pontas é bom sinal é sinal q é bom ... que agarra bemmm... lol Very Happy ja levou uns aquecimentos mas é caso para dizer q ainda ta ai pas curvas... ha quem os compre assim ja usados... so para veres q nao é assim ao mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 23:04

Oi Andre, esse pneu esta excelente tomara a muitos terem um pneu a frente com tanto piso. se nao sentires nas curvas a direcao estranha tipo aos saltinhos ou outra qualquer sensaçao estranha na conducao principalmente em curvas que faças ja com uma certa velocidade é porque o pneu esta realmente ainda bom.
mas se quiseres podes passar pela minha zona que eu dou-te a minha humilde opiniao.
Alias da minha casa a tua devem de ser 2 kilometros
Abraço
Por curiosidade a foto que tens no teu perfil e da tua mota? quase que tenho a ceteza que conheço essa mota, por acaso nao tem a ponteira de escape cromada e azul tipo a parte azul queimada da temperatura?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 23:06

esse pneu esta novo é gastar ate ao fim isso édo melhor .

o pessoal so gasta disso .
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 14th 2012, 00:39

nelson_hornet escreveu:
Pq é que nao aguentas o pneu de traz? tá assim tao gasto? ta quadrado?

esse pneu da frente ainda faz mtos km e essa borracha q ta nas pontas é bom sinal é sinal q é bom ... que agarra bemmm... lol Very Happy ja levou uns aquecimentos mas é caso para dizer q ainda ta ai pas curvas... ha quem os compre assim ja usados... so para veres q nao é assim ao mau.

o de tras dá a ir ao arame ao meio e ta completamente quadrado, é um metzeller z4, alem disso, rijo como tudo, de 2002 e NUNCA MAS NUNCA AQUECE, nem a andar a 200, vai ser trocado esta semana por um igual ao da frente mas novo
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 14th 2012, 00:41

Mikaspt escreveu:
Oi Andre, esse pneu esta excelente tomara a muitos terem um pneu a frente com tanto piso. se nao sentires nas curvas a direcao estranha tipo aos saltinhos ou outra qualquer sensaçao estranha na conducao principalmente em curvas que faças ja com uma certa velocidade é porque o pneu esta realmente ainda bom.
mas se quiseres podes passar pela minha zona que eu dou-te a minha humilde opiniao.
Alias da minha casa a tua devem de ser 2 kilometros
Abraço
Por curiosidade a foto que tens no teu perfil e da tua mota? quase que tenho a ceteza que conheço essa mota, por acaso nao tem a ponteira de escape cromada e azul tipo a parte azul queimada da temperatura?

é a minha mota mas olha que azulada so por dentro por fora é carbono, mas é uma ponteira pequena em carbono GP style que berra como eu nunca vi nenhuma 1000 berrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 14th 2012, 02:48

Quem me dera a mim ter o pneu assim com tanto piso Mad

Isso ainda dura muito,e o pneu é excelente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 00:12

Vai à HM Motos por exemplo e compra um igual para trás usado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 00:22

ja vou meter um novo atras esta semana
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 00:25

atenção ao cruzar marcas diferentes tenho um colega que tinha metido um pirelli diablo atrás e depois meteu um bt014 a frente e aquilo ficou uma mer** para alem de perigoso , a meu ver nada melhor que os dois iguais e na minha é sempre metido conjunto novo ...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 01:29

Gabriel Gonçalves escreveu:
atenção ao cruzar marcas diferentes tenho um colega que tinha metido um pirelli diablo atrás e depois meteu um bt014 a frente e aquilo ficou uma mer** para alem de perigoso , a meu ver nada melhor que os dois iguais e na minha é sempre metido conjunto novo ...

X2
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 09:44

oh, eu se tivessse guito tb era sempre o conjunto novo pessoal, mas agora por acaso até vao ficar iguais a frente e atras so que o de tras novo
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 10:51

Gabriel Gonçalves escreveu:
atenção ao cruzar marcas diferentes tenho um colega que tinha metido um pirelli diablo atrás e depois meteu um bt014 a frente e aquilo ficou uma mer** para alem de perigoso , a meu ver nada melhor que os dois iguais e na minha é sempre metido conjunto novo ...

bem depois de ler isto acho que ja fiz merd*...tenho bt016 á frente e meti o pilot road 3 atras, fiz asneira? ainda nao meti a roda ao sitio por isso ainda nao andei nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:33

Helio, por vezes existem certas incompatibilidades entre marcas e modelos de pneus, que dependendo das motas pode se notar mais ou menos.

tudo tem a ver com o "design" do próprio pneu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:46

eu gosto sempre de meter da mesma marca, mesmo que nao sejam exactamente iguais
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:50

este pneu para chuva ou humido penso que não é grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 12:16

Dragon-dragon escreveu:
este pneu para chuva ou humido penso que não é grande coisa.
á



Não é grande coisa é favor , são pneus de corrida de seco á chuva é uma me*** muito perigosos mesmo atenção se usares a mota como transporte diário e andares a chuva com isso é um perigo na minha opinião , é complicado quando não há euros para os meter novos mas tens de pensar que as vezes para poupar 100 ou 150 euros nos pneus gasta se mais se tiver mos um azar e formos dar um mergulho ao asfalto , se tiveres de andar com esses muito cuidado a chuva companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 12:25

sim, eu nao ando com a mota à chuva, quando está a chover vou sempre de carro

mas obrigado pelo aviso, precaussao nunca é demais
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:03

basta apanhares um pouco o piso humido para teres sempre sustos
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:05

eu normalmente troco so o que e necessario mas como uso sempre a mesma marca e o mesmo modelo nao me preocupo em trocar sempre os dois ao mesmo tempo. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:15

Teofilo CBR600RR escreveu:
eu normalmente troco so o que e necessario mas como uso sempre a mesma marca e o mesmo modelo nao me preocupo em trocar sempre os dois ao mesmo tempo. . .



mas ao trocares so um o novo vai gastar pelo outro e geralmente quando o de trás vai a vida o da frente esta torto (depende do andamento de cada um) dos lados embora pareça novo a meio e ao meteres novo atráz vai gastar pelo da frente ou seja não tiras o proveito do novo pneu , eu sempre que o de traz fica careco a meio o da frente ja chegou aos avisadores de lado ou seja esta novo a meio mas careca dos lados por isso meto sempre conjunto , desta vez nem fui a serra com este conjunto mas gastam se sempre assim mesmo ao fazer bastatnte AE como foi o caso talvez porque gosto de apertar mais um bocado na curvas talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:17

http://www.google.pt/imgres?q=pneu+moto+chuva&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1600&bih=698&tbm=isch&tbnid=DfKnbhiy3Mxv4M:&imgrefurl=http://www.motonline.com.br/pneu-mancha-quente-remold-ponto-corrente-furinhos-mala-limpeza-250-injecao-falcon-misterio-kit-injecao-encontro-margarida-curso-qual-gasolina/&docid=2GWJFAfeJXpy1M&imgurl=http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/03/pneu-mancha-quente-remold-ponto-corrente-furinhos-mala-limpeza-250-injecao-falcon-misterio-kit-injecao-encontro-margarida-curso-qual-gasolina.jpg&w=300&h=225&ei=d9EST4npG8OcOrmmiIYD&zoom=1&iact=rc&dur=343&sig=114894480544992203653&page=1&tbnh=157&tbnw=222&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=207&ty=89

vai-se a ver tenho de meter esse de chuva xD

agora vou meter pilor road 2ct atras, depois meto igual a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:24

Gabriel Gonçalves escreveu:




mas ao trocares so um o novo vai gastar pelo outro e geralmente quando o de trás vai a vida o da frente esta torto (depende do andamento de cada um) dos lados embora pareça novo a meio e ao meteres novo atráz vai gastar pelo da frente ou seja não tiras o proveito do novo pneu , eu sempre que o de traz fica careco a meio o da frente ja chegou aos avisadores de lado ou seja esta novo a meio mas careca dos lados por isso meto sempre conjunto , desta vez nem fui a serra com este conjunto mas gastam se sempre assim mesmo ao fazer bastatnte AE como foi o caso talvez porque gosto de apertar mais um bocado na curvas talvez...

sem duvida mas como eu ainda nao me deito muito nunca chega aos avisadores do pneu da frente. . .

por exemplo eu troquei o primeiro pneu atras aos 4500kms e o da frente aos 6mil e so voltei a trocar o da frente aos 24mil kms e o de traz troquei aos 12mil e aos 24mil kms companheiro. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




michelin power one Empty
MensagemAssunto: Re: michelin power one michelin power one Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

michelin power one

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Michelin Power One
» michelin power race
» Pneus Michelin Power Cup
» MICHELIN Power Pure SC
» MICHELIN POWER ONE, MAMOLA PORTIMAO LAP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-