InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 LojaJogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 V-deosJogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Fotos
Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:12

Tao tas no vir caso ninguem sem pendura se chegue a frente.. Eu mesmo vou um bocado mais cedo deixo la a minha pendura e vou te buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:13

vais de mota ? Epa e assim... olha que eu para pendura nao sirvo pa ! Tenho quase 2 m de altura e sou pesado como o caraças ! E na boa para ti ?
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:18

Sem stress em vez dos 200 vamos a 100 sim sem stress entretando ver se algum se chega a frente mas tas a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:21

tasse bem entao. eu ajudo na gasolina. Afinal a vida custa a todos ! Arranja.me o teu numero pa combinarmos... acho que e prferivel ou se quiseres por pm
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:54

O mais provavel é levar o carro, por isso, se quiseres, é so combinarmos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 19:59

Ah grands dutch chegou se a frente ai esta um homem com O grande xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 20:05

Daqui a nada levas com o Homem no teu Omen... -.-'
Tá calado oh porca! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 20:32

senao aranjares boleia,quem vai ate lisboa tambem apanha o barco e vem ate ao barreiro que e mais facil pois e no barreiro que vai ser churrascada. . .
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 00:14

Dutch era na boa ? Tal como disse ao Big, o unico motivo pq curtia ir num carro e que eu para pendura, pelo que sei e vejo e ouço de algum pessoal, nao sou recomendado pelos motivos que disse... e visto que dizes que e na boa me dares boleia, pronto... melhor Smile Escusas tu big de andar para tras e para a frente na tua menina Smile Mas aceito uma voltinha a pendura nela por la pelas bandas, pois nunca me sentei numa 600... Ficamos assim entao ? Abraço e um muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 00:17

Sim tambem e verdade. Tens razao teofilo, era mais numa de nao andar por la a anhar... o barco para no barreiro... e para azeitao e po recinto do paint ? e isso e q me lixa... só, senao ia e vou se tiver que ser na boa... Dutch, ve la o melhor pa ti, eu faço como te der mais jeito...

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 00:27





hhhmmmm .... se me matas eu ponho piriri na tua entremeada sem veres!!!Evil or Very Mad[/quote]
mete piri-piri depois quem paga é a salome ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 00:29

Para mim não ha stress! =) Vou mandar PM com o meu numero, depois na véspera ou na ante-véspera combinamos a ponto de encontro para eu te ir buscar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 01:03

paulo se quiseres vens de comboio ate setubal,depois vou te buscar e vamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 09:49

paulo_PQ escreveu:
Sim tambem e verdade. Tens razao teofilo, era mais numa de nao andar por la a anhar... o barco para no barreiro... e para azeitao e po recinto do paint ? e isso e q me lixa... só, senao ia e vou se tiver que ser na boa... Dutch, ve la o melhor pa ti, eu faço como te der mais jeito...

Abraçao

desde já fico muito contente pelo companheirismo do dutch e big h. assim é que se fala.

pergunto, NAO ESQUECER ... o jogo é as 9h e Azeitao por isso tens que estar em Lisboa cedinho. tens comboios para lisboa que cheguem cá por volta das 8h, mais coisa menos coisa no Domingo?Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 10:03

luis paulino escreveu:




hhhmmmm .... se me matas eu ponho piriri na tua entremeada sem veres!!!Evil or Very Mad
mete piri-piri depois quem paga é a salome ;P[/quote]



eu vou fazer grupinho com a salomé e vamos te matar primeiro... senão ... piri piri ... muito ...Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 10:09

O dono desse campo de paintball é meu amigo.... tb tem mota ele. secalhar tb vou ter de alinhar no jogo.... lol mas dps mais pa frente confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 10:17

nelson_hornet escreveu:
O dono desse campo de paintball é meu amigo.... tb tem mota ele. secalhar tb vou ter de alinhar no jogo.... lol mas dps mais pa frente confirmo.

isso é que é falar.

bora lá. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 12:00

cofirmaçao so para a churrascada...de manha nao posso tenho a manha ocupada mas para a churrascada se poder ser contem cmg.....onde vai ser a churrascada????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 12:08

luis cbr escreveu:
cofirmaçao so para a churrascada...de manha nao posso tenho a manha ocupada mas para a churrascada se poder ser contem cmg.....onde vai ser a churrascada????

estao as informações no primeiro post do topico.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 12:55

pois eu vi k será em casa do teofilo agora onde é...isso eu axo k nao diz por la so se li mal...lololo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 13:18

luis cbr escreveu:
pois eu vi k será em casa do teofilo agora onde é...isso eu axo k nao diz por la so se li mal...lololo

lol ... é a nossa casa.. no barreiro. somos teus vizinhos ... mas mais para a frente organizamos os pontos de encontro. conforme quem vai , de onde vem e para o que vai. Wink

tens razao nao mencionamos que a casa é no Barreiro. vamos já tratar disso;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 13:21

MIA .... chamada á recepção.

actualização da lista com o Luis cbr para a paparoca e sff onde se encontra a frase que menciona que é na nossa casa acrescenta que esta se situa no Barreiro.



Obrigada. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 14:49

Boas pessoal!
Estou mesmo tentado em alinhar nesta!!!
Aqui hà uns anos, eu e a minha maria fizemos um programa de fim-de-semana radical em que o paintball era uma das actividades e ambos adorámos.
Já lhe falei nesta vossa iniciativa e ela ficou entusiasmada, agora só falta convence-la a alinhar em ir à pendura na moto que ela só andou uma única vez e foi na minha anterior. Na CBR nem nunca sentou o rabinho.
Vamos ver se dará 1º para a convencer e 2º "empandeirar" os putos para os avós nesse dia.
Se tudo correr bem estaremos in, e eu com pendura, hehehehe cheers
Abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 15:08

motorhead escreveu:
Boas pessoal!
Estou mesmo tentado em alinhar nesta!!!
Aqui hà uns anos, eu e a minha maria fizemos um programa de fim-de-semana radical em que o paintball era uma das actividades e ambos adorámos.
Já lhe falei nesta vossa iniciativa e ela ficou entusiasmada, agora só falta convence-la a alinhar em ir à pendura na moto que ela só andou uma única vez e foi na minha anterior. Na CBR nem nunca sentou o rabinho.
Vamos ver se dará 1º para a convencer e 2º "empandeirar" os putos para os avós nesse dia.
Se tudo correr bem estaremos in, e eu com pendura, hehehehe cheers
Abreijos

cheers isso é que é falar... bora la quando tiveres certeza diz para entao acertar a lista.ja agora és de onde?

mais para a frente colocamos os pontos de encontro e horas ...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 15:15

Sou da linha de Sintra, estou mesmo com a esperança de a conseguir convencer Wink
E claro, não é só pelo paintball, é pela churrascada e pelo cumbibio, hehehe
Assim que tiver mais certezas aviso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vila do Conde * 15 Março (Domingo)
» Paintball Combat Zone Parte II - A Vingança! 27Maio
» Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo
» Paintball, Domingo às 15h -> 28/09/2014
» Esposende * Domingo * 29 Março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-