InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  LojaEnduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  V-deosEnduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  Fotos
Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  Empty
MensagemAssunto: Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One" Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 08:35

Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"  18012012ajpenduroextrem


Depois do excelente desempenho evidenciado no Campeonato Nacional de Enduro e provas subsequentes, o piloto da AJP, João Ribeiro, conquistou novo importante resultado numa das mais difíceis provas internacionais de Enduro Extreme.

Já na sua 8ª edição, o “The Tough One” conquistou a reputação de ser um dos cinco maiores e mais exigentes eventos mundiais de hard enduro.

Foi no passado domingo que alguns dos melhores pilotos da actualidade se defrontaram no intimidador circuito de Nantmawr Quarry, em Shropshire, Inglaterra, numa prova que durou mais de 2,5 horas e que foi ganha pelo várias vezes campeão do mundo Graham Jarvis.

Pilotando uma AJP PR5, João Ribeiro qualificou-se em 9º lugar na prova raínha (Pro rider) do “The Tough One”, primeira prova do campeonato não-oficial “Kings of Extreme Enduro”, que este ano irá agrupar os resultados das 7 provas internacionais mais relevantes de Enduro Extreme.

Parte da prova decorreu já de noite, o que contribuiu para aumentar ainda mais o grau de dificuldade. Apesar de ter sentido problemas musculares ao nível dos braços, provocados pelas temperaturas negativas que se fizeram sentir, João Ribeiro classificou-se num fantástico 9 º lugar, atrás apenas de alguns dos melhores pilotos do mundo da actualidade.

"Alcançar o Top 10 do Enduro Extreme mundial foi uma óptima forma de começar o ano", refere a AJP em comunicado.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Enduro Extreme: AJP em 9º na "The Tough One"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-