InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTiago Dias assina pela Ducati  LojaTiago Dias assina pela Ducati  V-deosTiago Dias assina pela Ducati  Fotos
Tiago Dias assina pela Ducati  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tiago Dias assina pela Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Tiago Dias assina pela Ducati  Empty
MensagemAssunto: Tiago Dias assina pela Ducati Tiago Dias assina pela Ducati  Icon_minitimejaneiro 20th 2012, 07:53

Tiago Dias assina pela Ducati  19012012tiagodiasducati

Após uma época onde conseguiu ser segundo classificado no Motosport, Tiago Dias vai em 2012 defender as cores da Ducati, tendo chegado a acordo com a Ducati Lisboa para assegurar a melhor arma com vista às suas participações na Taça do Mundo Superstock e Nacional Superbike no ano que agora se iniciou. Tiago Dias vai utilizar nesta nova fase da sua carreira a Ducati Panigale 1199, moto revelada no Salão de Milão no passado mês de Novembro e que veio tomar o lugar de topo no seio das desportivas da família Ducati. A ligação com a casa italiana surge através da Ducati Lisboa, o concessionário da marca na capital portuguesa que aposta igualmente no jovem piloto da Parede.

‘A Ducati Lisboa acreditou no nosso projecto e o José Lucas empenhou-se bastante para que fosse possível esta união com vista ao mundial e ao nacional. Felizmente que conseguimos chegar a acordo e agora vamos de imediato começar a trabalhar para estar na melhor forma na primeira prova do ano, no dia 1 de Abril.’ Palavras de Tiago Dias, que em 2012 enfrenta muitas novidades na sua carreira desportiva, não apenas no que diz respeito à Taça do Mundo de Superstock 1000, mas igualmente pelo facto de pela primeira vez utilizar em competição uma máquina europeia, neste caso uma dois cilindros, bem diferente das quatro cilindros que sempre conduziu.

‘Excepção feita ao Objectivo GP e à 125 que conduzi no primeiro ano de nacional sempre andei com motos de quatro cilindros. A Ducati vai ser uma novidade total, com dois cilindros e muita electrónica, mas estou muito entusiasmado com isso e tendo em conta o historial da Ducati penso que será uma moto com enorme potencial. Vou ter que a descobrir, mas isso faz parte dos aliciantes da competição’, referiu o piloto.

Tiago Dias continua o seu programa de treino físico com vista ao arranque do campeonato enquanto não tem a oportunidade de testar em pista a sua nova moto, que deverá chegar no decorrer do mês de Fevereiro ao nosso pais.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Tiago Dias assina pela Ducati  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Dias assina pela Ducati Tiago Dias assina pela Ducati  Icon_minitimejaneiro 20th 2012, 17:13

grande tiago!!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Tiago Dias assina pela Ducati  Empty
MensagemAssunto: Team Dias arranca com pré-época Tiago Dias assina pela Ducati  Icon_minitimefevereiro 3rd 2012, 11:26

Tiago Dias assina pela Ducati  01022012smtiagorubenh

Os pilotos do Team Dias, Tiago Dias e Rúben Nogueira, que em 2012 vão estar na Taça FIM Superstock 1000 e Europeu Superstock 600, num desafio novo nas suas carreiras, já iniciaram a sua preparação com vista a época internacional que se avizinha. Enquanto não chega a hora de começarem os treinos com as suas motos de competição para 2012, especialmente Tiago Dias que ainda espera pela sua Ducati 1199 Panigale, os dois pilotos iniciaram já a fase decisiva da sua pré-época aos comandos das suas motos de Supermoto, ‘ferramentas’ essenciais nos treinos ao longo do ano desenvolvidos pelos dois pilotos.

‘Sempre treinámos com motos de Supermoto. São muito exigentes do ponto de vista físico e exigem precisão nas trajectórias e travagens, o que é ideal para treinarmos com vista ás corridas. Nem sempre conseguimos treinar com as motos de corrida e esta opção é a melhor, especialmente quando estamos muito próximo do arranque do novo ano.’ Palavras de Tiago Dias, ele que regressou igualmente às pistas depois de uma lesão que o impediu de treinar da melhor forma nas últimas semanas.

‘Estava já com muita vontade de andar de moto e com o Ruben este foi um dia muito bem passado e produtivo em termos de treino. Fizemos muito trabalho em conjunto e isso ajudou-nos bastante a progredir, melhorar os tempos e acima de tudo começar a sentir novamente as sensações de andar de moto.’

Os dois pilotos cumpriram longas sessões em pista ao longo de todo o dia que estiveram na pista de Fátima, um dos locais de treino Supermoto habitualmente escolhido por ambos e que novamente se mostrou à altura das expectativas de Tiago Dias e Ruben Nogueira.

‘Estamos naturalmente animados com o aproximar da primeira prova dos campeonatos, será no dia 1 de Abril, mas até lá temos ainda muito que trabalhar, para estarmos na melhor forma possível face a uma concorrência que já sabemos vai ser muito forte. Mas sem trabalho não se consegue nada.’ Comentou igualmente Tiago Dias.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tiago Dias assina pela Ducati  Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Dias assina pela Ducati Tiago Dias assina pela Ducati  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tiago Dias assina pela Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CNV: Tiago Dias ganhou pela primeira vez
» Danmoto Remote Sound Control System Carbon GP Exhaust
» SBK: Melandri assina pela Yamaha
» Mundial SBK: Spies assina pela Yamaha
» Superstock 1000: Tiago Dias rumo ao Mundial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-