InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 LojaTrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 V-deosTrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Fotos
TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 00:58

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 FLYER-TMSR-MAR_Braga_2012_net

Iremos participar no dia 04 de Março integrando o TrackDay da organização da TMSR, organização que nos dá garantias de serviços sem igual.

Para quem não conhece os serviços da TMSR:
-Serviço de cronometragem Tag Heuer (com tempos disponiveis após cada sessão e acesso por WIFI) –gratuito
-Monitores (6 pilotos com muita experiência)
-Serviço de Banco de potencia.
-Serviço de suspensões-setting da moto para circuito - gratuito
-Serviço de fotografia.
-Serviço de video.
-Serviço de bebidas - gratuito
-Serviço de barras energéticas - gratuito
-Serviço de mecânicos - gratuito
-Serviço de peças.
-Serviço de pneus-montagem e venda de pneus a preços especiais e troca dos mesmos com máquina especial. Medição de pressão de pneus.
-Serviço de empréstimo de mota em caso de queda e impossibilidade de reparação na hora (enquanto houver motas disponíveis para o efeito)
- ……….


Temos como Sponsors a Motamaro, Antero&Filhos e Ducati Lisboa.

Para além dos serviços TMSR teremos para os inscritos pelo nosso Grupo:
- Box exclusiva para o Nosso Grupo
- Oferecido Por Motamaro: Serviço oficial Ducati e Suzuki
- Oferecido por Escola de Condução Inês de Castro: Café
- Oferecido por Monster Energy Portugal: Bebida Monstruosa para os participantes.
- Oferecido pela Motamaro: 3 bonés para sortear
- Oferecido por SCVouga/Pirelli: Um pneu a sortear.
- Oferecido por GearUp: Vale de 10% de desconto na sua loja online para todos os SpeedSpirit.
- Oferecido por GearUp: Bradol óleo de corrente a sortear.

Se estás interessado em participar contacta-nos através do 918934794 ou tmsr@speedspirit.eu

Mais informações em SpeedSpirit

BOM 2012 SPEEDSPIRIT®


Última edição por JCaldeira em fevereiro 28th 2012, 00:16, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 20:03

Post inicial actualizado, nomeadamente com as condições do seguro de chuva.

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 22:44

Já temos imagem Wink

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 13:44

Boas!

Quais os valores?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 15:17

trbks escreveu:
Boas!

Quais os valores?

Cumps

Viva,

O valor de inscrição é de €140.

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 19:30

Obrigado, gostava de participar...vamos ver como corre até lá!

Já agora quantas mangas são? Ou é por tempo?

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 19:33

trbks escreveu:
Obrigado, gostava de participar...vamos ver como corre até lá!

Já agora quantas mangas são? Ou é por tempo?

Cumps.

Boas,

São 6 sessões, a primeira da manha e da tarde de 20m cada e as restantes de 30m cada.

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 22:00

eu ja participei num destes track days/ curso! da TMSR

infelizmente tanto eu como o pessoal que levei comigo, não ficou muito satisfeito! o serviço de cronometragem não nos foi atribuido ( disseram na altura que já não estavam disponiveis transponders) o serviço de afinação de suspensões era conversa, pois foi um piloto qualquer que chegou e afinou as suspenções as tres pancadas.. no entanto eu pessoalmente não tive razões de queixa, mas do pessoal que foi comigo houve quem se queixasse.

briefing so fizeram um! depois quem quisesse que se desenrrascasse! para se ter um monitor teve que se ir reclamar e perguntar como era!

tambem organizei tudo isto a pensar que ia ser uma coisa como deve ser, mas sinceramente foi a primeira e a ultima!

ainda Hoje espero as fotos e os videos que me fartei de pedir atravez de email!

se tenho fotos foi porque levei alguem para as fazer!

e posso dizer que cada inscrição foi mais cara do que esta!

podem ver aqui o que organizei:
https://www.cbrportugal.com/t11879-curso-de-conducao-avancada-dia-25-9-10?highlight=curso+de+condu%C3%A7%C3%A3o

e o resultado aqui: https://www.cbrportugal.com/t12145-cronica-curso-de-conducao-avancada-estoril-dia-25-9-2010?highlight=curso+de+condu%C3%A7%C3%A3o


Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 23:05

Barbosa,

Ao ler o teu post, até me custa a acreditar que estamos a falar na mesma organização Sad

En Braga apenas estive presente em alguns trackdays, na altura apenas para falar com a TMSR para combinar detalhes paras os TrackDays em que participamos no Estoril, este será o primeiro em que iremos rodar. Na altura a impressão que fiquei foi que a organização que eu conhecia, não era aquela que ali estava, mas rapidamente percebi que o problema não estava na TMSR mas no circuito, que na verdade, tem umas condições muito aquém daquilo que seria desejável para quem com tantos serviços como a TMSR, possa trabalhar convenientemente.

Relativamente aos teus comentários, gostava de dirigir algumas palavras:
Na minha opinião, o que referes ter tido por parte dos monitores, é o normal. Para quem se inscreve nos níveis "normais" oferecem a possibilidade de terem um monitor a pedido e que poderá dar umas dicas. Para teres um curso terias que te inscrever no VIP-School e ao que parece pelas tuas palavras, não foi neste nível que te inscreveste, pelo que não entendo como estavas à espera de um verdadeiro curso e de filmagens.

Quanto às fotos, que eu tenha conhecimento só o ano passado é que a TMSR começou a disponibilizar serviço de fotografia, mas neste campo, também não estou satisfeito, quer pelos preços quer pela qualidade dos fotógrafos.

Quanto a preços, os TrackDays no Estoril são sempre mais caros, quer face a Braga, quer face a Portimão, quer face a muitos circuitos em Espanha Crying or Very sad Isto não é por opção das organizações Mad

No ano passado participamos como Grupo no TrackDay da TMSR em Julho com 31 participantes e ninguém reclamou da organização, antes pelo contrário, fomos incentivados a participar de novo em Setembro e estivemos como Grupo 30 participantes, novamente sem reclamações cheers .

A satisfação face à organização foi tal, que mesmo ainda estando a praticamente 2 meses do próximo TrackDay da TMSR no Estoril, à data de hoje dia 06 de Fevereiro (o TrackDay é nos dias 24e25 de Março), já estamos 19 inscritos cheers .

Como eu costumo dizer, por muito que se ofereça, há sempre alguém que nunca está satisfeito Razz

Lamento a tua má experiência com a TMSR!!!!
Felizmente para nós, a tua má experiência contrasta com a experiência do nosso Grupo que é muito boa e que considera a TMSR uma das melhores organizações de TracKDays em Portugal e sem qualquer dúvida, de longe, a que oferece mais serviços.

Como referi, iremos participar como Grupo pela primeira vez em Braga, numa participação que será com poucos participantes, não pela organização, mas pelo facto de muitos não gostarem das condições do circuito. Participaremos em Braga porque para muitos de nós, os que somos do Norte é a oportunidade de rodar sem gastar tanto dinheiro.

Grande Abraço
Jorge





Última edição por JCaldeira em fevereiro 7th 2012, 23:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 23:15

a minha opiniao é que o TMSR é das melhores organizaçoes experiencia propria

em algarve , estoril e braga abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 23:17

dia 4 se houver euros e tempo bom estou la certinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 23:31

se der para assistir tou in
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 19:32

JCaldeira,

Atenção, não quero de todo difamar a TMSR! quero apenas alertar!

na altura, " e tenho pena de já não ter a troca de emails " o que era promovido era um curso. e não um track day com monitor!

alem disso se querias um monitor, tinhas que o ir chamar ou esperar por ele antes de ir para a pista!

Não fiz confusão! nem fui sequer esclarecido na altura e antes de inscrever a equipa, de que para ser um curso asério teria que inscrever a equipa no VIP SCHOOL!

alem disso não fui só eu a entender mal as condições! como podes constatar nos comentarios efectuados na cronica!

sei bem a diferença de um track day e de um curso!

mas a minha intenção foi apenas e com as melhores intenções avisar, pois ha muita malta que poderia correr o risco de apanhar a mesma situação!

agora cada um tira as conclusões que quer e toma as decisões que achar mais indicadas!



grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 20:50

Barbosa,

Cada um é livre de ter a sua opinião, tu expressaste a tua e eu a minha!!!

Temos opiniões totalmente contrárias Rolling Eyes tu tiveste uma má experiência com a TMSR Sad eu tive várias excelentes experiências com a TMSR, sempre procurei saber exactamente o que eles ofereciam e ainda não houve nenhum participante no nosso Grupo que se sentisse enganado cheers

Mas como eu costumo dizer, no melhor pano cai a nódoa Embarassed não estamos livres de algo correr menos bem, seja com quem quer que seja Embarassed

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 20:29

Post inicial actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 12:01

JCaldeira escreveu:


Quanto às fotos, que eu tenha conhecimento só o ano passado é que a TMSR começou a disponibilizar serviço de fotografia, mas neste campo, também não estou satisfeito, quer pelos preços quer pela qualidade dos fotógrafos.


Anunciam serviço de fotografia para de certa forma cativarem os inscritos e depois cobram à parte as fotos !!
A organização devia estabelecer um protocolo com quem vai efectuar o serviço de fotografia, de modo, a esta (organização) oferecer aos participantes as fotografias!
Sendo que o fotógrafo teria que ser exclusivo, obviamente.

Querem ganhá-lo todo de uma vez !

Quanto à organização no geral, pelos testemunhos, é das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:00

Gabriel Gonçalves escreveu:
dia 4 se houver euros e tempo bom estou la certinho!!!

eu tambem vou..ver lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:36

Era bem...um Track Day...
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:04

César Coriolano escreveu:


Anunciam serviço de fotografia para de certa forma cativarem os inscritos e depois cobram à parte as fotos !!
A organização devia estabelecer um protocolo com quem vai efectuar o serviço de fotografia, de modo, a esta (organização) oferecer aos participantes as fotografias!
Sendo que o fotógrafo teria que ser exclusivo, obviamente.

Querem ganhá-lo todo de uma vez !

Quanto à organização no geral, pelos testemunhos, é das melhores.

Anunciam serviço de fotografia mas não dizem que oferecem as fotos, o precário está á vista de todos e só compra quem quer!!,

A organização tem um protocolo com os fotógrafos, mas não concordo que devessem colocar o preço das fotografias no valor da inscrição e obrigar todos os inscritos a pagarem esse serviço, penso que assim é o mais correcto, só paga quem quer fotos.

Só lamento é que não consigo encontrar melhores fotógrafos que aceitem fazer o serviço para a TMSR, ou porque nao têm disponibilidade, ou não querem tirar o traseiro da cadeira, ou porque querem ganha-lo todo de uma vez!

Abraço
Jorge Caldeira

Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:46

JCaldeira escreveu:


Anunciam serviço de fotografia mas não dizem que oferecem as fotos, o precário está á vista de todos e só compra quem quer!!,


Pagarem a um fotógrafo PROFISSIONAL, pelo serviço, 150€ (a título exemplificativo), não obrigaria a organização, aumentar o valor das inscrições!
É uma aposta na qualidade!
A organização desta forma oferecia as fotos aos participantes. Mais uma forma de cativar os participantes.

JCaldeira escreveu:


A organização tem um protocolo com os fotógrafos, mas não concordo que devessem colocar o preço das fotografias no valor da inscrição e obrigar todos os inscritos a pagarem esse serviço, penso que assim é o mais correcto, só paga quem quer fotos.


Mas quem paga espera qualidade. E isso não está a ser conseguido.
Ou seja, é um serviço "pra inglês vêr" !

JCaldeira escreveu:


Só lamento é que não consigo encontrar melhores fotógrafos que aceitem fazer o serviço para a TMSR, ou porque nao têm disponibilidade, ou não querem tirar o traseiro da cadeira, ou porque querem ganha-lo todo de uma vez


Não conseguem encontra um fotógrafo melhor, porque nenhum profissional trabalha de borla, ou sem garantias de que o serviço vai ser rentável!

Não devem criticar o trabalho dos "amadores" que contratam.
Eles fazem o que podem, com o material que dispõem e com a incerteza dos ganhos!

Eu trabalhei com a Kastri durante 2 anos, e sei que as inscrições sofreram um acréscimo, pelo facto de gostarem do serviço de fotografia! A própria Kastri e mesmo os pilotos (90% dos quais, espanhóis) me diziam.
Ora, foi uma aposta por parte da Kastri.

Apesar de posteriormente terem cometidos outros erros de "gestão humana".
Não souberam lidar com o sucesso. Sucesso não implica arrogância e os inscritos começaram a passar a frequentar outros TD´s.

A TMSR contactou-me no ano passado e mostrou interesse nos meus serviços, mas ficou-se pelo interesse!
Imagino o porquê Cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 18:25

Caro César,

Só para a eventualidade de não estares a associar o meu nome á pessoa, gostaria de te dizer que já fui fotografo e como tal respeito e muito o trabalho dos fotógrafos, reservo-me no entanto no direito de dizer se gosto ou não do seu trabalho, seja ele amador ou profissional. A critica para quem pretende evoluir é algo de positivo, tenho pena daqueles que vêm a critica como um aspecto meramente negativo.

Concerteza não te recordas que fui eu que em Braga num TrackDay te contactei para verificar a tua disponibilidade de aceitares um serviço de fotografia.

Não vou comentar nada mais acerca do que aqui referes e não necessitas de ficar a imaginar o porquê, estou disponível para tu dizer, o meu telemóvel é o 918934794.

Grande Abraço e continua o bom trabalho fotográfico
Jorge Caldeira
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.CBR600F
CBR 125R
Pedro.CBR600F

Número de Mensagens : 146
Idade : 34
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10-R / EX: Honda CBR 600F
Data de inscrição : 31/03/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 21st 2012, 15:43

A que horas começa o trackday? Paga-se para ver? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira
CBR 125R
JCaldeira

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ducati
Data de inscrição : 27/07/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 21st 2012, 15:47

Pedro.CBR600F escreveu:
A que horas começa o trackday? Paga-se para ver? Wink

O TrackDay para quem participa começa cedo, a primeira entrada em pista é pelas 09h30.
Normalmente a entrada para ver é gratuita.

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.CBR600F
CBR 125R
Pedro.CBR600F

Número de Mensagens : 146
Idade : 34
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10-R / EX: Honda CBR 600F
Data de inscrição : 31/03/2011

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 21st 2012, 16:53

JCaldeira escreveu:


O TrackDay para quem participa começa cedo, a primeira entrada em pista é pelas 09h30.
Normalmente a entrada para ver é gratuita.

Abraço
Jorge

Obrigado, sou capaz de dar lá um salto Smile

Cump's.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitimefevereiro 21st 2012, 17:19

infelizmente não irei neste TD. Tenho um kit transmissão para montar e nesta altura do campeonato não existe €€ para tudo.

Infelizmente quem gere os autodromos temam em levar mtos €€ e encarece os preços. Posso estar enganado mas este ano devem ser menos a fazer TD ou quem pretende ir pela 1ºvez irá atrasar.

preço da gasolina + deslocações+inscrisão+ pneus enfim tudo...

Basta ver os preços do pais ao lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 TrackDay TMSR  - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TrackDay TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® em Braga - 04Março2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TRACKDAY TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® no Estoril - 24e25 de Março de 2012
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011
» TRACKDAY TMSR / SpeedSpirit® Estoril-19e20Maio2012
» TRACKDAY TMSR / SpeedSpirit® Estoril-21e22Julho2012
» TrackDay EYBIS OnTrackPT - Jerez/Portimão - 4,5/7,8e9 OUT 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-