InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarretirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Lojaretirar catalisador cbr1000rr - Página 2 V-deosretirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Fotos
retirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 retirar catalisador cbr1000rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

retirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: retirar catalisador cbr1000rr retirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2012, 10:56

Ferrugem escreveu:

Só com um pc ou bazzaz é que fica afinadinha como antes Wink



sim isso eu sei não tem pc mas tem um memjet embora não tão completo aprovou muito bem e por uma fração do preço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Guerra
CBR 150
Pedro Guerra

Número de Mensagens : 169
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 1000rr 04
Data de inscrição : 17/04/2012

retirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: retirar catalisador cbr1000rr retirar catalisador cbr1000rr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 12:56

Gabriel Gonçalves escreveu:
tou a ver que as honda sao sobrenaturais sem o catalizador e não aumentam de consumo essa é de coçar a cabeça a minha gixxer ficou a gastar mais um bocado sem ele assim como antes aguentava a 6ª a 50 kl/h na boa e agora não , só a partir dos 60 65 aguenta sem soluçar ...

pois... de facto nao se pode esperar reacções iguais de moto para moto, pois as linhas de escape sao diferente quer em forma quer em diametro, os mapas de injecção também são diferentes, e tudo isto está calibrado com o catalisador lá no meio... por isso quando se retira, é de esperar logo melhor saída de baixas, mas depois tudo o resto é variavel...

no entanto na minha a autonomia ficou igual, ou seja acende a reserva encho o tanque até o primeiro disparo da mangueira e faco os tais 150km/160km como dantes... daí dizer que os consumos melhoraram pois as acelerações agora sao algo diferentes, pra melhor claro Wink

quanto á saída de baixas, aqui é que se vê o verdadeiro ganho Wink fica mais solta e manda um coice diferente, para melhor claro
Ir para o topo Ir para baixo
 

retirar catalisador cbr1000rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Retirar catalizador
» Cabo para carregar bateria sem retirar banco CBR1000RR
» RETIRAR CATALIZADOR DE CBR 600 RR
» Retirar vynil
» Retirar catalizador da mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-