InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConduzo com ou sem espelhos - Página 5 LojaConduzo com ou sem espelhos - Página 5 V-deosConduzo com ou sem espelhos - Página 5 Fotos
Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conduzo com ou sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Conduzo com ou sem espelhos
Sem espelhos, pois não fasem falta nenhuma só estragam a estéctica da móto....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_lcap219%Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_rcap2
 19% [ 35 ]
Com espelhos, pois são indispensáveis para uma condução com segurança...
Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_lcap271%Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_rcap2
 71% [ 132 ]
É indiferente....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_lcap210%Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Vote_rcap2
 10% [ 19 ]
Total de votos : 186
 

AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 00:04

Planzinho escreveu:
Citação :
Ouvi a muito pouco tempo numa conversa com pessoal aqui do forum , alguem dizer:
esqueces-te que não tenho espelhos e depois ultrapassas-me....
é com cada cagaço quando passas por mim....

Pessoal os espelhos fazem falta! e não é só quando se viaja em grupo, porque não andamos sosinhos na estrada!
em substituição dos nossos amigos temos os outros utentes da estrada!!!

Lembra-te dessa conversa, eu disse o seguinte...

"...ultrapassas-nos pela direita mas esqueceste-te que nós não temos espelhos..."

Portanto o grande erro está na ultrapassagem pela direita e não na falta de espelhos.

é verdade sim senhor....eu estava la e ouvi-te a dizer isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 00:42

Ainda agora mesmo vim de uma voltinha nocturna pela grande cidade... se quero ver o que está atrás de mim, viro o pescoço... é hábito, se tivesse espelhos virava o pescoço na mesma...

única coisa negativa em não ter espelhos, é a coima de 250€ para ajudar o nosso orçamento de estado...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 01:00

Então barbosa, ficaste sem piu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 01:04

Sempre com espelhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 01:08

Sempre com espelhos! Apesar de ficarem mal na mota, já andei sem espelhos, mas não me ajeito!!

Mas concordo k a mota fica esteticamente mais bonita semn eles!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: viking Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 21:25

rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:49

Viking escreveu:
rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços

Quero ser informado acerca disso!
É que quando me amendei para o charco no início do ano tive de andar sem espelhos, encoanto tive o que parti a reparar!
Para alem de não gostar de não conseguir conduzir sem ver para traz, agora que já meti os espelhos na mota, olho para ele e parece que tem umas orelhas Evil or Very Mad pareçe uma elefanta! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Idade : 37
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : 929fireblade 2001
Data de inscrição : 21/02/2009

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 1st 2009, 23:42

eu até tou a pensar em por um retrovisor central tipo candeeiro como nos carros,mas na mota fica colado ao capacete...looool.

Como já disse conduzo com espelhos,mas ficam de facto feios.mas acho que onde ficam mesmo hiper-super-mega horriveis é nas naked.apesar de haverem uns já mais trabalhados ficam sempre feios
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 07:33

migueis escreveu:
eu até tou a pensar em por um retrovisor central tipo candeeiro como nos carros,mas na mota fica colado ao capacete...looool.

Como já disse conduzo com espelhos,mas ficam de facto feios.mas acho que onde ficam mesmo hiper-super-mega horriveis é nas naked.apesar de haverem uns já mais trabalhados ficam sempre feios

vais andar com uma antena no ar e ja há capacetes com espelho embutido!!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 11:20

boas! pessolmente detesto espelhos e piscas, especialmente em errerres..
mas cada um é como cada kual e admito k muitas vezes fazem falta e dao muito
jeito, mas la esta, gostos sao gostos... comprei a minha mota nova mas os
espelhos e piscas vierao numa caixa e tem 0kms... mas nao critico de todo quem
os usa e acho que fazem muito bem, a segurança sempre em primeiro!
"faz o que te digo e nao o que faço" Twisted Evil abraço
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 12:31

com espelhos para nao ter trocicologo
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 13:05

e prontos !!! cada um faz como entende e como gosta!

nunca nos devemos esquecer é que não andamos sosinhos na estrada , e que á outros utentes na via que por vezes não pensam, não estão atentos, e não cumprem tambem eles o codigo da estrada!

pessoalmente tambem não gosto de ver os espelhos na mota! ficam de facto feios, e inesteticos! mas que me fazem falta fazem!!!

não ando sem eles!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 13:34

barbosa escreveu:
e prontos !!! cada um faz como entende e como gosta!

nunca nos devemos esquecer é que não andamos sosinhos na estrada , e que á outros utentes na via que por vezes não pensam, não estão atentos, e não cumprem tambem eles o codigo da estrada!

pessoalmente tambem não gosto de ver os espelhos na mota! ficam de facto feios, e inesteticos! mas que me fazem falta fazem!!!

não ando sem eles!


Exatamente X2
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 16:35

Viking escreveu:
rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços

Viking, será que é legal ter essa camara e tirar os espelhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 17:37

Cm espelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 18:48

TelmoAdriano escreveu:
Viking escreveu:
rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços

Viking, será que é legal ter essa camara e tirar os espelhos?

ya tb tenho essa duvida
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 19:15

Se alguem souber mais alguma informação dessa camera que diga. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 19:33

Com espelhos.
Não existem XX's sem espelhos, eh,eh!
Em grupo, confesso que tenho um certo receio de ultrapassar quem não os tem, e quando ultrapasso, ou passo longe ou dou uma buzinadela, de modo a não assustar ou a distrair quem vou a ultrapassar e vou sempre atento a um imprevisto ou um arranque súbito (que é habitual).
Para quem sabe conduzir sem eles, não critico, mas quem não sabe, não se ponham a inventar...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 19:48

Citação :
Viking, será que é legal ter essa câmara e tirar os espelhos



Eu era para ter respondido ao teu outro comentário sobre o não achares que a idade é ou não um posto e sobre a perícia de condução, etc. mas o Viking fez esse favor e a conversa ia azedando a sério. Já que achas que sabes tudo mesmo tendo só 19 anos e pouco mais de um ano de carta, achas mesmo que é legal trocar os espelhos por uma câmara!? Como é lógico não é!! Mas pode ser que no meio de uma operação stop a simpatia policial venha ao de cima e deixe passar tal ornamento. Se conheceres bem o código (o que eu duvido) e as leis referentes ao mesmo (o que eu ainda duvido mais) vais reparar que está lá escrito que qualquer alteração de estética ou mecânica que altere ou comprometa o desempenho do veiculo (compreenda-se veiculo como mota, carro, camião, etc.) é expressamente proibida, mesmo que essa alteração aumento a segurança do mesmo.
Neste pais devia de haver como há em muitos outros um organismo estatal á parte do IMTT (ex. DGV) que homologasse as alterações feitas nos veículos. para dar oportunidade ás pessoas que gostam de fazer alterações puderem circular dentro da lei.

Acho que respondi á tua duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 19:54

Olha o Planzinho!!! Wink
OFF Tópic: tá a correr bem o trabalho?
Esta foi só para esfriar a conversa, pois este tópico parece quase uma discussão de futebol, eh,eh!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:00

Citação :
Se alguém souber mais alguma informação dessa camera que diga.



Já há mesmo câmaras com ecrãs TFT de dimensões idênticas ás dos GPS's, mas podes adaptar câmaras de colocar nas traseiras dos carros a GPS's que suportem ligação de vídeo. Se o GPS tiver memória para gravar vídeos, tens um 3 em 1, um GPS, um retrovisor e uma câmara de vídeo para gravares os passeios do CBRportugal. Mas olha que não é uma coisa simples de fazer, não te esqueças que tens de arranjar alimentação para ligar estas coisas todas e só tens uma bateria na mota. Se procurares, há um vídeo num dos tópicos deste fórum com uma GSXr com um sistema desses montado, está muito fixe e a mota está um poder de tanto artilhanço que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:03

Citação :
Olha o Planzinho!!! Wink
OFF Tópic: tá a correr bem o trabalho?
Esta foi só para esfriar a conversa, pois este tópico parece quase uma discussão de futebol, eh,eh!

Grande Cravo, o trabalho está um espetaculo, tenho é imensa pena de não estar cá aos fins de semana para me encontrar com vocês. Mas 3 meses passam rápido e pode ser que dê para combinar qualquer coisa durante a semana. tenho de ver quando é que há feriados.

Um bgrande abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:09

Fixe!! É bom saber boas noticias! Venham os feriados Smile
Grande Abraço Tiago e boa continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 22:16

Carbontech escreveu:
HugoCBR escreveu:
COM ESPELHOS ... !!!!!!!!!!!!!!!!

Se lá estão é porque fazem falta.

Conduzo muito á base dos espelhos. Sem eles pareçe que atrofia.

assim de repente, no teu avatar, parece q n tens o bacalhau....pelo q a tua teoria n tem gd logica, né? lol!

p.s. Detesto espelhos e curiosamente, para meu gd pesar, conhecia um rapaz q tinha uma CBR 1000 RR e q morreu por causa deles!!

Tens razão. Não tem o bacalhau, mas os piscas, o stop e a matricula tão lá.

FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO. lol!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 00:51

Cravo escreveu:
Olha o Planzinho!!! Wink
OFF Tópic: tá a correr bem o trabalho?
Esta foi só para esfriar a conversa, pois este tópico parece quase uma discussão de futebol, eh,eh!

x2... axo q esse assunto ja estava arrumado e n há necessidade de voltar a tocar nisso... ele já pediu desculpa e reconheceu q n falou da melhor maneira. Passa á frente 'Plan' cheers . Agora n ha necessidade de andar a bater mais no ceguinho, somos todos humanos com direito de errar. Os grandes homens são akeles q reconhecem q erram pq errar todos erramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conduzo com ou sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Espelhos com LED
» Espelhos
» CBR 929 RR espelhos
» Espelhos
» Espelhos GSR 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-