InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarloja de peças usadas em lisboa ou sintra? Lojaloja de peças usadas em lisboa ou sintra? V-deosloja de peças usadas em lisboa ou sintra? Fotos
loja de peças usadas em lisboa ou sintra? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 loja de peças usadas em lisboa ou sintra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
johnnyC
Honda Monkey
johnnyC

Número de Mensagens : 21
Idade : 55
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 900 rr
Data de inscrição : 31/07/2011

loja de peças usadas em lisboa ou sintra? Empty
MensagemAssunto: loja de peças usadas em lisboa ou sintra? loja de peças usadas em lisboa ou sintra? Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 10:39

ola pessoal tive um acidente com a minha cbr 900 rr e gostaria de saber se alguem conhece uma loja que venda peças usadas ou um ferro velho que venda peças de motas acidentadas na zona de Lisboa ou na zona zona de sintra, o arranjo da mota é muito caro e eu queria ver se conseguia arranja-la por menos, obg
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

loja de peças usadas em lisboa ou sintra? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de peças usadas em lisboa ou sintra? loja de peças usadas em lisboa ou sintra? Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 11:00

desculpe jonhy mas sinceramente esta é uma indústria que não quero alimentar. quanto mais "lojas de peças usadas existirem" maior é o índice de roubo de motas. ou alguem acredita que as motas são roubadas para simples passeios de domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
 

loja de peças usadas em lisboa ou sintra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Loja de peças Lisboa - Onde comprar um vidro preto CBR600F 01
» sites com pecas usadas
» existem lojas de peças usadas
» Loja BOX 46 em Lisboa
» Acidente Ic19 Lisboa-Sintra Dia 11/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-