InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 LojaDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 V-deosDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Fotos
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 15:57

Va fica bem, e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 16:08

Mikas referi isso do circo por o dani falar que eu estou do contra porque quero atenção! Só lhe disse que fazer essas cosias (circos) chama mais a atenção que eu estar contra isso!

Se calhar generalizei, mas não deixo de achar que é um pouco piegas implicar com isso, visto ter de se pagar, e como já sabia de historias como a que referiram aí, em que a asae depois envia uma carta praticamente a dizer que não temos razão para queixa, acho mesmo que é perder tempo! Eu não disse que faziam perder tempo às outras pessoas, mas sim perdiam o próprio tempo, e tanto se queixam que isto lhes faz perder tempo acabam pro perder ainda mais para nada!

Quanto ao facto de achar que é piegas, e o pessoal se fazer de coitadinho não considero que esteja a desrespeitar ninguém, nem as opiniões! Mas no teu ponto de vista realmente posso, mas não é de todo intensão!

Mas sigamos em frente! Um abraço!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 16:17

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Discriminação?! Motos em quê?!?!?! Jogo de Benfica e idiotas... Cenas!!!
» Cuidado a lavar a mota nos postos de lavagem...
» Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
» dificuldade em verificar a pressão dos pneus nos postos de gasolina
» CBR RR repsol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-