InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 LojaDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 V-deosDiscriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Fotos
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 22:47

j luis escreveu:




Ó meu Amigo o meu capacete é daqueles que abre a parte da frente, eu não uso uma dessas coisas que um gajo nem consegue respirar, eu sim....mostro a minha beleza e não engano ninguem, não é como tu que foje tudo quando tiras o capacete, ok?! geek

E pah eu nao estava a falar para ti Razz era no geral!

Quem tem um capacete fechado entrar em algum lado com ele na cabeça é falta de educação, pelo menos no meu ponto de vista e cada qual com o seu, quem não concorda mete gelo!

Já me deixaste triste..... e a pensar que era um gajo bonito ohhh....

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:05

So digo que porque raio eu tenho de tirar o capacete nas bombas de gasolina?
quando são eles os maiores ladroes. ( basta olhar para os preços ou para a quantidade de bombas fechadas pela asae por marcarem litros a mais).

ate porque se tiver o passa montanhas metido que diferença faz, também me pedem para tirar o passa montanhas ?
Não escrevo para competir,ganhar ou medir o que quer que seja. eu se me pedirem para tirar o capacete assim o farei se tiver sentido não e porque o dono se lembrou, porque senão fizer sentido Put...ke o par.. viro-lhe as costas e vou a outro estabelecimento. uma coisa é certa eu e que lhes estou a pagar ou a comprar o produto que eles tem para venda senão me atenderem como deve de ser vou a outro sitio. mas por sermos um povo bovino seguidor do que nos dizem para fazer e que estamos onde estamos em todos os aspectos.
Fica bem e tenta não levar tudo tão a peito nem todas as opiniões divergentes da tua tem a finalidade de te atingir, corrigir ou outra coisa qualquer de mau. tal como disseste e muito bem aquela era a tua opinião e esta e a minha humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:09

Levar a peito? tu e qeu vieste atacar o que eu disse e eu e que levo a peito? e nem estava a falar para ti!

Se achas que é boa conduta entrares na bomba de capacete posto, entra eu não entro e não preciso que me peçam. mas isso sou eu, foi sempre isso que eu disse, daí o teu comentario dos pretos e dos dreds que usam calças a paneleiros nao fez qualquer sentido!

Eu pago, adiantado se disser, se nao disser nao pago, tenho mais com que me preocupar se o sr da bomba acha que eu vou embora sem pagar, perco masi tempo a fazer circos que se for logo pagar!

Eu acho que o pessoal gosta de se fazer de coitadinho, e um fazendo os outros tb se sentem solidarios e "ai meu deus que injsutiça"

Da muito trabalho tirar o capacete e as luvas e ir pagar? e pah isso já querer ser picuinhas!

E quem nao quer tem bom remedio vai as que isso nao acontece!

opiniões!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:16

se todos comece-mos e calasse-mos a esta hora já andávamos com matricula à frente e atrás de 90cm por 55 xD

mas lá havemos de chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:21

mas que comer e calar karapau, é pa pagar onde está o drama? se te levassem mais caro por teres uma mota, aí sim era motivo para tanto alarido!

Porque é que vocês não cagam nisso e até passam o dia mais descontraídos?

Tem de haver sempre essa má vontade toda para tudo que seja "desfavorável" ao santo motard?

Achas que essas reclamações no livro surtem algum efeito, tirando tu teres perdido uma data de tempo?

Eu achava que viviamos todos no mesmo país....

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em fevereiro 15th 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:21

KaraPau_GT escreveu:
se todos comece-mos e calasse-mos a esta hora já andávamos com matricula à frente e atrás de 90cm por 55 xD

mas lá havemos de chegar
epah isso não, ( la vou eu fazer de coitadinho )
matriculas a frente isso não. depois tirava o capacete para pagar e com capacete numa mao nota na outra as calças encalhavam na big matricula da frente e juzzz chão com ele e como de coitadinho tenho muito la tinha que o senhor bondoso e simpático da bomba me vir ajudar pois eles tem todos muita educação e simpatia.
espero que isso das matriculas não aconteça senão la tenho de as colocar e seguir como um Cordeiro ou um Burrinho com palas nos olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:22

Que conversa da treta.... Não chega para mais a argumentação?

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:26

Isto já parece a facil administração da EDP!

estes senhores (BP,GALP,REPSOL,CEPSA,TOTAL etc) vendem um liquido que é precioso para os possuidores de veiculos motorizados! sem este liquido, a viatura não anda!

COMO TAL ! pintam a manta da maneira que querem e lhes apetece! prepagamento, com capacete ou sem, e muitas vezes temos que pagar com gavetas em que mal conseguimos colocar as mãos!

Infelizmente é assim! e irá continuar assim! pois são raras as excepções!

a questão aqui a meu ver , é mais grave!

com tanto desempregado, e com a gasolina a preços que valha-te deus, mas de preço de venda livre, deixo uma pergunta. será que não se justificaria acabar com os self serviçe? e obrigar de uma certa forma a quem os tivesse a vender a gasolina a um preço mais baixo?

queres mais barato- vai ao self serviçe, fazes prepagamento e poupas uns tostões!

Não te importas de pagar mais um pouco, mas não sujas a manapola, efectuas o pagamento ao senhor que te abasteçe!

o problema é o liquido de que todos precisamos e é esse o motivo do abuso de que todos somos vitimas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:31

mas o tuga é uma raça naturalmente calma, nem uma revoluçao este país teve, houve uns militares, grande homens de tomates que arriscaram os ditos cujos para isto mudar, o povo nao fez nada, acordou d manha e pronto

podiam vir mais 4 salazares q mamavamos com cada um mais 50 anos, o tuga gosta mm é de ser sodomizado à bruta, vai perdendo os seus direitos a pouco e pouco e nem dá por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:36

KaraPau_GT escreveu:
mas o tuga é uma raça naturalmente calma, nem uma revoluçao este país teve pa, houve uns melitares, grande homens de tomaetes que arriscaram os ditos cujos para isto mudar, o povo nao fez nada, acordou d manha e pronto

podiam vir mais 4 salazares q mamavamos com cada um mais 50 anos, o tuga gosta mm é de ser sudomizado à bruta, vai perdendo os seus direitos a pouco e pouco e nem dá por isso
Mas que grande verdade. mas o pior e que esta verdade tem seguidores que querem a força que todos nós apenas podemos é pagar,oferecer e bico calado. falar isso e que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:38

Give up Very Happy

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:39

eu nao, nao desisto dos meus direitos, pago os meus impostos, seguro, tudo em dia, nunca roubei nada e respeito os outros e exijo ser tratado de forma igual


se for pré-pagamento só para motas dou logo meia volta

se for para todos e tiver aflito de combustível ainda meto qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:41

E pah acho que fazes muito bem, quando passarem todos a pre pagamento para motas compras um bicicleta então!

Eu não me importo que me vejam de maneira diferente, afinal de contas eles é que são ridiculos por serem todos iguais!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:43

Decreto lei 370/93 de 29 de Outubro, artigo primeiro
"É proibido ao mesmo agente económico praticar preços ou condições de venda discriminatórias relativamente a prestações equivalentes, nomeadamente quando tal prática se traduza na aplicação de diferentes prazos de execução das encomendas ou de diferentes modalidades de embalamento, entrega, transporte e pagamento, não justificadas por diferenças correspondentes no custo de fornecimento ou do serviço".

os restantes 9 milhoes 999 mil Portugueses é que andam com o passo trocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:44

É verdade Barbosa!!!

Aqui a minha revolta foi ter chegado a bomba tirar o capacete pra atestar e obrigarem-me a ir lá dentro fazer o pré-pagamento, e ao meu lado chegar um carro e abastecer primeiro e pagar depois, foi mesmo discriminação!!!
Fiz reclamação e a resposta é que são normas da empresa, acho que é um absurdo, pois seria mais justo ter afixado um letreiro " Bomba em Pre-pagamento" do que pre pra as motas!

Quanto a ti amigo silver_bullet os comentarios que destes não são os mais apropriados, pois conversa da treta sabes dar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:49

oh amigos isto é tudo muito bonito e eu aceito as vossas opiniões, mas ha aqui uma coisa muito grave:

- é que perdendo direitos a este ritmo arriscamo-nos a que no futuro hajam medidas muito piores, isto é uma escalada, enquanto se vai tolerando

qualquer dia é as matriculas maiores (sim porque se as gasolineiras quiserem o estado baixa as calças, como eu ja vi o presidente da galp dizer ao cavaco para estar maze caladinho) e aumenta mesmo as matriculas

gasolina por 3€, etc etc etc por ai a fora

até um ponto em que nao se pode circular em motas com mais d X cavalos ao dia de semana por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:50

Conversa da treta? conversa da treta é a vossa carago! Ja cheira mal esta conversa dos pre pagamentos! Não é apropriado porque não concordo contigo? essa tá boa! Não faltei ao respeito a ninguém colega! Qualquer queixa faz a admin se eles virem que é conversa da treta e que faltei ao respeito a alguém apagam! Wink

Se essa treta te revoltou, aqui no porto estavas revoltado todos os dias, todos os dias escrevias, todos os dias chegavas atrasado a todo o lado! Mas pronto tenho muita pena de ti, foste discriminado friamente pelo agente explorador do posto de abastecimento!


Olha diz-me uma coisa, o pessoal dos carros não se sentirá discriminado por 80% das motas passar a via verde sem pagar? Pensa nisso e escusas de me responder, é só mesmo a ver se consegues atingir onde quero chegar!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 23:59

80% das motas passam na via verde sem pagar?

bem vocês têm de me ensinar isso parece que ando aqui a velas passar, é que eu pago =S sou mm tótó


MESMO que houvesse uma medida do género: "motociclos de potencia superior a 49KW só poderão circular na via publica em dias que não dias úteis"

havia sempre uns Manueis que ainda diziam: ha axo bem, nao faz mal, também só ando de mota ao sábado para ir à roca, não faz mal =D todos contentes
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:03

já se está a desconversar de novo.....

Eu tambem pago as portagens, mas olha que há aqui muitos senhores que abominam o pre pagamento mas na altura de passar a via verde esquecem-se logo dos direitos e deveres.... Isso é que é o caraças, mas claro o motard é uma vitima da sociedade! e o silver bullet é um mete nojo de primeira!

Só não vejo é os entendidos a ajudar o pessaol quando ha duvidas no forum, mas para as novelas olha eles todos aí...

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:08

eu cá nao posso ajudar, tenho uma mota d merd@, uma gsxr, nao presta, nao percebo nada disto, nem se pode considerar uma mota, é uma cabra

se vires ai muitos posts de questao de novos membros sou o primeiro a responder, lembro.me agr assim de repente de medidas de pneus, e de revisões a fazer numa mota recém comprada, só nesta ultima semana, mas eu tambem so ando de mota ha 2 meses nao tenho ainda mts conhecimentos para ajudar mta gente, o que sei respondo sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:12

Carapau eu estava a falar contigo, não a referir-me a ti meu, relaxa-te pah Laughing! Só não entendo porque começas com isso, de a minha mota é uma merd@, e essa conversa sem sentido!

Cada um fala onde quer, mas vir esse user falar em conversa da treta quando eu não vejo a contribuir com nada de novo, nem a ajudar membros com duvidas é no minimo irrisório!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:15

opa as x o pessoal também nao tem muito tempo, eu gosto muito de andar aqui pelo forum mas por exemplo isto este mes está complicadissimo com os exames é estudar das 8 da manha as 2 da manha e tou aqui muito pouco

disse isso da mota porque o pessoal tá sempre a mandar bocas e a desfazer mas olha q em andamento n sei se uma destas cbr600rr novas a metia no bolso, duvido muito
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:29

Amigo silver_bullet também não te faltei ao respeito, mas se achas que a conversa é treta e que já cheira mal porque será que estás tão interessado neste topico??? só estás a desconversar aqui!!!
E acabo aqui com a conversa!!!

Abraço e não leves a peito!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:31

Ou seja a conversa da treta está aonde? Dentro de um tópico de conversa da treta? Mas nesse caso todos estamos a ter conversa da treta! Grande treta né? Very Happy Eu nao levo nada a peito voces e que nao respiram! Porque tenho interesse neste tópico? Simples gosto de debater ideias, mas se para ti é desconversar lamento isso! e não te esqueças que tu e que disseste primeiro que conversa da treta tinha eu que chegasse Wink mas tens o teu direito de o achar Smile Mas eu também tenho de achar que estas cenas são uma treta:D

Quanto à gixxer não duvido nada que seja ligeiramente mais rapida que uma 600rr, mas também não será nada de especial, inclusive tenho andado com uma de 2006 e é muito semelhante a minha ex rr em prestações, não chega para notar! Mas gosto bastante da suzuki!

Sabem que mais? grande treta!

_________________________________________
Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 00:49

silver_bullet escreveu:


Quanto à gixxer não duvido nada que seja ligeiramente mais rapida que uma 600rr

este silber buléte tem a mania..... falar do que não sabe...... ai que me chateio....

PS - concordo con o tópico. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação Motard nos postos da REPSOL Discriminação Motard nos postos da REPSOL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discriminação Motard nos postos da REPSOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Discriminação?! Motos em quê?!?!?! Jogo de Benfica e idiotas... Cenas!!!
» Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
» Cuidado a lavar a mota nos postos de lavagem...
» dificuldade em verificar a pressão dos pneus nos postos de gasolina
» CBR RR repsol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-