InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarbelo do bolso aberto do casaco.. Lojabelo do bolso aberto do casaco.. V-deosbelo do bolso aberto do casaco.. Fotos
belo do bolso aberto do casaco.. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 belo do bolso aberto do casaco..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 16:17

pois é pessoal ja aconteceu a mto boa gente aki, e hoje foi a minha vez... e saiu-me bem caro... hoje fui ate ao cabo espichel de manha e dps foi ate sesimbra... voltinha da praxe a bem dizer. em sesimbra esqueci-me de fechar o bolso onde tinha a caixa com os meus oculos graduados... uns okley que me ficaram na modica quantia 400 euros aproximadamente.... e pronto la ficaram por o caminho sabe-se la onde.... ainda andei a procura mas nada... eu ate nem me importava dos encontrar todos partidos pois tenho um seguro q mm se eles estivesse partidos eram me dados um par de oculos novos... mas nem sinal dos oculos... enfim foi uma manha dakelas despendiosas... esta tarde la vou eu ter de ir comprar outros pois akela treta faz-me falta... ja n me chegava o passos coelho e agora ainda perco os oculos... ja viram esta trampa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 18:00

que cena...
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 19:47

Dass que treta, na sexta fui pro trabalho com o bolso da mochila aberto, tive muita sorte em não perder nada também ..
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 19:48

fui ao kaffa na sexta e foi um tlm galaxy com 3 semanas,chaves do carro e a de casa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:00

bem pessoal ja gastei o guito ja fui a loja. como ja era cliente e como os oculos so tinham 6 meses la a senhora fez-me tudo por 300 euros.... e pronto ja ta.. acreditem q apartir de hoje os bolsos vao andar sempre bem fechados.... foi um fim de semana diferente... e q me saiu bem caro so penso no q podia comprar para a minha mota com estes 300 euros... podia comprar o powercomender 3 pa minha mota.... enfim

mas eu amanha ainda vou a sesimbra ver se encontro alguma coisa... isto n fica assim... lol

luis paulino escreveu:
fui ao kaffa na sexta e foi um tlm galaxy com 3 semanas,chaves do carro e a de casa Twisted Evil

essa do galaxy tb deve ter sido bem lixado.... a tua despesa ainda deve ter sido maior q a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:14

cena lixada
uma vez kuase ke perdia a carteira e ja perdi a conta aos maços de tabaco ke ja perdi
mas eu acho ke aminha casaca abre os bolsos kom o andamento por isso coisas de valor so no bolso de dentro
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:20

bebe se umas mines e esquece se do que se perde lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:20

Ja me aconteceu amigo.
Perdi pelo caminho as chaves de casa. Desde esse dia, verifico sempre se tenho os bolsos fechados antes de arrancar. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:33

poix é primo o passeio ficou carote!! antes assim, do que ser em pomada HALIBUTE,deixa lá isso!!! abraço fica bem!!!!!!!!lol! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 20:40

sim mais vale assim q em pomada.... mas tb se fosse pomada dava mtas bisnagas..... lol amanha ainda vou a procura dos oculos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 21:25

Aconteceu me um aparecida, com uma mochila.

já tive a oportunidade de relatar aqui num outro topico...

cheguei ao destino com a mochila vazia, sem uma maquina de 350€.

Voltei para tras e consegui recuperar quase tudo, inclusive a maquina fotografica, desfeita dentro da bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 26th 2012, 21:28

tambem ja me aconteceu na R1 la foi um bolackberry 450€!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 09:47

acontece.. Wink os meus oculos graduados tb ficaram algures pela A22 .

quando me aconteceu a mim a primeira vez... tb disse que ia ser mais cuidadoso, etc etc...

pois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 09:51

à conta das vossas historias, verifico sempre se os bolsos estao fechados.
Normalmente esqueço-me é da carteira no bolso de tras das calças....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 10:27

Por acaso estou sempre a verificar isso, já foi vico que ganhei, para num semaforo ma~so aos bolsos, vou em modo slow, mão aos bolsos!

E não seria mais facil usar os oculos no sitio deles em vez de os deixar no bolso? ai ai.... Agora já está já está, não penses muito nisso!

_________________________________________
belo do bolso aberto do casaco.. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 12:46

tambem sou um "sortudo" que ja me aconteceu isso...foram os documentos da mota e pessoais ao ar...resultado uma despesa a volta de 150€ e 2 ou 3 dias perdidos ate conseguir tratar de tudo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 12:53

silver_bullet escreveu:
Por acaso estou sempre a verificar isso, já foi vico que ganhei, para num semaforo ma~so aos bolsos, vou em modo slow, mão aos bolsos!


looll pareço eu. abrando um bocado, vejo se tenho a carteira no bolso de tras das calças, ando mais meia duzia de metros, vejo se tenho os tlm no bolso das calças... passado mais meia duzia kms torno a verificar lol!

no casaco a unica coisa que lá vai é o pager do alarme... mas tb ja cheguei ao destino algumas vezes com o bolso aberto, mas até agr tive sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 13:20

porreiro... então não sou o único que olha 1000x para os bolsos, assim passo a fazê-lo com mais à vontade Razz

mesmo assim acontece-me muito... na auto-estrada, uma vez que ainda não arranjei a via verde, às vezes meto o ticket no bolso e qd vou a pagar é que vejo que o bolso aberto...

felizmente o bolso é fundo e até hoje nunca ficou pelo caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 13:35

Eu tirando um maço de cigarros acabado de comprar, graças a Deus nunca perdi mais nada...!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 14:10

eu tambem me preocupo e verifico montes de vezes os bolso. . .
e tou sempre a checkar os bolsos. . .
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 17:55

Eu até agora ainda nao perdi nada,mas ja me aconteceu chegar com a fita das chaves fora do bolso...mas como tenho muitas chaves e o comando da garagem,aquilo torna-se tudo um bocado pesado....



Mas o ex-dono da minha mota deixou a mochila aberta e em plena A23 foi tudo pelos ares....

mas o pior foi andar a malta toda a procurar as cenas na a23...mas conseguui-se achar tudo,meio desfeito mas tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 19:12

eu ainda hoje fui ver se encontrava alguma coisa pelo caminho q fiz para casa mas nao encontrei nada.... tive mm azar.... ficou um fim de semana caro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 19:26

Dps não venham criticar quando as marcas começarem a lançar casacos sem bolsos!Razz Mt mau, aposto que se nao tivesses seguro, encontravas os oculos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 19:48

acredita.... na volta se nao tivesse seguro encontrava os oculos todos partidos no meio da estrada.... mas enfim eu ja fui foi um grande bezerro pq esta brincadeira podia ter ficado 100 euros mais barata....mas so me lembrei disso hoje qdo acordei... enfim com as ideias frescas... como perguntam voces.... facil a minha armaçao dos oculos custa cerca de 200 euros... como tinha o seguro bastava ir comprar a dita armaçao pelos 200 euros passar-lhe com o carro por cima levar os oculos partidos e pronto davam-me os oculos novos.... mas ja fui tarde pois fui bezerro fui logo a loja ontem e mandei logo fazer uns oculos novos.... por isso ja sabem se por acaso acontecer isto a mais alguem e q tenha seguro como eu... nao sejam bezerros... lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
npratas
Honda Monkey
npratas

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Estarreja
Mota/Modelo : Suzuki Bandit 600
Data de inscrição : 20/08/2011

belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:00

Eu no mês passado foi o telemóvel e o comando de abrir o portão de casa!

Despesa :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




belo do bolso aberto do casaco.. Empty
MensagemAssunto: Re: belo do bolso aberto do casaco.. belo do bolso aberto do casaco.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

belo do bolso aberto do casaco..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Porco preto de bolso
» LINHAWAY- ABERTO NOS FERIADOS de 1 e 8.
» Belo comportamento de 2 PSPs
» um belo dia no parque
» belo anunçio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-