InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDadiva de sangue 09 como foi LojaDadiva de sangue 09 como foi V-deosDadiva de sangue 09 como foi Fotos
Dadiva de sangue 09 como foi Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dadiva de sangue 09 como foi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 1st 2009, 21:40

ola pessoal, infelizmente o tempo nao ajudou para o pessoal do forum ter aparecido, mas quero deixar aqui um relato sobre o que aconteceu.

Apareci no Mcdonald por volta das 9 e 50, local onde nao vi ninguem, mas por ser paciente e querer receber os meu amigos, esperei ate as 10 e 30, ate que ouvi um barulho de uma honda, olhei e vi o morais mais a sua namorada.
Entretanto quando ja estavamos os 3, fomos beber um cafe para fazer um pouco de tempo a espera que , poderia chegar mais pessoal. Eram 11h, e como nao vinha mais ninguem, decidimos arrancar ate á dadiva sem apanhar nem se quer um pingo, o que ainda bem Smile

Chegando a dadiva, foi so fazer a inscriçao( eu fiz mas nao dei) e esperar para a pica, onde so a namorada do Morais pode dar a sua contribuiçao, eu e o morais ficamos de fora...

Em relaçao ao restaurante, posso dizer que em momentos me vi um pouco atrapalhado, ate porque o rapaz do restaurante tinha aberto só por causa da dadiva e cbrportugal, mas felizmente ainda consegui juntar 31 amigos para o almoço , quais deles estava o Morais mais a sua namorada(que infelizmente nao me lembro do nome), 2 membros do cbrportuga.

Obrigada pela dedicaçao e apoio que recebi ao longo deste tempo todo.

Em relaçao á associaçao de dadores de sangue, eles disseram que para a primeira vez que foi organizado naquele local , foi um verdadeiro sucesso, com 56 doadores.

Para rematar, Obrigada ao Morais e namorada pela presença e espero que tenham passado um domingo porreiro com pessoal que partilha do mesmo gosto, MOTAS E CONVIVIO


Obrigada a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:36

Foto do almoço
Dadiva de sangue 09 como foi 01032010
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:37

pois a malta quer e fotos pra ver como foi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:50

Mais uma vez, em meu nome e do Cbrportugal obrigado por teres estendido o convite a todos nós, em prol de uma causa tão justa.

como o fiz pessoalmente perante ti, peço imensas desculpas por ter faltado, mas ja me justifiquei contigo, não será necessário estar aqui a justificar me novamente.

Espero que dentro em breve, tenhamos uma nova oportunidade para que mais pessoal possa ir doar, tanto dadores como o pessoal que até hoje nunca o tenha feito, mas que incentivados pelo convívio possam vir a doar.

um grande bem haja

mcumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:21

infelizmente nao pode ir com muita pena minha. . .
mas na segunda para me redemir um pouco foi dar sangue ao instituto de sangue que se encontrava com o posto movel junto ao oriente...
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 3rd 2009, 22:29

Que bom que foi porreiro. Pela foto, dá para ver que ainda se juntou um belo numero de doadores. PARABENS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitimemarço 5th 2009, 14:42

Só foi pena a fraca adesão do pessoal cá do fórum... Infelizmente nem eu nem o meu marido podemos dar sangue, senão tinhamos ido de bom grado!!!
Pra próxima serão mais, de certeza... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Dadiva de sangue 09 como foi Empty
MensagemAssunto: Re: Dadiva de sangue 09 como foi Dadiva de sangue 09 como foi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dadiva de sangue 09 como foi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 4ª Dádiva de sangue CBRPortugal.com IPO Lisboa - 17/06/2017
»  4ª Dádiva de Sangue no IPO Lisboa
» Crónica de "Dádiva de sangue no Zambujal"
» DADIVA de SANGUE 1 março 2009
» 19/12/2015 - 1ª Dádiva de Sangue CBRPortugal.com IPO Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-