InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLegislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? LojaLegislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? V-deosLegislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Fotos
Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Neto
Honda Monkey
Nuno Neto

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Actual Hornet 900 Ex XTZ 750
Data de inscrição : 07/03/2012

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:03

Piscas não tenho mesmo nem à frente nem atrás e luz de matricula tbm não, no entanto tenho um suporte de matricula reduzido e a matricula fica mesmo por baixo do farol traseiro e fica iluminada na mesma (de cor vermelha) Laughing , alguém pode esclarecer melhor esta situação? ou indicar-me algum tópico onde estas questões ja se encontrem em discussão porque não encontro, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:05

tambem tenho interesse nisto pois tb n tenho luz na matricula e nao custava nada por um ledzinho so para calar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Neto
Honda Monkey
Nuno Neto

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Actual Hornet 900 Ex XTZ 750
Data de inscrição : 07/03/2012

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:10

KaraPau_GT escreveu:
tambem tenho interesse nisto pois tb n tenho luz na matricula e nao custava nada por um ledzinho so para calar...

é verdade aqueles parafusos com led's brancos até ficam fixes embora eu prefira como está. fui mandado parar num operação stop faz hoje uma semana o policia deu 4 ou 5 voltas à mota não me disse nada estava td ok e segui caminho mas eram 16h... se fosse à noite não sei se seria assim, se for obrigatórios tenho da arranjar uns leds desses como dizes só para calar e uns piscas minusculos só mesmo para pode dizer que tem para não embirrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:29

isso de andar sem piscas devia dar multa forte! Não me leves a mal, mas podes causar um acidente quer com com consequências grave para ti como como
para os outros! Ninguém gosta que o carro da frente vire sem dar pisca.. mas isso vai da consciência de cada um! A luz de matricula nao é precisa, a matricula quanto menos se vir melhor Razz

Em relação à lei és obrigado a ter as duas coisas, a multa são 120€ salvo erro!

_________________________________________
Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:47

piscas metes daqueles q ficam embutidos e ta feito
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:48

silver_bullet escreveu:
isso de andar sem piscas devia dar multa forte! Não me leves a mal, mas podes causar um acidente quer com com consequências grave para ti como como
para os outros! Ninguém gosta que o carro da frente vire sem dar pisca.. mas isso vai da consciência de cada um! A luz de matricula nao é precisa, a matricula quanto menos se vir melhor Razz

Em relação à lei és obrigado a ter as duas coisas, a multa são 120€ salvo erro!

oh silver, tens ideia se uma simples barrinha de 3 leds em cima da matricula ja nos livra dessa multa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:50

Posso te dizer que é obrigatório pois da ultima vez que fui multado ( matricula pequena ) o policia disse me que ia ser meigo comigo 120€ fonix meigo lol porque se fosse mau eram 250€ e apreensão de documentos para fazer inspeção B porque não tinha piscas nem espelhos, por isso agora tenho tudo lol menos a matricula que continua pequena...lol
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:52

Gonzarra escreveu:
Posso te dizer que é obrigatório pois da ultima vez que fui multado ( matricula pequena ) o policia disse me que ia ser meigo comigo 120€ fonix meigo lol porque se fosse mau eram 250€ e apreensão de documentos para fazer inspeção B porque não tinha piscas nem espelhos, por isso agora tenho tudo lol menos a matricula que continua pequena...lol

e da luz na matricula nao te disseram nada?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:54

Piscas: Obrigatório
Luz de matrícula: Obrigatório (E também é obrigatório ter o reflector vermelho na traseira da mota)
Espelhos: Obrigatório

Em relação à Polícia, se eles quiserem embirrar embirram e pronto, têm a lei do lado deles. No entanto, posso afirmar, que de todas as vezes que fui mandado parar, nunca embirraram comigo em nada... Mas comigo também só podem embirrar por 3 coisas:
- Volume (décibeis) da ponteira
- Falta de reflector traseiro
- Matrícula torta

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 20:57

KaraPau_GT escreveu:


oh silver, tens ideia se uma simples barrinha de 3 leds em cima da matricula ja nos livra dessa multa?

Sabes que tudo tem de ser homologado , mas em 99% das situações sim será suficiente para te livrar a multa!

_________________________________________
Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 21:01

E quando digo embirram... quero dizer... aplicam a lei... por muitas voltas que queiram dar, a lei é clara.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 21:01

KaraPau_GT escreveu:


e da luz na matricula nao te disseram nada?

Eu tinha luz de matricula...e digo tinha porque podem não acreditar na ultima vez que fui as docas tive de deixar lá a mota para ir ter com um amigo que teve um acidente com uma 954 e como o bar estava fechado ficaram as motas sozinhas, resultado matricla roubada porque tinha uma dessas luzes xpto da rizoma e levaram me tudo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimemarço 13th 2012, 21:03

Gonzarra escreveu:


Eu tinha luz de matricula...e digo tinha porque podem não acreditar na ultima vez que fui as docas tive de deixar lá a mota para ir ter com um amigo que teve um acidente com uma 954 e como o bar estava fechado ficaram as motas sozinhas, resultado matricla roubada porque tinha uma dessas luzes xpto da rizoma e levaram me tudo Crying or Very sad

Isso é que é pior... Vai fazer queixa na PSP (se é que ainda não o fizeste).
Eu também perdi uma luz de matrícula da rizoma... e a matrícula foi junto... Mas foi mesmo por causa do suporte que se partiu... Deve ter ficado tudo cravado na grelha de algum carro... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 19:15

F1CT1C10U5 escreveu:
Piscas: Obrigatório
Luz de matrícula: Obrigatório (E também é obrigatório ter o reflector vermelho na traseira da mota)
Espelhos: Obrigatório

Ficticius sabes qual é a lei em que isso está escrito?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 19:20

Nem por isso.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 20:54

atençao aos piscas pekenino como falaom.

com ou sem ele o resultado...multa!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 22:19

posso estar enganado mas os piscas nao são obrigatórios, a sinalização das manobras é que é.
As motas mais antigas algumas não têm piscas, motas de cross não têm piscas.
A luz de matricula é obrigatória e tem que ser branca
Ir para o topo Ir para baixo
saikur
Honda Monkey
saikur

Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : Santarem
Data de inscrição : 27/02/2013

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 22:59

F1CT1C10U5 escreveu:
Piscas: Obrigatório
Luz de matrícula: Obrigatório (E também é obrigatório ter o reflector vermelho na traseira da mota)
Espelhos: Obrigatório

Em relação à Polícia, se eles quiserem embirrar embirram e pronto, têm a lei do lado deles. No entanto, posso afirmar, que de todas as vezes que fui mandado parar, nunca embirraram comigo em nada... Mas comigo também só podem embirrar por 3 coisas:
- Volume (décibeis) da ponteira
- Falta de reflector traseiro
- Matrícula torta

exacto, tudo o que esta aqui e obrigatorio, alias nao sei como e que as vezes vejo perguntas sobre se piscas/espelhos sao obrigatorios Smile

PS: a luz da matricula tem que ser branca

edit: nao tinha reparado no post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 23:31

E o reflector?
Ir para o topo Ir para baixo
saikur
Honda Monkey
saikur

Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : Santarem
Data de inscrição : 27/02/2013

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 23:54

batechapas escreveu:
E o reflector?

tambem e obrigatorio, 1 reflector nao triangular vermelho. eu ainda nao tenho mota mas qual a real utilidade deste reflector mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 13th 2013, 23:59

a utilidade do refletor é caso tenhas algum problema com o farol de tras e n der luz os outros condutores te poderem ver
Ir para o topo Ir para baixo
saikur
Honda Monkey
saikur

Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : Santarem
Data de inscrição : 27/02/2013

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 14th 2013, 00:02

Daniel_F escreveu:
a utilidade do refletor é caso tenhas algum problema com o farol de tras e n der luz os outros condutores te poderem ver

posso estar enganado mas se tivermos a luz de presença traseira avariada nao estamos proibidos de circular?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 14th 2013, 01:23

Entendam de uma vez por todas k tudo o k tiram da mota estao a alterar as especificacoes logo da multa ... Umas pesadas outras nem por isso ... O mais xato e se tiver de fazer inspeccao B... Se pelo menos mantivermos os espelhos e meio caminho para nao pararmos ... Mas nao invalida k peguem por outro lado... A mim se pegarem e pelo xenom e luz de matricula mas ja estou a tratar de alterar ... Nao compensa o gasto k temos na multa mais inspeccao B... E se pensam k so e obrigatorio um espelho sim tem razao ... Mas se tirarem o outro e alteracao as caracteristicas do veiculo logo multa ... E tudo uma questao de sorte ... Se formos cordias e solicitos maioritariamente nos deixam passar pois muitos policias tbm sao Motards...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 14th 2013, 03:15

batechapas escreveu:


Ficticius sabes qual é a lei em que isso está escrito?

REGULAMENTO AO CÓDIGO DA ESTRADA

posso te arranjar a legislação se quiseres!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
saikur
Honda Monkey
saikur

Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : Santarem
Data de inscrição : 27/02/2013

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitimeabril 14th 2013, 10:36

Ruy escreveu:
Entendam de uma vez por todas k tudo o k tiram da mota estao a alterar as especificacoes logo da multa ... Umas pesadas outras nem por isso ... O mais xato e se tiver de fazer inspeccao B... Se pelo menos mantivermos os espelhos e meio caminho para nao pararmos ... Mas nao invalida k peguem por outro lado... A mim se pegarem e pelo xenom e luz de matricula mas ja estou a tratar de alterar ... Nao compensa o gasto k temos na multa mais inspeccao B... E se pensam k so e obrigatorio um espelho sim tem razao ... Mas se tirarem o outro e alteracao as caracteristicas do veiculo logo multa ... E tudo uma questao de sorte ... Se formos cordias e solicitos maioritariamente nos deixam passar pois muitos policias tbm sao Motards...

podes alterar tudo o que quiseres desde que esteja homologado ou respeite as leis ou estou enganado?
em relaçao ao xenon nao vejo nada que diga que seja ilegal, desde que seja luz branca e ilumine pelo menos 100m, alias vai ser a 1ª alteraºao que vou fazer na mota e se pegarem por causa disso quero que apresentem a lei onde diz que nao posso usar xenon

em relaçao aos espelhos, sao obrigatorios 2 nao 1. a luz matricula ja foi dito e claro que e obrigatorio e tem que ser uma luz branca.

agora nao vejo em lado nenhum que nao possas fazer modificaçoes na mota, pelo menos eu nao vejo am lado nenhum isso.
podes mudar a cava de roda desde que cumpre as leis, ou seja, tem que ter o reflector e a luz branca na matricula

o mesmo se passa com os escapes, podes mudar a vontade desde que respeite as leis.

isto foi o que aprendi agora se esta errado ou nao nao faço ideia, mas se mudarmos uma coisa e estiver de acordo com as leis porque raio iriamos apanhar uma multa? alias existem alteraçoes que tornam as motas mais seguras.

se estiver a dizer alguma barbaridade corrigem pfv Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Legislação (piscas e luz matricula) obrigatório ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» procuro Suporte de matricula com piscas cbr 1000 rr 2009
» Ajuda montar piscas led R1 2003 e piscas led r6 2007
» Legislação
» legislação
» Legislação sobre seguros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-