InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 LojaCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 V-deosCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Fotos
CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimemarço 30th 2012, 17:12

X2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 15:14

esta sexta nao vou!uma boa pascoa a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo69
Honda Monkey
Hugo69

Número de Mensagens : 19
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 15:18

Podem contar comigo mal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 15:40

E quinta!?
Uma vez que na sexta é feriado.......
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 15:52

a malta deve so ir sexta ad vai aos encontros ve a ida ao bombarral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 15:59

eu quinta vou de viagem ... nao vou estar esta semana no kaffa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 16:01

big_h_ escreveu:
a malta deve so ir sexta ad vai aos encontros ve a ida ao bombarral

Question isso é so para a sexta dia 13... o AD esta a falar desta quinta feira dia 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 16:22

Dia 13 ou 14?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 16:24

AD escreveu:
Dia 13 ou 14?

dia 13 kaffa
dia 14 bombarral

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 16:33

epaaaa pois é lool e ainda nao bebi o tintol do berardo e já estou assim lamento o engano...

ou seja dia 6 kaffa dia 14 bombarral Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 22:23

nao sei se vou
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2012, 19:49

esta semana estou out. . .
pois estou na terra deles. . .
ou seja nas caldas. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 10th 2012, 14:56

É sexta-feira 13, estao com medo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 21:03

eu tou la. . .
ja aqui vens comentar varias semanas consecutivas mas apareceres ta quieto. . .
monta la a mota que deve de estar toda desmontada e aparece esta sexta e ve la se levas o carbon. . .
que esse senhor tambem anda desaparecido tal como o sr Bruno. . .
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 21:19

Se tudo correr bem estou la
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 21:22

Eu agora ja nao preciso de desmontar nada... Alias nao tenho o que desmontar. De mota para lx agora levo muito tempo. Nem posso ir pela a auto-estrada!

O carbon tb nao sei dele e o Bruno Bule á noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Ganker
Honda Monkey
Ganker

Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 600rr 05
Data de inscrição : 14/09/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 22:11

a que horas costumam aparecer por lá? gostava de ir pela 1ª vez lá.. mas provavelmente tenho q me ir embora bastante cedo.. !!
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 22:19

Apartir das 22h ate 02h mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 11th 2012, 23:31

Eu irei aparecer, para conhecer o povo que por lá estiver parado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 12th 2012, 08:50

estou in ... apartir das 22h tou lá


Última edição por skylight em abril 13th 2012, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 12th 2012, 16:25

IN
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 13th 2012, 11:10

Vou tentar lá ir e arrastar o Hugo isto se ele depois se mexer depois do treino lol. Ah quem quiser hoje dia de Kaffa ir a uma aula de defesa pessoal na Ribeirada Odivelas podem ir é no Zen Center fica na mesma rua do Tuareg de Odivelas tipo 50 metros a frente do mesmo lado.
Imaginem que é a dar a aula das 18:30 Eu mesmo. Já tinha falado a alguns que estavam no Kaffa na ultima vez estendo agora o convite a todos e sim podem ir só ver. Sr Moderador eu sei que é um cadinho off topic mas como foi assunto falado no Kaffa é por isso, se achar mal informe que eu edito (.... e depois aperto na aulas cof cof cof Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 13th 2012, 12:04

nao podem faltar ... tem que nos ir mostrar as nodoas negras !! lol
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 13th 2012, 12:16

Na na o que eu faço nao costuma deixar nodoas negras Very Happy é mais chaves e afins. Quem quiser espreitar o que pratico que é Hapkido podem ir ver no canal do youtube: https://www.youtube.com/user/ActiveDefenseSystem e eu estou lá algumas vezes a levar portanto aproveitem. E para os mais curiosos apareço num filme com Akama que parece uma saia mas são umas calças larga mas podem la ir para depois gozarem à vontade lol! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 8 Icon_minitimeabril 13th 2012, 14:33

Levem os capotes :p
Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» Café no Kaffa 3feira 25
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)
» Twilight Zone em Telheiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-