InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarParafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? LojaParafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? V-deosParafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Fotos
Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 13:23

boas companheiros, tive de desaparafusar os parafusos do guarda-lamas para meter a película há algum tempo, mas o do meio ficou moído e arranjei um diferente para desenrascar...

ora hoje já fui a 3 lojas e uma oficina procurar um igual, tipo isto:
Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Lusavougaparafusosparafwv

e só o meu mecânico me arranjou o parafuso mas mais pequeno, 1a coisa que pensei ser tão básica de encontrar revelou-se tão difícil Shocked

daí eu perguntar se nas Caldas sabem onde posso encontrar os parafusos...

(já agora se os encontrasse em preto ainda era melhor... já encontrei kits completos no ebay mas são 100€ fora portes lol)
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 13:28

aqui na parafusaria tem disso.. só tens que dizer a medida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 13:32

LT obrigado mas conto encontrar isso aqui perto, nas Caldas de certeza que há, só tenho de descobrir onde

mas com a surpresa que hoje apanhei se n encontrar lá, digo-te qq coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 13:32

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 13:51

kentera a que lojas foste ?

Antes tinhas a standauto que tinha isso de certeza ! ja foste ao tomaz dos santos ali na parte debaixo da praça do peixe ?!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:10

na HONDA vendem isso a unidade, ainda hoje fui a HONDA/SUZUKI do barreiro e comprei 5 parafusos que me faltavam na mota ou que estavam em mau estado, à unidade, foram 4.82€
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:13

paulo_PQ escreveu:
kentera a que lojas foste ?

Antes tinhas a standauto que tinha isso de certeza ! ja foste ao tomaz dos santos ali na parte debaixo da praça do peixe ?!

abraço

Fui a Coimbrã (um armazém de construção) e Peniche

às Caldas queria ir mas já informado... Tomaz dos Santos... no mapa "Tomaz dos Santos" mostra 1a loja que fica perto do hospital e da praça...
Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Novaimagemdemapadebitso

é esta?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:18

e essa mesmo ! havia mais lojas de ferragens... mas com o tempo foram fechando... agora so tou mesmo a ver essa. agora so encontras aberta segunda feira, depois se conseguires safar-t la, diz alguma coisa. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:25

obrigado Paulo_PQ, passo lá na sexta então (que é qd posso)

KaraPau_GT obrigado tb pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 17:34

achei engraçado porque tinha tado 1hora antes na honda a comprar parafusos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 18:41

KaraPau_GT escreveu:
achei engraçado porque tinha tado 1hora antes na honda a comprar parafusos xD

podias ter avisado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 21:21

igual ao que queres só de origem, passa na Unimoto oficina de motas em caldas da rainha , fica na saida da A8 para a zona industrial...
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 21:32

hehe, Kentera, hoje estive a por película no meu também, e aconteceu-me exactamente o mesmo...o do meio ficou um pouco moído, pois foi um pouco complicado de o tirar fora.
Tenho de ver se na honda também ha deles pretos que fica mais nice com a película Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 21:39

Eloy88 escreveu:
hehe, Kentera, hoje estive a por película no meu também, e aconteceu-me exactamente o mesmo...o do meio ficou um pouco moído, pois foi um pouco complicado de o tirar fora.
Tenho de ver se na honda também ha deles pretos que fica mais nice com a película Wink

Abraço

exactamente, o do meio tb me lixou....

mas compensou o esforço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 21:51

Sim, eu acho o mesmo Very Happy
Fica completamente diferente, para melhor, claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 24th 2012, 22:13

arranjo isso de origem a 1.1€ mais portes.. vindo dos states..



não faço a minima quanto será de portes...



acho que pagas uns 6€ de portes..affraid por isso compensa se mandares vir com outras coisas pois pagas o mesmo de portes..
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimemarço 25th 2012, 00:38

LTmaverick escreveu:
arranjo isso de origem a 1.1€ mais portes.. vindo dos states..



não faço a minima quanto será de portes...



acho que pagas uns 6€ de portes..affraid por isso compensa se mandares vir com outras coisas pois pagas o mesmo de portes..

Arranjas? Very Happy
Pretos, ou mesmo cor carbono?
Que outras coisas dá para mandar vir para juntar aos portes?
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:08

LOOL.. este post é engraçado Wink eu sei que ja tem algum tempo, mas quando necessito de parafusos vou a uma casa de ferragens, ou entao ate no aki, por vezes tem.. e isso custa prai 10 cent Wink aqui em torres tens umas quantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 20th 2012, 20:54

alves1 escreveu:
LOOL.. este post é engraçado Wink eu sei que ja tem algum tempo, mas quando necessito de parafusos vou a uma casa de ferragens, ou entao ate no aki, por vezes tem.. e isso custa prai 10 cent Wink aqui em torres tens umas quantas.

pois, mas as pianos têm parafusos das obras...

ehehehehehehehe

estou a brincar mas depois de percorrer meio mundo (sem exagero, mais de 10 lojas e oficinas...) à procura dos parafusos... acabei por comprar uns que tb gostei no AKI Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 20th 2012, 21:27

100E parafusos?
os meus pretos foram 15E para a moto toda no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 20th 2012, 21:28

Eloy88 escreveu:


Arranjas? Very Happy
Pretos, ou mesmo cor carbono?
Que outras coisas dá para mandar vir para juntar aos portes?

só agora é que vi o teu post.. todo o material que for de origem eu arranjo a preços mais em conta.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 20th 2012, 21:38

sentinela escreveu:
100E parafusos?
os meus pretos foram 15E para a moto toda no ebay

ainda se pode arranjar disso? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha? Icon_minitimeabril 22nd 2012, 14:49

eu acho que sim lol

olha pergunta ao to que foi ele que me mandou vir isso e pode ser que ele ainda saiba o vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
 

Parafuso sextavado interior nas Caldas da Rainha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» acidente fatal nas caldas da rainha
» MOTOCHURRASCO, S. Gregório (Caldas da Rainha), 7 de Junho
» almoço no guizado em caldas da rainha - 21 Junho
» Dádiva de sangue no Zambujal- Caldas da Rainha 1 Nov
» Pneu para CBR perto das Caldas da Rainha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-