InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfarois malucos Lojafarois malucos V-deosfarois malucos Fotos
farois malucos Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 farois malucos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

farois malucos Empty
MensagemAssunto: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 28th 2012, 22:47

Boas pessoal, isto com o meu projecto não esta nada facil e para piorar deparei-me novamente com outro problema: as luzes...

Ora bem eu queria por a mota com 2 farois olhos de boi que encontrei num site tipo MV ( deixo aqui o link http://www.vrs.pt/bike-it/index.php?id=2899#) mas infelizmente existe uns para medios, outros para maximos sendo que os medios utilizam lampadas H1.. Ja perguntei e sei que as lentes das opticas podem estar em contacto com agua so que noutra questão que fiz nomeadamente qual a diferença entre ambos os farois responderam-me da seguinte forma?

O farol de máximos esta preparado para projetar luz ao longe enquanto o de médios para espalhar luz mais ao perto

Agora as minhas duvidas:

1º- sera possivel de alguma forma que conheçam por estes farois a utilizarem H4?

2º- se eventualmente conseguisse por qualquer um destes farois a bombar com H4 sera que na transação medios/maximos a luz obteria um maior alcance?



Preciso mesmo de ajuda que assim mandava-os vir ainda esta semana para enjorcar uns apoios malucos para aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 12:40

o que tu queres é que os 2 projectores sejam bixenon.

ou sejas metes os 2 olhos de boi, com apenas uma lampada á tua escolha que NAO tem de ser H4, pois nao é a lampada que faz o alteraçao entre maximos e minimos mas sim o proprio projector que "tapa" a luz que é projectada para cima.

ou seja:

1º nao precisas de lampadas H4.

tu precisas é disto:
projectores

e se reparares é aquela chapinha de metal que alterna entre maximos e minimos, logo nao precisas de H4

farois malucos C025012_%282%29
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 13:33

É isso mesmo Ripper.

Nos projectores não é a lampada que faz o medio ou maximo.Até podias adaptar o projector para colocar la uma H4 mas ias ter sempre maximos pois a saida de luz ia ser sempre a mesma.

Os que meti na minha CBR são o que eles chamam Bixenon e funcionam mais ou menos como esses mostrados pelo ripper.
Podes é utilizar outra opção se não conseguires arranjar os Bixenon.

Visto que tens 2 farois,metes um com a chapa para medios e no outro tiras a chapinha e fica para maximos...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 19:00

Desde ja muito obrigado pessoal.

Quanto as vossas opiniões estou a perceber mas eu queria mesmo era uns projectores bi-xenon ou seja que projecta-se médios e máximos senão meto os 2 farois com médios e depois tento arranjar uma forma e local engraçados para por uma farol de longo alcance..

Se souberem de alguns projectores de bi-xenon onde as lentes possam apanhar agua digam-me logo que ando a ficar desesperado...

Uns iguais aos do CAROLAS eram mesmo do best so que pelos vistos se apanham agua KAPUTT Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 19:03

mas então tu queres meter o projector, sem óptica á frente certo? tipo como os das R1?
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 22:07

nuno.ripper escreveu:
mas então tu queres meter o projector, sem óptica á frente certo? tipo como os das R1?



Ora nem mais nuno es uma maquina é isso mesmo que quero tipo MV agusta..

Agora resta saber onde adquirir tal coisa.

Preciso mesmo de ajuda pessoal..



Cumps e boas acelaradelas
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitimemarço 30th 2012, 23:53

epá, este aqui pelo menos diz que é 100% waterproof

http://www.ebay.com/itm/160741182800

agora se é...

esse é ja o kit completo projector, lampada, balastro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




farois malucos Empty
MensagemAssunto: Re: farois malucos farois malucos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

farois malucos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-