InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGASOLINA sobe segunda feira - Página 2 LojaGASOLINA sobe segunda feira - Página 2 V-deosGASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Fotos
GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 10:54

KaraPau_GT escreveu:
podemos podemos Wink

nao me parece..

mas qual e a Idea Question
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 16:57

A única coisa que estou a ver funcionar é quando houver uma cimeira da nato ou algo parecido encher as ruas, 2ª circular etc com carros e motas e tirar as chaves da ignição!
Ou rebocam milhares da carros ou não passam!
Ia adorar a cara dos batedores da policia e dos alto dignitários.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 17:10

sp e melhor ideia k a dos bravos fazerem explosoes

loooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 18:29

antes dessas cimeiras as ruas começam a ser patrulhadas com policia 24h e limpas d carros parados semanas antes
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 18:40

fixe fixe era fazer como no mad max! roubar um camiao cisterna! ja me dava pa umas semanitas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2012, 20:01

KaraPau_GT escreveu:
antes dessas cimeiras as ruas começam a ser patrulhadas com policia 24h e limpas d carros parados semanas antes
do aeroporto até , por exemplo, parque das nações eles não conseguem fechar tudo... e se aparececem 10, 20 ,30 carros de uma vez e depois fossem continuando a aparecer o que é que a policia fazia?
Por muitos reboques que tenham se enfiares 20 carros numa rua e fizeres o mesmo em 3 ou 4 ruas e todos se forem embora com a chave no bolso eles não tem resposta possível!
mas até com as deslocações da troika dentro de lisboa se podia fazer isto

Fica mais em conta desviar um cisterna que arrebentar multibanco com uma botija de gas cheers a porra é que é muita grande para meter na garagem e no caso de uma perseguição digamos que não vai ser propriamente um audi R8 lol!


Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2012, 20:51

E QUE TAL MAIS UM AUMENTO DE 1.5CENT/L PARA DIA 9 DE ABRIL??? ESTES GAJOS ANDAM MALUCOS ISTO TEM MESMO DE IR PARA A DESTRUIÇÃO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 00:27

ainda ag fiquei fdd.

entao eles dizem que sabado na bp a gosolina é mais barata 6cent, eu puz era meia noite e um minuto e ainda paguei a 1.76, so reparei agora quando cheguei a casa :S amanha ja la vou reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 04:10

sentinela escreveu:
ainda ag fiquei fdd.

entao eles dizem que sabado na bp a gosolina é mais barata 6cent, eu puz era meia noite e um minuto e ainda paguei a 1.76, so reparei agora quando cheguei a casa :S amanha ja la vou reclamar.

So ao sabado? N é ao fim de semana todo? Tu es fdd, "meia noite e um minuto" acho bem, o que é de direito, é de direito.

Mas eles ja estiveram melhor, ainda li a dias,que no ultimo meio ano fecharam um numero elevadissimo de gasolineiras, assim como se vendeu a menos uns milhares largos de litros.

O que tou achar estranho e ja n ver protestos das companhias de transportes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:20

RAMMSTEINER escreveu:
E QUE TAL MAIS UM AUMENTO DE 1.5CENT/L PARA DIA 9 DE ABRIL??? ESTES GAJOS ANDAM MALUCOS ISTO TEM MESMO DE IR PARA A DESTRUIÇÃO affraid

mto bom. ajudar quem precisa
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:32

é o pais que temos... mas o incrivel é que não se ve manifestações contra os aumentos do combustivel como se viu em 2008... somos mesmo "fraquinhos" (contra mim falo)
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:50

blue_angel escreveu:
é o pais que temos... mas o incrivel é que não se ve manifestações contra os aumentos do combustivel como se viu em 2008... somos mesmo "fraquinhos" (contra mim falo)
manifestar para que ?vai subir na mesma e ainda estamos sujeitos a uma carga policial a malhar forte e feio...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:52

só tenho pena de não viver perto da fronteira... Gasolina, gas etc...

O governo não vê que perde mais milhões com está politica do que ter os preços como ao pais vizinho!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:53

anzol escreveu:
manifestar para que ?vai subir na mesma e ainda estamos sujeitos a uma carga policial a malhar forte e feio...

Á custa do tuga pensar assim é que andamos a pagar gota a 1.76€/L, Iva a 23%, subsídios de ferias cortados, etc..

nem vale a pena dar mais exemplos porque até me sinto mal de falar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:53

Tb tens razão, o melhor é colocar vaselina e ajoelhar...

é o que os Portugueses fazem sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:56

blue_angel escreveu:
Tb tens razão, o melhor é colocar vaselina e ajoelhar...

é o que os Portugueses fazem sempre...
affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:56

O que precisavamos era de bons gestores na governação e em vez disso temos uns inuteis que so querem agradar aos parceiros comunitários e encher os bolsos deles e da familia...vejam os exemplos dos antigos chulos...desculpem...governantes...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:57

blue_angel escreveu:
Tb tens razão, o melhor é colocar vaselina e ajoelhar...

é o que os Portugueses fazem sempre...

Os portugueses são um povo pacifico que detesta violência..preferem encher-se de álcool no café e andar a porrada todos bêbados.. e depois é "eu faço e aconteço" mas quando é preciso realmente alguma acção escondem se debaixo da cama..

sou Português e tenho orgulho de ser mas há certas coisas que me tiram do sério...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 09:59

Dragon-dragon escreveu:
só tenho pena de não viver perto da fronteira... Gasolina, gas etc...

O governo não vê que perde mais milhões com está politica do que ter os preços como ao pais vizinho!
pais vizinho qual? Espanha..está quase como aqui, tabaco mais caro,a gasolina tambem já subiu ,luz gáz água.daqui a pouco estão como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:01

LTmaverick escreveu:


Os portugueses são um povo pacifico que detesta violência..preferem encher-se de álcool no café e andar a porrada todos bêbados.. e depois é "eu faço e aconteço" mas quando é preciso realmente alguma acção escondem se debaixo da cama..

sou Português e tenho orgulho de ser mas há certas coisas que me tiram do sério...



sinceramente, orgulho de ser Portugues...eu s epudesse escolher não o era... e só estou neste pais por força maior... estamos numa republica de bananas... todos mandam menos os Portugueses...
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:04

anzol escreveu:
pais vizinho qual? Espanha..está quase como aqui, tabaco mais caro,a gasolina tambem já subiu ,luz gáz água.daqui a pouco estão como nós.

quanto pagas pelo litro da gasolina em Espanha?

qual a taxa de IRPF que se pratica em Espanha?

QUal a taxa de segurança social e desemprego em Espanha que se desconta?

qual o salário médio?

etc...

estão mal sim senhor mas nós estamos na merd@.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:16

A questão aqui a mama já não dá para tantos.

Anzol a crise é por todo lado mas o nosso pais como está será dos ultimos a levantar-se e uns ganham e falam em milhares e o zé povinho conta os centimos.
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:21

blue_angel escreveu:


quanto pagas pelo litro da gasolina em Espanha?

qual a taxa de IRPF que se pratica em Espanha?

QUal a taxa de segurança social e desemprego em Espanha que se desconta?

qual o salário médio?



estão mal sim senhor mas nós estamos na [email=merd@.
merd@.[/quote[/email]] por um litro de gasofa 95..pago 1,548 gasoleo 1,431 desemprego em espanha..ui..ui.4,75 milhoes leva 8 meses sempre a subir o que quero dizer é que tambem não está a ficar facil para o lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:25

honestamente eu preferia estar em Espanha que em Portugal, e já conversamos sobre isso Anzol... mas enfim... la terei que aguentar estes ladrões de gravata...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2012, 10:29

blue_angel escreveu:
honestamente eu preferia estar em Espanha que em Portugal, e já conversamos sobre isso Anzol... mas enfim... la terei que aguentar estes ladrões de gravata...
boas Blue eu tambem jhe..jhe.. e tu sabes bem o que é estar do outro lado:twisted: temos que aguentar e manter todos estes hijos de put@ não á outra..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Laverty sobe de categoria
» rotacao sobe rapidamente[Resolvido]
» Seguro de 125 para 250 sobe 4x mais?!
» fedor emelianenko um demonio disfarçado
» CBR600RR 05 comprada em segunda mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-