InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsede cbr - Sede do CBRportugal Lojasede cbr - Sede do CBRportugal V-deossede cbr - Sede do CBRportugal Fotos
sede cbr - Sede do CBRportugal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sede do CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 5th 2009, 00:54

Pois é meus amigos, tal como sugeri noutro tópico, uma concentração era uma coisa á maneira. Mas eu ainda tenho outra ideia igualmente ambiciosa... Que tal uma sede para o nosso Fórum?

Deixo-vos aqui esta ideia, agora desenvolvam.

Há alguém que tenha um espaço que não use e que seja minimamente central?
Imaginem só um espaço onde o pessoal tivesse a oportunidade de se encontrar totalmente á vontade e que não houvesse horários para cumprir!!?? Pensem nisso...

Admin's digam de vossa justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 5th 2009, 01:35

Muito à frente !!!
heheh

Ide sonhando pessoal Basketball que um dia TUDO isso será realizado ....... quem sabe um dia ... ahhh como era bom.

Recordo que este espaço tem pouco mais de meio ano !!! Mas com esta ambição decerteza que seremos cada vez mais, uma comunidade forte no mundo motad nacional.

Tal como já foi dito pelos outros "Adminis" ... estamos atentos aos Vossos sonhos(desejos) ... e anda algo a ser planeado! Razz Razz

Nós queremos ser um ÍCONE nacional.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 5th 2009, 02:04

A ideia é boa mas na minha opinião para haver sede e para esta se manter por vários anos teria de haver

quotas.

Eu sei que a ideia era capaz de não agradar a todos, mas se pensarem nos beneficios que

traria para os administradores do forum e para a CBR Portugal ao nível de organização de eventos como a

concentração que se fala, não seria dinheiro mal gasto.

Mas é claro as responsabilidades e o tempo gasto dos administradores seriam bem maiores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 5th 2009, 02:43

apesar do forum ter pouco tempo julgo q toda esta ambição é OPTIMA, são definidos objetivos e metas a alcançar e torna-se uma constante luta para o conseguir. Ng diz q tem de ser este ano ou no proximo, mas q é bom começar desde já a traçar esses objectivos para nós é uma mais valia, penso q nos motiva a mais e mais....
Um dia mais tarde com uma contribuição mensal ( e n precisa de ser mto ) de todos nós podemos arranjar qq coisa mto em conta. Claro q terá de haver uma motivação extra para essa contribuição pois ja se sabe q ha sempre pessoal q ha ultima se corta e assim torna-se complicado, de qq modo é como disse, algo a pensar num futuro deste forum.
Já para n falar q já temos por onde começar q o Sabrosa ja ofereceu a casota do cão!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 7th 2009, 15:52

Se continuarmos com este interesse em volta do nosso Forum e motivar-mos mais amigos motars para este sonho, quem sabe se daqui por uns tempos não se pode ter uma sede.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitimemarço 13th 2009, 19:14

Acho que uma pequena cota mensal ou anual não faz mal a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sede cbr - Sede do CBRportugal Empty
MensagemAssunto: Re: Sede do CBRportugal sede cbr - Sede do CBRportugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sede do CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» PARABÉNS CBRPORTUGAL.COM
» telefonema para a sede do fcp
» Nova Sede Grupo Motard Puro Veneno Santa Cruz,Torres
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal
» DVD - CBRPORTUGAL.COM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-