InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLevei uma pedrada no capacete LojaLevei uma pedrada no capacete V-deosLevei uma pedrada no capacete Fotos
Levei uma pedrada no capacete Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Levei uma pedrada no capacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 09:22

Lá chegou o dia...Só vi uma merdinha branca a saltar do carro que ia à minha esquerda fazer uma diagonal manhosa e plock...em cheio! Crying or Very sad

Conclusão falta um bocado de tinta com 2mmx5mm mesmo no rebordo de onde fica a viseira e ainda por cima é entre a parte preta e a cinzenta.

Há alguma coisa que dê para disfarçar aquilo?Alguma tinta maravilha? (é um agv T2)

Bom ao menos viva os fullface caso contrário em vez de estar aqui a perguntar por tinta estava a marcar um consulta no dentista cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:26

Oi Nelson,

Eu na semana passada tive uma parecida, eram 14h um calor que não se podia estava eu a circular na minha menina, kd de repente salta uma pedra da roda do carro que seguia á minha frente, minutos antes tinha me passado pela cabeça levantar a viseira por causa do calor que estava, ainda bem ke não o fiz e a sorte é ter viseira dupla pk não era uma pedrinha mas sim um Pedra deu um estalo que me caguei td Shocked e ver a pedra saltar e dirigir-se pra mim ui.

Possívelmente tinha levado com ela entre os olhos Sad e desligava da ficha dps tapete... Por isso cada vez mais me mentalizo em circular sempre a viseira em bx ou quase fechada
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:38

se tivesses tirado a matricula do carro, podias por no seguro, pelo que disse o jam aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:49

Bem isso é chato, mas o capacete é mesmo para proteger, ficas com uma marca de guerra, elas até gostam mais Razz Laughing

Nuno.Ripper
Como assim? O carro (condutor) tem culpa das pedras andarem no meio da rua (já para não falar nas seguradoras)? Aliás, e como se prova isso? Eu posso andar com uma moça no capot, e lembro-me de ir a uma seguradora com uma matricula e digo que foi o carro XPTO com uma pedra!

_________________________________________
Levei uma pedrada no capacete Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:07

nao sei, pergunta ao jam lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:11

OH JAM, anda cá esclarecer isto pah!!

_________________________________________
Levei uma pedrada no capacete Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:12

São posts destes que me fazem arrepiar...ando sempre de capacete aberto, e ás vezes pior ainda, sem capacete....
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:15

nuno.ripper escreveu:
epá ja agora uma duvida, nós de 2 rodas tb nao temos direito a quebra de vidros? Laughing epá pode ser á 1º uma cena parva, mas ja levei com cada pedra tanto em mim como na moto, nao ha nenhuma cobertura para a viseira do capacete ou para o vidro da moto?? lol!

jam escreveu:


Claro que sim. Se levares com uma pedra que te estrague qualquer coisa, fixas a matricula do veículo que projectou a pedra fazes uma participação ao instituto de seguros de Portugal e o seguro do terceiro paga.

in https://www.cbrportugal.com/t371p320-seguros?highlight=seguros
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:17

Também já tenho uma dessas marcas no meu casco, faz parte Smile

Agora com a chegada do verão é um cemitério de mosquitos, não me imagino a andar com a viseira aberta, apenas não a fecho totalmente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:22

Se for assim Ripper como o Jam explica no post que colocas-te facilita em muito a malta. Obg pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:28

Isso não pode ser assim tão trivial! E logo com seguradoras, nem provas é preciso? Não pode ser Razz

_________________________________________
Levei uma pedrada no capacete Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 12:26

Eu também acho que é fruta a mais só dizer que a pedra saiu de tal carro e tá tudo feito mas quem sabe...de qualquer forma eu não decorei.

Eu parecia um animal encandeado...só consegui seguir a trajectória do pontinho branco com os olhos nem tive reacção!

Epa eu às vezes ando com a viseira aberta um dedo mas depois de hoje é mentira é que acertou mesmo no bordo inferior onde encaixa a viseira.
Bom ainda aguentou um ano sem nenhuma marca e mal por mal foi de utilização e por estupides.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:20

Ainda sobre este assunto devo confessar que sou um gajo de sorte, apanho mais "pedradas" por dentro do capacete do que por fora geek
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 15:54

Isso do Seguro tb desconheço totalmente...

Acho que maior parte do pessoal já levou com uma pedrinha ou pedrona no capacete....

Às vezes vou a cozer, mas levo a viseira quase fechada... tb ja levei com uma pedrinha no pouco espaço que sobrava entre o capacete e os oculos de sol, e fiquei c umas dores simpaticas na testa LOL

Aí os entendidos devem saber como disfarçar isso LOL
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 15:57

Uma pedra a mim ja me furou o radiador da CBR F3 ....e nao ia a mais de 130/140kmh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 16:03

SportSilva escreveu:
Uma pedra a mim ja me furou o radiador da CBR F3 ....e nao ia a mais de 130/140kmh

Isso foi castigo por andares tão devagar numa brutal maquina dessas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 21:20

Realmente isso anda a minha sempre que pode ( traduza-se já no redline) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 21:56

j luis escreveu:


Isso foi castigo por andares tão devagar numa brutal maquina dessas lol!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitimemaio 16th 2012, 23:13

Pedrinhas e bicharocos grandes (dakeles k ficam todos esborrachados na viseira) ja levei varios.

Mas a pior foi uma vespa k tambem entrou pela frestinha da viseira e ficou ali na narigueira. Ate entortei os olhos a olhar para ela ate parar a mota e a tirar.

Abelha é lixado pk a picadela doi para c(%&/%&... mas a vespa pica as vezes k kizer Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Levei uma pedrada no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Levei uma pedrada no capacete Levei uma pedrada no capacete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levei uma pedrada no capacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete CMS
» Capacete
» capacete
» capacete
» Capacete IXS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-