InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 13th 2012, 20:56

Fisioterapeuta escreveu:
-luzes de mudança de direcção homolgadas e, claro, a funcionar

Isto significa que o meu stop com piscas embutidos.. está legal...

Claro que não aceleram ao corte... será ao que diz no livrete.... que no meu é de 6000 RPM's....

O famoso ''e4'' ou ''e3'' é a homologação certo?
Ir para o topo Ir para baixo
jjmaia
CBR 150
jjmaia

Pendura : Bárbara

Número de Mensagens : 190
Idade : 36
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600FA 11
Data de inscrição : 17/07/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 13th 2012, 22:20

nuno.ripper escreveu:


mikas, decerto que são obrigados a ter um seguro contra danos nos veiculos. por isso nunca tens de esperar que o empregado/centro seja responsabilizado

Não são danos do veiculo. Eles dizem que se o motor berrar, é porque não estava em condições!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jjmaia.com/
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 01:12

RenatoFonseca escreveu:


O famoso ''e4'' ou ''e3'' é a homologação certo?

É sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 03:39

Fisioterapeuta escreveu:
-luzes de mudança de direcção homolgadas e, claro, a funcionar

Isto significa que o meu stop com piscas embutidos.. está legal...

Claro que não aceleram ao corte... será ao que diz no livrete.... que no meu é de 6000 RPM's....


Suponho que no meu caso será "96db com o motor em regime estacionário"... ralenti, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 03:49

Epa faz-me uma certa confusão os filmes que a maioria da malta faz em
relação a uma coisa tão simples quanto esta.Para mim resume-se a isto

É novidade?
-Se a grande maioria dos países tem inspeções,algum dia havia de tocar a nós também

É injusto?
-É verdade que se era para fazer que fizessem para todas as motas de
modo a ser justo mas se não o fizeram temos de nos aguentar.Há muita
coisa que não é justa e aguentamos,isto é so mais uma

Epa mas é ja a 10 de Agosto que começa!tou fdd!
-Sinceramente acham que em Agosto tá tudo pronto para fazerem as inspeções?Ainda por cima em altura de ferias?Aproveitem mas é o calor
pa andar de mota!

Vou ter de montar tudo de origem na mota?
-Não faço ideia do que eles vão pedir.A minha mota tem
luzes,piscas,trava bem,os pneus tão bons e não faço ideia dos DB que o
escape debita por isso o mais fácil é agarrar na mota e quando as inspeções começarem levo-a assim.Se passar melhor.Se não,pergunto o que
tenho de montar para passar

Vou vender a mota para não ter chatices e vou deixar de andar de mota
-Mas desde quando é que eu vou deixar de andar de mota por causa de uma inspeção?É dos maiores prazeres que tenho na vida e nada me faz deixar
de o fazer.Se não conseguir passar de maneira nenhuma é simples.Acabo
logo com o seguro e o selo e ando sem matricula até dar...

É bem verdade que é mais uma maneira de nos irem ao bolso mas isso ja começa a ser habito.

Com esta conversa toda continuo na minha.Acho que a malta anda a fazer
uma enorme tempestade sem necessidade nenhuma.Acho que estão a colocar a
carroça à frente dos bois.Não me acredito que isto vá arrancar de
imediato como a maioria diz.Podem inventar leis Às 3 pancadas mas
condições para se fazerem as coisas não são assim.Tem de haver formação e
equipamento.

E a respeito da formação,penso que caso isto arranca-se por ex ja em
Agosto,altura em que de certeza absoluta os inspetores não teriam
formação,penso estaríamos no nosso direito de pedir aos mesmos um
comprovativo da formação que teve,o que invalidaria logo a inspeção...

Mas isto já sou eu a especular...

Aproveitem o verão para gastar gota e pneus e quanto isto andar mesmo
para a frente ganhem os cabelos brancos.Não comecem com filmes de terror
quando isto pode vir a ser algo simples

Dutch escreveu:


Suponho que no meu caso será "96db com o motor em regime estacionário"... ralenti, certo?
Penso que o valor de DB do livrete vem sempre com uma rotação associada e não é a do relantim
No caso da minha 900 são 91db Às 5250rpm


Cumps e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
BERNARDINO SOUSA
Honda Monkey
BERNARDINO SOUSA

Pendura : Bruno silva

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : FAMALICÃO
Mota/Modelo : HONDA DEAUVILLE 650
Data de inscrição : 04/07/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 09:18

É de lamentar esta ideia só para irem mais um vez ao bolso do pessoal.....mas como tb já é hábito nem estranhamos .em Portugal só falta mesmo pagar para respirar ....Eles mandam e o zé Povinho paga .nada a fazer ......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 13:05

Não percebo a indignação!

Se há coisas fáceis de montar numa mota são escapes piscas e espelhos onde é que está o drama

Acabaram as motas lego? E pah temos pena, essas alterações nem sequer foram estudadas para distribuições de peso nem o caraças, algumas soldadas as tres pancadas que até mete medo olhar para aquilo!

Acabaram as rat bikes? Ainda bem aquilo é um crime!

Isto das motas era uma anarquia agora vai haver mais controlo!

Alguns nem sabem como esta o estado da mota, nas inspecções ao menos ficam a saber!

Claro está que depois levas a nota de 10 presa no tampo do deposito e a mota esta impecável.....


_________________________________________
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 13:10

cheers cheers cheers MAI NADA !!!

Mas eu fico lixado é por ser só para cima de 250cc pois anda ai muita 50 e 125 ke jesus mas pronto enfim ...

eu concordo com as insp , só nao concordo é se me #"$#% por ter alteraçoes estéticas loll mas se tenho tudo como a lei manda a nivel de segurança com material homologado e nao me passam ai sim vou ficar passado lololl

Topico moderado
Atenção a linguagem. . .

(esquecime desse promenor, desculpem pessoal)


Última edição por gixxerptdinis em julho 14th 2012, 13:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 13:18

Penso que não irá haver grande problema com as motas personalizadas desde que estas tenham os dispositivos de iluminação homologados,espelhos e pneus dentro das medidas.mas a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 13:42

silver_bullet escreveu:
Não percebo a indignação!

Se há coisas fáceis de montar numa mota são escapes piscas e espelhos onde é que está o drama

Acabaram as motas lego? E pah temos pena, essas alterações nem sequer foram estudadas para distribuições de peso nem o caraças, algumas soldadas as tres pancadas que até mete medo olhar para aquilo!

Acabaram as rat bikes? Ainda bem aquilo é um crime!

Isto das motas era uma anarquia agora vai haver mais controlo!

Alguns nem sabem como esta o estado da mota, nas inspecções ao menos ficam a saber!

Claro está que depois levas a nota de 10 presa no tampo do deposito e a mota esta impecável.....


Esta bem dito sim senhor, gostei das motas lego, nunca ouvi tal expressão lol!

Só não concordo com a cena da nota de 10 no deposito, isto tambem não é assim tão corrupto (ainda)lol!

Sobre as rat bikes digo na brincadeira que para fazer uma rat basta pegar numa lata de alcatrão e num monte de lixo e mandar tudo para cima de uma mota e prontom esta feita uma rat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 14:09

o problema disto tudo é que muitos de nós já fizeram mais que muitas alterações às suas meninas e ninguém sabe ao certo o que passa e não passa...

piscas integrados no farol por exemplo... que mal tem?

já a matricula n ter luz... sei que vou ter de tratar disso...

acho que a única solução é esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 15:15

Segundo a lei ( e se nao me falha a memoria) os piscas têm de estar nos lados da mota, e com uma determina distância entre eles, assim como a matricula na posição perpendicular, apesar de terem visto de homologação os farolins com piscar incorporados não deverão passar na inspecção!

mas como ha tantas formas de interpretar a lei nem se sabe bem! O mais simples é perguntar antes de levar a mota Smile

_________________________________________
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
pedrocas
CBR 250R
pedrocas

Pendura : Ana Cristina

Número de Mensagens : 272
Idade : 50
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 16/11/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 22:38

Fogo e os gajos como eu que tem escape de rendimento e nao tem o de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 22:45

pedrocas escreveu:
Fogo e os gajos como eu que tem escape de rendimento e nao tem o de origem?

Acho k terás k rezar para k com o db killer não ultrapasse os valores k tens no livrete
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocas
CBR 250R
pedrocas

Pendura : Ana Cristina

Número de Mensagens : 272
Idade : 50
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 16/11/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 22:47

boa...ate nem faz muito barulho,esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 22:56

pessoal aproveito este topico para uma duvida para nao abrir outro a toa e enquadra-se aqui bem a pergunta!!

alguem me pode dar 100% certeza se , por lei , os piscas traseiros " normais " e nao embotidos no stop , podem ser de LED´s ? ou tem de ser lampeda " normal " ... tenho esta duvida pois de serie nao me recordo nenhuma moto que venha com lampeda LED nos piscas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:06

A Lei ( Codigo da estrada) e omissa nesse ponto, só regulamenta a cor e distancia que tem de ser vista tal como a sua localização.
se eles forem seguir o documento de Homologação do modelo da mota a inspeccionar ai sim esta la tipo e potencia da lâmpada.
Os carros também é igual se for inspecção normal não vão ligar a isso se for inspecção baseada na ficha de homologação e forem preciosos a esse ponto as lâmpadas tem de ser as registadas na ficha de Homologação.
esta ficha e como a planta de uma casa tem la tudo medidas do parafuso x ao y por ai a fora,tudo mas mesmo tudo. e fornecida pelo construtor da mota ao IMTT.
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:10

Ja vi anuncios de BMW GS´s à venda k traziam piscas em led e pareciam-me opcionais da marca scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:11

nino_v escreveu:
Ja vi anuncios de BMW GS´s à venda k traziam piscas em led e pareciam-me opcionais da marca scratch
sim normalissimo basta estar na ficha de homologacao que acessorios sao piscas led modelo xpto marca xjspto etc podes usar.
BMW GS850 e 1200 eu confirmo tem como acessórios original BMW piscas de Led.
Mas nas inspecoes normais eles nao ligam a isso, pois a lei e omissa so diz cor e localizao dos piscas e a distancia a que tem de ser visto.



Última edição por Mikaspt em julho 14th 2012, 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:15

As voltas que isto da pessoal, quando tirei a carta tinhamos de fazer sinal com o braço, se ligassemos o pisca eramos multados, hoje somos multados por não ter piscas.....Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:16

esclarecido Wink esperando nos que eles nao vao abusar exessivamente ... sim que a minha menina se forem pelo book tou desgraçado pois acho que ja nada tenho de origem loll mas se forem pelo bom senso e tiverem em conta as condiçoes que a mota apresenta para andar na estrada está la TUDO Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:17

j luis escreveu:
As voltas que isto da pessoal, quando tirei a carta tinhamos de fazer sinal com o braço, se ligassemos o pisca eramos multados, hoje somos multados por não ter piscas.....Suspect
verdade Luis antes nao era obrigatorio ter piscas hoje e.
ainda me lembro dos unicos capacete homologados em portugal brancos em cima e com lateral e nuca em cabedal preto.
o tempo voa
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:17

j luis escreveu:
As voltas que isto da pessoal, quando tirei a carta tinhamos de fazer sinal com o braço, se ligassemos o pisca eramos multados, hoje somos multados por não ter piscas.....Suspect

mesmo a sério ... eu ja nao fui do tempo que era de obriga mas ainda levei com essa parte nas aulas ... agora ja nem isso devem dar ... enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:18

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Capacete
durante anos este era o unico modelo homologado em portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitimejulho 14th 2012, 23:20

Mikaspt


hoje em dia se te apanharem com um desses ainda desconfiam a pensar que é de cavaleiro loll tipo os que se vendem por ai mas sem homologaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-