InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 17:39

Já houve uma petição que recolheu milhares de assinaturas.
Mas isto tão cedo não arranca, de qualquer maneira devia fazer-se mais pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 19:14

Nos aqui na suica temos de ir à inspecao com as motas e eles aqui nao brincao tem de registar no livrete todas as alteracoes feitas .
Onde implicam mais e no escape piscas e espelhos
Ir para o topo Ir para baixo
mauroassunção
Honda Monkey
mauroassunção

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 21/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 29th 2012, 00:01

é o que vai acontecer aqui em portugal quando começar as inspeçoes!

ou entao ja se sabe é 50€ pra passar e ta tudo ok lol
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 29th 2012, 17:01

Um amigo meu sexta feira foi fazer uma inspecção B devido a ter sido apanhado pela autoridade com a mota alterada, a única coisa que lhe pediram na inspecção para fazer, foi ligar os piscas e olharam por alto para a mota, nem sequer ligaram a mota para verificar os DB's, nem tão pouco verificaram documentos nem numero de quadro. Ele diz que demorou menos de um minuto. Isto tudo depois de ter desmontado tudo o que tinha na mota e montado o que era de origem, agora voltou a montar a mota como tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 29th 2012, 18:49

Planzinho tambem ja ouvi dizer que eles na B dao importancia ao que foi passado a multa... Primeiro falava-se que faziam N de cenas na B , mas por o que sei de pelo menos um conhecido meu foi exactamente igual ... a multa era espelhos e ele apareceu com espelhos ... 2 minutos ok ta bom , até manha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 29th 2012, 20:37

Pois, mas no caso do meu amigo, era quase tudo, espelhos, piscas, ponteira, matricula...
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 30th 2012, 00:13

Planzinho escreveu:
Um amigo meu sexta feira foi fazer uma inspecção B devido a ter sido apanhado pela autoridade com a mota alterada, a única coisa que lhe pediram na inspecção para fazer, foi ligar os piscas e olharam por alto para a mota, nem sequer ligaram a mota para verificar os DB's, nem tão pouco verificaram documentos nem numero de quadro. Ele diz que demorou menos de um minuto. Isto tudo depois de ter desmontado tudo o que tinha na mota e montado o que era de origem, agora voltou a montar a mota como tinha.

Ok, eles mal olharam, no entanto tens de ver uma coisa, como tu disses-te ele pôs a mota de origem, que logo a partida se assume que está como manda a lei, agora a questão é, se estivesse como quando foi multado, acreditas que a inspeção ia durar 1 min?
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 30th 2012, 18:23

Não, mas acredito que com uns espelhos sem ser de origem, com uns piscas sem ser de origem, com uma ponteira com db killer e com a matricula a direito e iluminada passava na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 11:35

SportSilva escreveu:
Afinal depois de tanto latin....quando la vamos???

carlos vieira escreveu:
calma pessoal a inspecçao,e para maio de 2013!!!santa

PauloBairrinho escreveu:
Levei o meu 4rodas a inspeção este mês e aproveitei para colocar a questao, a resposta foi clara. Julho de 2013!! Não vai ser em todos os centros de inspeção, mas so em alguns.

Essa de andarem ai a passar multas por falta de inspeção e pa rir certo?

Tenho um amigo que faz parte da Comissão Técnica para a Inspecções dos Motociclos e informou-me do seguinte:

- Todos os Centros de Inspecção do país farão inspecções às motos;
- Só deverão começar a entrar em vigor durante o ano de 2014;
- Os Centros de Inspecção têm um ano para se adaptar à nova realidade;
- Nos próximos 6 meses os Inspectores começarão a ter formação no CEPRA;
- O ruído estacionário vai ser medido;
- As autoridades até entrada em vigor das inspecções não irão multar (se multarem será refutado);
- As Inspecções seguirão para a frente apesar do que se passou na França!

Entretanto como tudo isto ainda está muito embrionário, poderão haver algumas alterações ou ajustes.

À medida que eu vá sabendo mais pormenores, postarei aqui para esclarecer toda a comunidade.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:33

Nice pá!
Quando souberes algumas coisas de espelhos, piscas e sistema antiprojecção avisa sff!!
Ir para o topo Ir para baixo
fever
Honda Monkey
fever

Pendura : A minha sombra

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 18:57

Obrigado por partilhares essa informação Ed_acelera, no meio de tanta dúvida e incerteza! Acho que até sair o decreto de lei final, não me vou aventurar muito nas alterações.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 12:29

fui hoje ao centro de inspecções a fim de saber se a minha menina a ia fazer, visto ela ser de novembro, mas disseram me k n tinham como fazer, só para o ano, como diz o Ed_acelera. a ver vamos como vai ser para o ano
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimenovembro 22nd 2012, 22:13

Temos é de estar com os olhos bem abertos que estes filhos da p**a assim que meterem isto em vigor, no dia seguinte estão a tentar martelar-nos em cima com multas... rtfm
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 08:36

Nainas escreveu:
Temos é de estar com os olhos bem abertos que estes filhos da p**a assim que meterem isto em vigor, no dia seguinte estão a tentar martelar-nos em cima com multas... rtfm

Os
Nainas escreveu:
filhos da p**a
que multam não têm culpa nem sequer têm nada a ver com as inspecções, e se multam é porque algo está fora da lei...
Temos aqui bastantes membros que são PSP/GNR... respeitem-nos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 7th 2012, 17:56

Carenagens que não sejam de origem sera que passam?

Refiro-me por exemplo a replicas ou ate mesmo motos em que as carenagens em nada se identifiquei com o modelo da moto.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 13:38

Ora cá está!

Podes manter o escape, o farol traseiro, os pneus, o xénon, os piscas... e tudo o resto que não estaria conforme!!!

Estão adiadas por 5 anos as inspecções periódicas de veículos de 2 rodas!!!!!!
Sacar Cavalo yes weee

Lol e eu tenho uma 125cc e estou contente fará vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 14:04

5 anos!? Excelente notícia!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 14:12

Honestamente nem estava preocupado por causa das modificações...

Não me apetecia muito era contribuir em mais uma forma para a riqueza de certas pessoas, anualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 14:53

GOSTO!!! Razz

Citação :
Honestamente nem estava preocupado por causa das modificações...

Não me apetecia muito era contribuir em mais uma forma para a riqueza de certas pessoas, anualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
rcaldas
CBR 150
rcaldas

Número de Mensagens : 198
Idade : 40
Localização : Caminha
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 20/02/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 16:53

Ora boa noticia...

Citação :


Honestamente nem estava preocupado por causa das modificações...

Não me apetecia muito era contribuir em mais uma forma para a riqueza de certas pessoas, anualmente...



X2
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 16:57

Ora cáca... Logo a seguir sai isto:

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5861&Itemid=51
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 17:20

isso foi logo o que eu disse no outro post. entao se em portugal já é obrigatorio, já nao servia de nada
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 17:21

Por acaso, eu já tinha pensado nisso mesmo... Que nós estamos sempre um pouco à frente "nestas medidas" e implementamos as coisas antecipadamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 12th 2012, 22:53

E então em que ficamos? :s
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitimedezembro 13th 2012, 10:45

Várias pessoas já relataram que para 2013 não existem ainda as estruturas para as inspecções!

E que estas em previsão só se vão começar a realizar a partir de 2014!

Eu estou a apostar em algo como fim de 2013, dá para formar e adquirir equipamentos, isto porque não é o Estado a comprar, mas vai pressionar pois são rendimentos extra, que eles tanto procuram agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-