InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 23:06

nunojorge7 escreveu:
Os centro que se arranhem á vontade...  Twisted Evil 
até 2022 não vêm um euro que seja em inspeções (excluindo as B) para as motas!!!  Wink

Como sabes disso?
É que ouvi dizer já estão a ter formação e a adquirir os equipamentos... :s
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 23:09

Se vier vem...só preciso tirar o xenon, e o escape logo se vê se passa ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 23:20

piresito escreveu:


Como sabes disso?
É que ouvi dizer já estão a ter formação e a adquirir os equipamentos... :s

Piresito é tanga, e nem sequer á data para formação, agora equipamento se comprarem será para usar como tinha dito nas insp.B já que o que fazem agora quando lá vão tem sido motivo para chacota...  lol!  mas bem paga pelos donos das meninas!!!  praguejar

Ouvir falar... conversas de café e afins sabes como é...  blabla


Última edição por nunojorge7 em fevereiro 22nd 2014, 00:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 23:44

daikoni escreveu:
Nós estamos sempre na vanguarda em tudo o que é para pagar, infelizmente no resto nem por isso.
Ai está uma grande verdade, eu já acredito em tudo, onde estes meninos virem forma de facturar atacam logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 23:48

Mas já agora pergunto e peço desculpa pela ignorância, as inspecções caso venham (espero que não) são como nos carros?? tipo, a primeira aos 4 anos, depois de 2 em 2 e depois anualmente???
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 16:17

Bem uma coisa é certa, eu já ouvi da boca de um examinador de um centro, (centro de inspeções em S.Antão - Batalha) dizer que as formações para mota estão a começar, e que talvez para o fim de este ano ou inicio de o ano que vem, já haja uma rede de centros pronta a recebelas. A pergunta foi feita á minha frente, e respondida comigo a ouvir no próprio centro de inspeção!! Não ouvi isto de conversa de café, mas sim de um examinador!! Por isso acho que mais vale mentalizarmo-nos que mais tarde ou mais cedo a curto prazo elas vem lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 16:22

nunojorge7 escreveu:


Ouvir falar... conversas de café e afins sabes como é...  blabla

Mas não foi no café, foi um inspector de IPO's, num centro de inspecçoes. O mesmo que em anos anteriores dizia que sempre ouviu falar em inspecções de motas e nunca tinha ido para a frente, agora já tem em vista essas mesmas inspecções...

Essas informações, são mesmo seguras?
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 20:37

Se a Controlauto não sabe nada acho estranho...
não são assim tão pequenos quanto isso, mas...  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 21:10

Foi mesmo um inpector da controlauto, em alfragide...isto em Novembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 21:49

isto tao cedo nao vem.
mas se sempre confirmar que remedio tenho de ir  Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
r1spyder
CBR 250
r1spyder

Pendura : vacuo

Número de Mensagens : 206
Idade : 47
Localização : Queijas
Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!!
Data de inscrição : 29/03/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 23rd 2014, 23:57

Boas

info vem de uma fonte segura:
Apos reunião entre as entidades competentes e os principais importadores de motociclos para o nosso pais, estas IPO anuais obrigatórias aos motociclos, não foram aprovadas por não ser possível (ate a data) reunir as condições necessárias bem como os critérios que consigam englobar todas as características das diferentes categorias dos motociclos bem como as suas afinações (por exemplo a distancia entre eixos, que pode variar por afinaçao consoante o desgaste da transmissão, altura das suspençoes e outras) no entanto está-se realmente a tentar achar uma forma para tal.....
mais tarde ou mais cedo vai acontecer... so falta saber quando....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 24th 2014, 10:54

Boa, informação segura é o que precisamos!

Pena que o Ed_acelera não ande por cá, ele tinha um "insider" na comissão técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
r1spyder
CBR 250
r1spyder

Pendura : vacuo

Número de Mensagens : 206
Idade : 47
Localização : Queijas
Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!!
Data de inscrição : 29/03/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 24th 2014, 11:36

Boas 
Foi de onde veio esta info....
Lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimefevereiro 24th 2014, 12:07

lool...boa então é informação mesmo, mesmo segura!
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 16:36

boas no que toca a este assunto devo dizer que ao contrario do que é feito na uniao europeia apenas aqui nos Acores é obrigatoria a inspeçao aos motociclos acima dos 250cc apos 4 anos da matricula anualmente ate aos 8 anos de idade  e ai passa a semestralmente.
no entanto adquiri um farol traseiro em led que agrupa toadas as luzes traseiras num unico farol ( luz de matricula, presence, stopo e piscas  ) (  http://www.motodynamic.com/2009-2015-yamaha-fz6r-sequential-led-tail-lights-smoked.html  ) como poderao verificar neste link.
de notar que veio da California .

podem dizer que nao é legal mas no vidro exterior contem a seguinte mençao:

SAE ST08 DOT E13 ( dentro de circunferencia) 50R-0012368

ou seja, no meu ponto de vista, perfeitamente legal para uso diario, mas na inspeçao eles nao tyeem a noçao da diferença de homologaçao entre agrupagem de lezes substituiveis para a agrupagem de luzes nao substituiveis.

agradecia da vossa parte algum feed back neste aspect

bem hajam
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 17:02

se fosse legal não tinhas problemas na inspeção... os piscas têm de cumprir normas quanto á sua dimensão e distancia um do outro e esse não me parece que cumpra essas normas
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 17:09

apos a inspeção, a qual passei com a folha limpa e sem nada  a apontar desloquei-me á direção geral de viação em Ponta Delgada e mostrei o dito equipamento em funcionamento , verificaram a respetiva homologação e concederam uma folha A4 onde esta esclarecido que pode ser usada em estrada .

ou seja

consegui retirar os piscas e demais acessórios de origem ficando com uma traseira mais limpa e manter a moto e todos os acessórios homologados

  Very Happy
a minha única duvida e que até agora ninguém me conseguiu esclarecer é onde posso verificar as homologações para lâmpadas substituíveis e lâmpadas não substituíveis. pois no IPO apenas se baseiam nas homologações para lâmpadas substituíveis , conforme verifiquei por aqui http://old.eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2014:097:0001:0020:PT:PDF mas .... ainda estou a ler com atenção tudo o que diz por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
LFARINHA
Honda Monkey
LFARINHA

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : ÉVORA
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 25/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 17:16

Boas tardes 
acabei de ligar para o centro de inspeções aqui da zona para marcar a inspeção da viatura da madame e aproveitei para confirmar a inspeção das motos, já existe montantes em diário da república,mas mais nada por isso por mais uns tempos estamos descansados;

aproveitei e confirmei também com um amigo do imtt e disse-me a mesma coisa;

falei com outro amigo das finanças que me disse que também já tem registado em sistema os autos pela falta de inspeção, os montantes para a inspeção mas ainda não saiu em concreto a partir de quando a obrigatoriedade da inspeção nos motociclos...
Ir para o topo Ir para baixo
LFARINHA
Honda Monkey
LFARINHA

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : ÉVORA
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 25/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 17:23

ACORXX escreveu:
apos a inspeção, a qual passei com a folha limpa e sem nada  a apontar desloquei-me á direção geral de viação em Ponta Delgada e mostrei o dito equipamento em funcionamento , verificaram a respetiva homologação e concederam uma folha A4 onde esta esclarecido que pode ser usada em estrada .

ou seja

consegui retirar os piscas e demais acessórios de origem ficando com uma traseira mais limpa e manter a moto e todos os acessórios homologados

  Very Happy
a minha única duvida e que até agora ninguém me conseguiu esclarecer é onde posso verificar as homologações para lâmpadas substituíveis e lâmpadas não substituíveis. pois no IPO apenas se baseiam nas homologações para lâmpadas substituíveis , conforme verifiquei por aqui http://old.eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2014:097:0001:0020:PT:PDF mas .... ainda estou a ler com atenção tudo o que diz por aqui..

Pergunta de algibeira porque motivo dizes que os led's pertence a lâmpadas não substituíveis??

Na minha empresa que trabalhamos com muitos muitos led's basta olhares para cima quando entras numa farmácia, e cada vez que avaria um led trocamos a barra de led's ou mesmo retira-se os leds queimados subsitui-se por novos;

na viatura da minha mãe avariou na otica frontal direita a barra inteira de led's e por acaso na marca queriam trocar a otica toda eu abri substitui a barra e ficou impecável diferença 723€ para uns 49€ por isso a meu ver são substituiveis
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 17:43

fontes de iluminação não substituíveis são aquelas em que não consegues alterar sem ter que mudar o corpo todo , ou seja na minha luz traseira é completamente fechada no caso de algum led se danificar não consigo de modo nenhum efetuar a sua troca dai o nome de luzes não substituíveis.ao contrario dos leds do veiculo da sua mae em que pode efetuar alterações e ou recolocar leds danificados .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 12:38

n me querendo meter... mas a minha mais dia menos dia, vai mesmo levar o stop com piscas homologado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 12:43

conforme poderão verificar neste endereço  --  =&price[to]=&make=Honda]http://www.motodynamic.com/catalogsearch/advanced/result/?name=&description=&short_description=&sku=&price%5Bfrom%5D=&price%5Bto%5D=&make=Honda
teem alguma escolha e devidamente homologados com todas as funções num so dispositivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 12:57

não sei pk diz que é uma fonte de iluminação não substituível?? funde um pisca e mete o farol completo ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 15:34

hummmm..... querem ver que andei a meter água nas declarações anteriores?!?!?! vou estudar esta situação e em breve darei o feedback ou correção.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 16:09

wolf eu em parte entendo o k ele diz... mas sim num farol de leds se fundir os leds ou levas a alguem k trabalhe com leds (n é facil) ou tens de meter um farol completo novo, ja passei por isso na 600F.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-