InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 29th 2016, 16:25

mas o lusso estava a dizer que nao vai haver bancos de potencia
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 29th 2016, 16:36

A legislação ainda não saiu... como é que sabem o que vai ou não haver...
Deixem de sofrer por antecipação. Quando isto finalmente for para a frente logo se vê.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 29th 2016, 17:49

F1CT1C10U5 escreveu:


Não, não podes.

Ainda não se sabe quando vão começar de facto as inspecções (apesar de ser uma questão de tempo) nem o que vai ser inspeccionado, nem como vai ser feita essa inspecção.

Alíás, o título deste tópico vai ser alterado.

essa alteração poderia ser diferente... eis uma opinião .....

inspeção Obrigatória para Motos AINDA NAO é uma realidade no Continente e Madeira... nos Açores já GEMEM com elas..... 

que tal? ... hehehe  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 29th 2016, 18:05

ACORXX, já que estás num 'ambiente' em que há inspecções, posteriormente aqui deverá ser semelhante. Quais as regras aí? Em que costumam pegar?

_________________________________________
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 09:57

como o fic disse não sofram por antecipação, não será um bicho de 7 cabeças, mas terão de ter alguns pontos a rever antes de lá irem começando pelos pneumáticos que teem de ser a mesma medida que esta inscrita no livrete, depois passamos ás luzes se tiverem Xenon ... podem tira-lo a não ser que venha de fabrica com ele montado ( podem sempre tentar la ir com ele montado pois ate podem apanhar um inspetor que esteja de bom humor e feche os olhos) teem de ter espelhos , a falta deles é reprovação, piscas idem aspas teem de estar distanciados os 14 cm entre faces iluminantes com todas as  marcas lá inscritas , mais uma vez ate neste caso podem ter uns piscas que não sejam homologados e passarem vai do estado de espirito do inspetor..


para motas apartir de 1 de julho de 2007 teem de levar a matricula XXL anteriores a esta data levam a pequena e em chapa ou acrílico com o devido refletor colocado.

teste de travagem em rolo ( de mencionar que por ca os rolos são tao agressivos para os pneus de motas que eu tenho os meus 2 com rasgos devido a este teste.~


escapes... de preferência homologados pois aqui veem a homologaçao do mesmo se esta la inscrita e se tiverem duvidas de ouvido podem ou não efetuar o teste de DB com o medidor ( este teste pode ser feito á entrada ou saída das linhas de inspeção, caso exceda o nível referenciado em livrete ficarão com anotação na folha de ipo.

de salientar que por ca não efetuam medição de co2 pois se não me falha a memoria não tem inscrito no livrete qual o nível máximo....

ou seja... tudo isto por ca é feito em cerca de 10 minutos.


resumindo isto e conforme aqui alguém disse vai sempre da cara do freguês... é assim nas ipos de carros e vai ser assim nas ipo para motociclos
o resumo é este que ainda estou para deslindar o que são tantos efeitos nocivos.....

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Fluxo-Motociclos
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 10:19

Obrigado!

Ainda ando para ver se vão embirrar com bacalhau e afins. Linhas directas também devem de chumbar de certeza, seja pelo barulho, seja pelo CO2.

_________________________________________
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 11:12

não embirram com o bacalhau, tens é de ter a matricula certa e o refletor bem como a luz de matricula... atenção que aquelas fitas em led que costumam por não passam, já os parafusos são aceites
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 12:06

ACORXX escreveu:
não embirram com o bacalhau, tens é de ter a matricula certa e o refletor bem como a luz de matricula... atenção que aquelas fitas em led que costumam por não passam, já os parafusos são aceites
ora nem mais... resumindo a minha vai cm esta, só vou ter de arranjar umas chapinhas para prender mesmo nos parafusos da matricula, os piscas traseiros k tenho em casa k vinham na mota pois este suporte e é ligar 4 fios Laughing .. e claro meter o dbkiller dentro do escape pois é homolgado para a estrada e mota  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 16:57

Edgar_Oliveira escreveu:

ora nem mais... resumindo a minha vai cm esta, só vou ter de arranjar umas chapinhas para prender mesmo nos parafusos da matricula, os piscas traseiros k tenho em casa k vinham na mota pois este suporte e é ligar 4 fios Laughing .. e claro meter o dbkiller dentro do escape pois é homolgado para a estrada e mota  paz!

tb tens o farol traseiro com tudo incluído , não te esqueças que teras de desligar os piscas  do farol pois não podes ter 4 piscas atras.....  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 18:34

Edgar está no livrete a dizer que está homologado???
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 21:24

Desde que tenha um certificado da marca chega Wink
A mt07 tem o akrapovic ccomo extra e quando comprado vem um certificado que o escape é legal, no entanto nao vem no livrete.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodas22
CBR 150
Rodas22

Número de Mensagens : 155
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSX-S 1000, entre outras
Data de inscrição : 08/10/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 22:20

Se nao vem no livrete nada feito na mesma... penso eu.

Notica deste mes... segundo dizem avança Outubro

http://www.oje.pt/motociclos-dos-50-cm3-deveriam-sujeitos-inspecao/
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:07

Cardosus mas terá de vir algo a referir que aquele escape é para aquela mota, especificamente mesmo que não venha no livrete terá de vir um documento autenticado. 

Em relação ao iniciar em Outubro continuo na minha a começar será em 2017, pois não tem sentido começar no meio ou qualquer mês que não Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:10

Bugalho13 escreveu:
Cardosus mas terá de vir algo a referir que aquele escape é para aquela mota, especificamente mesmo que não venha no livrete terá de vir um documento autenticado. 

Em relação ao iniciar em Outubro continuo na minha a começar será em 2017, pois não tem sentido começar no meio ou qualquer mês que não Janeiro.

E vem!
Vem autenticado pela akrapovic que o escape em questão modelo X com o numero de serie X é homologado.
Isto eu sei, porque tive em vias de comprar uma e uma das minhas questões sempre foi essa, comprar o escape mas tinha que estar devidamente comprovado por escrito.
E ele mostrou-me (João Paiva da MJ Paiva) o escape na caixa com o documento comprovando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:13

Vou me informar melhor em relação a isso no que toca a inspecções e contra ordenações, porque o escape que tenho também é homologado, no entanto não está devidamente apto para ser usado na minha mota legalmente. Mas vou me tentar informar acerca disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:16

Fazes bem, esta é a informaçao que tenho do Joao e que eu pessoalmente vi nas minhas maos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:18

Aqui está o papel que tive na mao Wink Só que para a mt07 e em portugues.

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 2j68jmb
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:44

Cardosus escreveu:
Desde que tenha um certificado da marca chega Wink
A mt07 tem o akrapovic ccomo extra e quando comprado vem um certificado que o escape é legal, no entanto nao vem no livrete.

Se for assim já não está tudo perdido. lol!

É que no caso dos carros já não funciona assim. Eu tinha um escape homologado para o meu carro (marca/modelo/motorização) e um certificado tal e qual como mostras. Reprovou na IPO. Tanto o inspector como através do IMTT (na altura) disseram-me que qualquer alteração tem de estar escrita no livrete.
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:51

no papel podes ter tudo o que manda é apenas o livrete
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 00:03

Se compras a mota assim, de origem...
E isso nao pode ser assim, tens o exemplo dos Civic VTI's que vêm com barra anti aproximaçao de origem e isso nao está no livrete, no entanto a polícia gosta de embirrar com isso e conheco muita gente que já foi multada e carro apreendido por isso.

Por norma basta ir à marca e pedir uma declaração em como essa barra vem de origem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 09:34

bom.... vamos lá ver se percebi a coisa........

não me lembro de ter que averbar no livrete os seguintes componentes:

escape

componentes elétricos

etc


ora vamos ver se eu percebi.... quer dizer que se compro um escape para a moto com linha completa e devidamente homologado tenho de o levar ás costas para o IMT ou outro sitio qq para pedir o averbamento no livrete?!?1 não faz sentido.

a mesma coisa para os componentes elétricos nunca vi ir colocar / averbar em livrete 1 par de piscas....

penso eu que sinceramente anda aqui uma falta de informação qq neste aspecto.



qualquer fabricante de escapes tem sempre 2 linhas de escapes:

1 mais cara para uso diário --- na tal versão homologada em que poderá vir descrito na própria fatura de compra ou podendo ser solicitado ao respetivo fabricante ou importador o certificado de homologação, e que se formos ver nos sites dos fabricantes esses escapes foram desenvolvidos para aquele modelo especifico de motociclo ( claro que existem modelos iguais para varias motos pelo menos visualmente poderão ser idênticos mas não o são de todo.)


2ª linha apenas para uso em circuito fechado muito mais barata mas sem homologação .

pelo que já me fui informar no livrete apenas são colocados os  averbamentos ( no caso dos motociclos) para alteração de jante ou pneumáticos, para isto é necessário uma carta da marca a autorizar essa alteração desde que a mesma não tenha efeitos nocivos em termos de segurança



o meu leo vince underbody tem a devida homologação inscrita e se eu andar diariamente sem o DB Killer sujeito-me a multa ou se for á IPO sem o mesmo chumba pois terei muito mais que os 95 DB apresentados e inscritos no livrete como máximo admissível a x de rotações ou seja , sem o DB Killer não se considera a homologação dada, agora se tiver o respetivo DB Killer instalado cumpre com todos os requesitos da homologação que foi concedida.

para este escape não necessito de andar com fatura ou certificado ou mesmo com anotações especiais em livrete.

aqui coloco o certificado de homologação do meu leo vince:

certificado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 10:11

ACORXX escreveu:
para este escape não necessito de andar com fatura ou certificado ou mesmo com anotações especiais em livrete.
isto responde ao que perguntaram? basta meter o dbkiller. 

e sim não anda cm ele, mas como é lógico, no dia da ipo vai cm ele metido, por alguma razão ta la.

bugalho é igual ao teu, se não tiveres o teu, posso-te emprestar, sem ressentimentos Wink 

em relação ao papel, qd o comprei, não me deram, nem sei se trazia, tenho apenas o livro do escape, vou tentar por curiosidade tentar saber e arranjar junto do importador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 10:15

o certificado para o meu escape esta disponível na própria pagina do fabricante conforme podem ver na minha mensagem anterior ao fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 10:17

Edgar eu tenho obrigado...ogokudo é como tu dizes...não está no livrete é o mesmo que nada esse papel não vale nada...apenas para a akrapovic e yamaha...
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitimemarço 31st 2016, 10:21

pois este certificado refere-se a uma mt03 que tinha o motor 660cc  pois o mesmo é datado de 2007 a nova mt03 passo agora para os 300cc  conforme poderão ver aqui .... escreveu:
https://en.wikipedia.org/wiki/Yamaha_MT-03
CardosusAqui está o papel que tive na mao Wink Só que para a mt07 e em portugues.

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 2j68jmb



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-