InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 10:39

Respondendo à questão da minha Delfina: sim... se a polícia resolver medir as emissões sonoras do escape, provavelmente levo por tabela, o que equivale a dizer que a mota pode ser apreendida e proposta para para uma inspecção B, para que os técnicos do IMT possam aferir devidamente o ruído produzido.
É este o procedimento com todos os veículos automóveis.

Voltando ao assunto das motas silenciosas, que já anguém mencionou a XJ6... e o que me dizem das NC700 e NC750?!?


Última edição por Helder Cruz em fevereiro 18th 2016, 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 10:42

Helder Cruz escreveu:
Bom post!
Uma aplicação de telemovel não será a mais indicada para ter valores credíveis, mas a comparação entre as várias situações, imaginando que foram feitas em iguais circunstancias, é excelente.

Os 5db mais de ruído justificaram a tua escolha na montagem do escape?
Não sei se foi essa a razão de o teres montado, ou se foi outra qualquer...

claro que a aplicaçao para tlm não é a mais correta pois em termos de resultados não serão os mais fidedignos .... no entanto e no meu caso a aquisição do escape deveu-se a ter de andar aqui por ponta delgada sempre de dedo na buzina para ultrapassagens, é que por cá ( e penso que por ai tb se verifica o mesmo ) existe uma enorme falta de civismo dos condutores de automóveis para com os motociclistas, eles pura e simplesmente não querem saber e metem-se á tua frente sem pestanejar.

na segunda parte da questão, posso dizer que 5 DB em standstill é já um bom upgrade ( no meu ponto de vista claro )

a compra deveu-se a 3 fatores:

adorei a estética;

o som do mesmo na xj é simplesmente espetacular;

e foi ( digo eu com os nervos) uma pechincha e passo a explicar:

troquei o meu jipe de 1990 já muito cansado por um carro semi-novo e nesse negocio acordou-se a oferta do escape para a xj , este leo , antes de finalizar a compra efetuei as minhas contas study e posso garantir que beneficiei desse negocio em cerca de 1500€ ( so o escape agora deve rondar os 1000€ se não estou em erro) caso contrario ainda hoje estava com o de origem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 10:44

Helder Cruz escreveu:


Voltando ao assunto das motas silenciosas, que já anguém mencionou a XJ6... e o que me dizem das NC700 e NC750?!?

bom ponto de vista... se a XJ6 é um zumbido  essas é praticamente um pouco mais silenciosas.......

no entanto e voltando atras... no caso da BT ou PSP efetuar uma medição em espaço aberto ( via publica) e o resultado for maior que o descrito no livrete podes sempre pedir para efetuar um novo teste desta vez em camara insonorizada, pois o resultado efetuado numa via publica poderá não ser fiável devido aos ruidos chamados de parasitas ( vento, outros carros e muitos outros fatores ), o mesmo se passa em IPO em que o teste pode ser efetuado antes de entrar na linha de inspeção ou no final da mesma, mas sempre no exterior.




mas não querendo ser desorganizado acho que estamos a fugir ao tópico certo? hehehe  penso eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 10:53

superpt escreveu:


Epá ó Edgar... O Youtube tem contador de Dbs? ahahahahah

Além de que a transmissão/captação de som, depende de N factores, já para não falar da própria conversão que o Youtube faz aos vídeos e etc....

Sério... lol
claro k nao mas se for no mesmo video, a n ser k seja manipulado deve-se notar diferença... eu ao vivo noto e bem com e sem ele...alias eu, a casa inteira e os vizinhos lol
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 12:13

Edgar_Oliveira escreveu:

claro k nao mas se for no mesmo video, a n ser k seja manipulado deve-se notar diferença... eu ao vivo noto e bem com e sem ele...alias eu, a casa inteira e os vizinhos lol


merd@ DE ESCAPE PAH!!!  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 12:21

é um escape tão bom que ele já o meteu a venda ahahah (sorry o off topic mas não resisti) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 16:59

Wolf escreveu:
é um escape tão bom que ele já o meteu a venda ahahah (sorry o off topic mas não resisti) Wink
se tudo correr bem vais gostar te garanto Wink


Última edição por Edgar_Oliveira em fevereiro 19th 2016, 10:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 00:09

Não precebi o teu comentário Edgar.


Última edição por Wolf em fevereiro 19th 2016, 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 09:29

hummmmmm... esta a ficar interessante esta área de escapes.......  What a Face .... prevê-se um duro e serio debate ...  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 10:23

Wolf escreveu:
Não precebi o teu comentário Edgar,  queres desconversar??
estava a meter-me ctg, ate alterei, pq fui um bocado bruto a responder sorry.. mandei-te pm para nao continuar o OT.
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 13:02

assunto resolvido ... hehehe  

voltando ao tópico, até agora e dado que efetuei uma nova exposição acerca do meu caso para i IMT á cerca de quase 2 semanas , reenviando uma solicitação acerca do ponto de situação da minha exposição ate agora .... sem resposta...  Smile

ou seja é só bater na parede ( este é um problema de quem tem os bolsos rasos... pois se fossem fundos e abastecidos já estaria resolvido quase garantidamente .. )
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 7th 2016, 21:22

pelos vistos as inspecoes vao mesmo arrancar para breve Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 7th 2016, 21:31

Ja ouvi dizer que para outubro novembro ja sera uma realidade mas tambem sei que existem centros que ainda nem começaram as obras nem os inspectores foram chamados para os cursos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 7th 2016, 23:43

um colega meu de trab e que me disse que ha ja um centro de inspecao a fazer obras para
esse efeito....
falta saber o que vao ver nas motos...uma vez que a partir dos 150cc
Ir para o topo Ir para baixo
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Sobre inspeçoes inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 14:53

Boas pessoal tou meio perdido nesta história... Sempre vao haver inspeçoes para as motas? Se houver as de 25kw de livrete tao tramadas ou nao? E que n tem o escape de origem mas tem um homologado tbm estao tramadas? Ajudem um noob do assunto por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:05

tas em portugal, nunca ninguem sabe de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:05

Não vai haver bancos de potência. Se o escape está homologado, depende do estado de espirito da pessoa que examina. É como na escola.... depende da pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:27

Entao a mota ter 25kw de livrete nao tem problema? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:28

E em lisboa onde se faz as ipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:32

Não fazes IPO. Ainda não está na altura disso. Não há equipamento.
Sr Admin. Mete isso noutro tópico das Inspeções sff
Ir para o topo Ir para baixo
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:40

Eu n sabia onde postar estas questoes peço desculpa ao sr. Admistrador. Mas vi na net que ja ia ser em maio ou outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:41

Tens aqui muita informação amigo. É a partir daqui que eu estou um pouco informado
https://www.cbrportugal.com/t22442p725-inspeccao-obrigatorias-para-motos-ja-e-uma-realidade?highlight=inspe%C3%A7%C3%B5es
boa leitura
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 15:52

Juntei os tópicos, mas metam o 'Sr.' noutro sítio sff.. praguejar

_________________________________________
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
dssas19
Honda Monkey
dssas19

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cb500
Data de inscrição : 21/12/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 16:11

Mr.Admistrador... pode ser? ahahah ^^

mas agr a serio isto e um grande medo que tenho... sobre a cena de 25kw de livrete... posso estar decansado entao?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitimemarço 29th 2016, 16:16

dssas19 escreveu:
mas agr a serio isto e um grande medo que tenho... sobre a cena de 25kw de livrete... posso estar decansado entao?

Não, não podes.

Ainda não se sabe quando vão começar de facto as inspecções (apesar de ser uma questão de tempo) nem o que vai ser inspeccionado, nem como vai ser feita essa inspecção.

Alíás, o título deste tópico vai ser alterado.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-