InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPorra, e agora... LojaPorra, e agora... V-deosPorra, e agora... Fotos
Porra, e agora... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Porra, e agora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 09:57

Caramulo, à cerca de 2 anos...

Parq uem conheçe o Caramulo, se continuarem a subir a rampa onde todos os anos existe a prova, vão dar um pouco ao lado, a um miradouro que tem umas vistas fenomenais.

O que me aconteceu é que fui lá com um amigo meu, parei a mota, estacionei-a, e comecei a subir para o miradouro, sim, subir porque aquilo é no topo de uma rocha bem grande, e ainda se demora para aí uns bons 20 minutos a subir à volta da mesma, ainda para mais ia todo equipado, botas de motas, calças de cabedal, casaco e capacete.

Chegados lá em cima (exaustos), foi pousei o capacete e o blusão e tivemos um pouco á conversa e a tirar as fotografias da praxe pendurados no corrimão por cima de uma queda considerável caso alguém escorregasse...

Quando decidi que estava na altura de ir embora, viro-me para o meu amigo e digo-lhe para pegar nas coisas dele que íamos descer, enquanto ele fazia isso, eu agarrava no casaco e começei a procurar as chaves da mota... népias, não as encontrava, mau... queres ver que as deixei cair... ou então queres ver que ficaram no canhão da mota...

Olhei lá de cima e a mota ainda estava lá (menos mau), mas tinha uma data de pessoas á volta... o que se passou a seguir parecia uma cena do filme "Predador", em que o alien ia a saltar por cima das rochas para apanhar o swarzenneger, pois comecei a correr serra abaixo, a saltar por cima das rochas e a uma velocidade que se tropecasse partia-me todo...

ao fim de 10 minutos, cheguei cá em baixo, e lá estavam elas no canhão da mota, bem á mão de qualquer um lhe pegar, e ficou assim quase uma hora...

Tive sorte, à outros que mesmo com elas na garagem e com cadeados não têm tanta sorte...

Boas curvas e lembrem-se meninos, nunca se esqueçam das chaves no canhão, isso pode provocar um ataque cardiaco.
Ir para o topo Ir para baixo
VascoM87
CBR 250
VascoM87

Número de Mensagens : 248
Idade : 36
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F
Data de inscrição : 17/10/2011

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 10:12

Bem podes rezar Pai Nossos e Avé Marias! Very Happy no fundo as pessoas estavam era já a discutir quem a tinha visto primeiro!

Dessa não te esqueces tão cedo! Ainda bem que correu tudo bem, como se costuma dizer, é um abre olhos!

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 10:16

Aconteceu-me parecido...no cabo da roca!! Parei naquela recta das 50cc's, e esqueci-me das chaves no canhão! Vá lá que era uma GS500, ninguem deve de ter olhado para ela sequer!!
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 10:19

Eh eh pareces o meu vizinho, que tem o cuidado de por o cadeado, mas em compensação deixa as chaves e os oculos em cima do banco lol!
sorte que as boxes são abertas e o pessoal do prédio é fixe, mas agora no condomínio vamos criar uma taxa de entrega de pertences ao domicilio, para no fim do ano irmos jantar á pála cheers
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 10:48

eu á bem pouco tempo paro no meu predio desligo a bixa tranco a direçao e chave pro bolso so que esta nao entrou no bolso e ficou no chao. tomei banho vesti me e tal e onde esta a chave? bati mal da cabeça. pensei deve estar no canhao. boto me a descer as escadas como um tolo e por acaso ja estava um tipo a entrar no predio com elas na mao...penso que para devolve las heheheh. agora confirmo sempre se realmente elas estao no bolso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 12:02

Por isso é que tenho um fecho nas chaves da mota que liga ás chaves dos cadeados, como nunca a deixo parada sem aloquetes, dificilmente me esqueço da chave no canhão ou de tirar os aloquetes antes de arrancar...
O que interessa é que as tuas ainda lá estavam... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 12:07

Os gajos deviam era estar a olhar para mota e a dizer..
" Epa essa não que do "Predador"! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 14:14

mulato escreveu:
Os gajos deviam era estar a olhar para mota e a dizer..
" Epa essa não que do "Predador"! Razz

Loool Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 14:19

acontece...

a mim ja me aconteceram algumas semelhantes, a pior foi há imensos anos atrás, ir para os santos populares em Almada, e deixar a chave na ignição da vespa a noite toda, as 4h da manha foi chegar e rodar a chave...hehehe

desde as 21 ate cerca das 4h a vespita esteve há mercê de quem a quisesse levar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 14:34

Aconteceu-me montes de vezes deixar a minha antiga moto (XJ 600N) com as chaves no canhão a noite toda e essa dormiu uns bons tempos na rua à porta de casa e sem cadeados nenhuns...
Era só chegar à moto, e ver "olha, tá aqui a chave outra vez"
...dava à chave e siga pra bingo...
Ou foi muitas vezes de sorte ou então ninguém a queria, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 14:44

No dia do motogp fui mais um colega. Deixamos as motas as 8:30 e la fomos.
Ja na bancada, lembrei-me que nao me lembrava de ter tirado as chaves. Meti a mao ao bolso e la estavam elas. Ainda comentei com o meu colega que nao era boa ideia esquecer as chaves e bla bla bla.

As 14:30 quando chegamos as motas, qual nao é o nosso espanto, que a chave dele estava na ignicao. E tinha ficado com a luzes acessas e tudo.

Comentamos com o policia que andava por la, ao que ele respondeu: "Nós vimos, mas andámos sempre aqui. Mas nao é o unico, estao por aqui pelo menos mais umas 3 que tb se esqueceram da chave. Uma é a hayabusa.... Estao todas identificadas já."

Ficou o susto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Rocha
Honda Monkey
Nuno Rocha

Número de Mensagens : 64
Idade : 50
Localização : Algures na margem sul
Mota/Modelo : CBR xx 1100
Data de inscrição : 13/05/2012

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 15:04

[C4] escreveu:
No dia do motogp fui mais um colega. Deixamos as motas as 8:30 e la fomos.
Ja na bancada, lembrei-me que nao me lembrava de ter tirado as chaves. Meti a mao ao bolso e la estavam elas. Ainda comentei com o meu colega que nao era boa ideia esquecer as chaves e bla bla bla.

As 14:30 quando chegamos as motas, qual nao é o nosso espanto, que a chave dele estava na ignicao. E tinha ficado com a luzes acessas e tudo.

Comentamos com o policia que andava por la, ao que ele respondeu: "Nós vimos, mas andámos sempre aqui. Mas nao é o unico, estao por aqui pelo menos mais umas 3 que tb se esqueceram da chave. Uma é a hayabusa.... Estao todas identificadas já."

Ficou o susto. Smile


Bom, neste caso, à que dar os parabens aos srs policias, assim tá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubexxportugal.pt
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 16:57

[C4] escreveu:
No dia do motogp fui mais um colega. Deixamos as motas as 8:30 e la fomos.
Ja na bancada, lembrei-me que nao me lembrava de ter tirado as chaves. Meti a mao ao bolso e la estavam elas. Ainda comentei com o meu colega que nao era boa ideia esquecer as chaves e bla bla bla.

As 14:30 quando chegamos as motas, qual nao é o nosso espanto, que a chave dele estava na ignicao. E tinha ficado com a luzes acessas e tudo.

Comentamos com o policia que andava por la, ao que ele respondeu: "Nós vimos, mas andámos sempre aqui. Mas nao é o unico, estao por aqui pelo menos mais umas 3 que tb se esqueceram da chave. Uma é a hayabusa.... Estao todas identificadas já."

Ficou o susto. Smile

Para o policia saber que era uma "busa" tinha que ser motard lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimemaio 31st 2012, 21:57

Imagino o filme messana...e o alívio quando chegaste ao pé da mota!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimejunho 1st 2012, 03:28

Foi sorte mesmo.... Tavas já a ver quem era o 1º a tocar lá!!!

Só me aconteceu uma vez, Parei a mota mal estacionada atrás do carro... abri a TopCase para tirar a mala e por acaso, pk nem faço isso, meti la o capacete, eram só 30 minutos... liguei o alarme ... vim a casa almoçar... qdo ia a voltar, meto a mão ao bolso... já estava a pensar voltar a casa à procura qdo as vejo penduradas na TopCase...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:09

A mim também já me aconteceu algumas dessas, quando trabalhava em santo António dos Cavaleiros por várias vezes me esqueci a chave na ignição

A última vez foi em Sacavém nos Terraços da Ponte affraid
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:14

Já deixei a chave quer na ignição, quer na fechadura da "mala", quer em cima do depósito, quer no chão... Felizmente tive sempre sorte...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimejunho 2nd 2012, 19:19

tambem ja a deixei na ignicçao durante umas horitas e quando la cheguei a mota e as chaves estavao no mesmo sitio. . .
sorte muita sorte. . .
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitimejunho 2nd 2012, 19:33

A mim so me acnteceu ficarem no canhao mas ela na garagem e dei logo conta quando entrei em casa, nao consegui pensar nisso nem 2 minutos fui logo la a baixo busca las...
So espero ter a mesma sorte quando um dia precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Porra, e agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Porra, e agora... Porra, e agora... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Porra, e agora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» porra!!!! nao m ves!!!
» tipo domino porra
» Porra! Já ñ se pode ser sincero...
» Porra, e depois a malta das motas é que é inconsciente!
» porra!!! pior k mota ia se matando 2 rodas e assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-