InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAVARIA Yamaha VMax LojaAVARIA Yamaha VMax V-deosAVARIA Yamaha VMax Fotos
AVARIA Yamaha VMax Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AVARIA Yamaha VMax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 09:28

boas

tenho 1 companheiro com o seguinte problema:
Quando coloca a chave na ignição a moto liga todo o painel, luzes e a bomba começa a puxar. O problema é depois quando pressiona o botão de ignição só um ranger tipo metálico e ela não pega, como se estivesse morta!
A mota tem gota mais que suficiente... esteve foi parada durante 1 mês...

será bateria?

desde já agradecido por qq ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 10:18

para mim que nao percebu muito, é bateria que nao chega para dar motor de arranque, arranjem outra para experimentar para nao estar a comprar logo outra, ou dêm carga a essa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 10:33

KaraPau_GT escreveu:
para mim que nao percebu muito, é bateria que nao chega para dar motor de arranque, arranjem outra para experimentar para nao estar a comprar logo outra, ou dêm carga a essa
Nem mais, carreguem a bateria com um carregador e verifiquem se resolve, senão só mesmo testando com outra bateria.
E só fazer como o Karapua_GT disse.

Ir para o topo Ir para baixo
lsrodrigues
Honda Monkey
lsrodrigues

Número de Mensagens : 18
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : honda
Data de inscrição : 07/03/2012

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 12:52

Boas , isso deve ser mesmo problema de bateria, conforme já te disseram , mas confirma
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 13:05

Bateria morreu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 14:29

nem mais. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 18:37

boas, mt obrigado pela ajuda

fui ter com ele... qd tentou meter a mota a trabalhar percebi logo que devia ser bateria... demos-lhe carga e aquilo arrancou...

a seguir rolámos 1 bom bocado, mas qd ele desligou a mota voltou ao mesmo... por isso precisa de outra bateria

problema resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 22nd 2012, 23:17

Não vale a pena o teu amigo comprar outra bateria...ele que compre um "Optimate".

Aquilo vai-lhe carregar a bateria e fazer a manutenção da mesma, sempre que a mota estiver desligada.

Desta forma, a bateria dura mais e está sempre pronta a arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 08:23

Sakana escreveu:
Não vale a pena o teu amigo comprar outra bateria...ele que compre um "Optimate".

Aquilo vai-lhe carregar a bateria e fazer a manutenção da mesma, sempre que a mota estiver desligada.

Desta forma, a bateria dura mais e está sempre pronta a arrancar.

eu para a minha tenho o optimate, e disse-lhe para comprar 1 o + rápido possivel... como a bateria não carregou nada durante a volta achamos que já está em fim de vida...

mas tens razão... e já que ele vai comprar o optimate experimenta-se primeiro só com isso... e se não ficar bom compra-se a bateria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 16:58

Atenção que já queimei um alternador à pala de uma bateria f*dida!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 17:17

Por acaso já tinha pensado em comprar um optimate também até li o topico aqui no forum mas como já era antigo deixei andar e agora aproveito para perguntar
Onde é que consigo arranjar um " em conta"? ( em conta porque já se sabe que isto é sempre caro...)
Algum modelo mais recomendado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 17:26

o meu é o "Optimate 5", comprei na Honda... 70€

disseram que se vende em vários sitios mais barato mas aconselharam-me na Honda...

conheço quem tenha comprado no Lidl e não tem queixa
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 18:41

O meu e do lidl custou a volta de 20 euros e ate a data nada a apontar a unica coisa chata e que nao traz ficha como o da honda tens de ser tu a fazer ou tens de tirar o banco sempre que queres carregar a bateria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 19:51

EstevensRR escreveu:
O meu e do lidl custou a volta de 20 euros e ate a data nada a apontar a unica coisa chata e que nao traz ficha como o da honda tens de ser tu a fazer ou tens de tirar o banco sempre que queres carregar a bateria

essa ficha deve-se arranjar bem (digo eu)... e dá muito jeito... no meu caso meti-a debaixo da baquet e quando ligo a mota à ficha é só levantá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitimejunho 23rd 2012, 20:38

eu também queria arranjar um ficha dessas por acaso ainda não procurei nenhuma já tive para comprar um igual ao teu porque já tas ficha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AVARIA Yamaha VMax Empty
MensagemAssunto: Re: AVARIA Yamaha VMax AVARIA Yamaha VMax Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AVARIA Yamaha VMax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Veja aqui as Yamaha VMax que não pode ter! – com vídeo
» Avaria de Bateria
» Avaria CBR F2
» Avaria NSR 125 ???
» Avaria e problema cbr f3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-