InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCafezada em 2good! - espaço lounge LojaCafezada em 2good! - espaço lounge V-deosCafezada em 2good! - espaço lounge Fotos
Cafezada em 2good! - espaço lounge Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cafezada em 2good! - espaço lounge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 11:47

Boas pessoal!

Conheço um barzinho com esplanada muito fixe, na zona do Restelo. E como ando um pouco farto de Kaffa, Kaffa, Kaffa, Kaffa, resolvi desafiar-vos a aparecerem logo à noite por lá. Que me dizem?
Hoje às 22h00? xD
Não sabem onde é? Mim espilica!

Rua Duarte Pacheco Pereira, nº5

http://www.2good.pt/2good.swf

Cafezada em 2good! - espaço lounge 83023192

Cafezada em 2good! - espaço lounge Mapa1k


Última edição por Dutch em julho 27th 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zarur
CBR 150
Zarur

Número de Mensagens : 188
Idade : 48
Localização : Benfica
Mota/Modelo : R1 2007 Ex: CBR 929,CBR600 F4 99
Data de inscrição : 21/08/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 13:17

boraaaa... hoje? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 13:45

Yah! Hoje às 22h00! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 14:35

Amigo so nao concordo com o vires publicamente via Forum marcar um encontro num dia de encontro ja do forum...

Divide sempre o ppl....

Mas este conversa ja houve e no entanto por experiencia propria, para a proxima usa o telemovel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 14:51

Michael, lamento que não concordes. Caso quisesse combinar algo por telemóvel, teria feito, no entanto, iria limitar os convites somente às pessoas que tenho no telemóvel. Suspect
Deste modo posso convidar todos os utilizadores do fórum e mostrar que há mais sítios interessantes para ir beber um café ou outra coisa qualquer para além do Kaffa. Very Happy

E se para a semana que vem, me apetecer fazer um convite para uma jantarada em Faro, fá-lo-ei. Só aparece quem quer... Wink Não és obrigado a ir! xP
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 15:24

Innn
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 15:57

Michael23 escreveu:
Amigo so nao concordo com o vires publicamente via Forum marcar um encontro num dia de encontro ja do forum...

Divide sempre o ppl....

Mas este conversa ja houve e no entanto por experiencia propria, para a proxima usa o telemovel.

Por acaso esta situacao ja aconteceu aqui e referido pela administracao ficou decidido que nao iriamos concordar com esta situacao. . .
Pois temos os encontros semanais fixos. . .
Porque nao combinas para amanha???
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 27th 2012, 16:02

Teófilo, com todo o respeito, só vai quem quer.
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 28th 2012, 02:37

eu fui ke remedio trabalho lá !! lololol

e posso vos dizer ke é mto bom ambiente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 03:19

Dutch escreveu:
Michael, lamento que não concordes. Caso quisesse combinar algo por telemóvel, teria feito, no entanto, iria limitar os convites somente às pessoas que tenho no telemóvel. Suspect
Deste modo posso convidar todos os utilizadores do fórum e mostrar que há mais sítios interessantes para ir beber um café ou outra coisa qualquer para além do Kaffa. Very Happy

E se para a semana que vem, me apetecer fazer um convite para uma jantarada em Faro, fá-lo-ei. Só aparece quem quer... Wink Não és obrigado a ir! xP



Como te disse o caso ja sucedeu aqui e sei o que se deu... Por isso falei. Concordes ou nao há "regras" e em tempos em que a moderacao ou administracao estive-se mais presente, "atenta", secalhar o caso nao seria so assim...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 15:06

Bom, já que se fala de moderação, vamos lá então esclarecer.

Não há regra nenhuma que impeça a marcação de encontros no mesmo dia que já ocorra um encontro fixo. Cada um é livre de ir onde quiser com quem quiser em que dia quiser.

Sim, pode criar divisão, pois a malta que costuma ir ao encontro fixo se calhar não quer mudar de sítio, e por outro lado pode haver pessoal que não gosta ou já se fartou do local onde é realizado o encontro fixo, e depois temos membros no mesmo dia em sítios diferentes,mas, de uma maneira ou de outra, mais uma vez, não há qualquer obrigatoriedade ou restrição no que toca a encontros fixos. Fica ao critério de cada um.

O objectivo dos encontros fixos é juntar o maior número possível de membros do forum num local, mas nunca poderemos obrigar as pessoas a ir sempre ao mesmo local só porque o "encontro fixo" é lá. Neste caso em particular, pelo menos segundo a minha interpretação, até era para o pessoal ir todo ao 2good em vez de ir ao kaffa, não sendo necessáriamente uma alteração permanente.

Por exemplo, lembro-me de um caso em particular em que o César veio a Lisboa, numa 3ª salvo erro, e fomos com ele ao Kaffa, não fomos ao Porão.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 15:14

Fict, o encontro do nao foi com o cesar no kaffa e sim com o blue angel e fui eu que tratei das coisas e nao abri nenhum topico desse encontro por causa disso mesmo. so postei uma cronica e umas fotos.

Gerou se conversa sobre isso mm onde foi falado e explicado esta mm situacao.

O proprio cesar ja falou disso e disse q para nao tentar marcar novos encontros nos dias de encontros mais velhos e "marcantes" no forum...

Eu concordo completamente nesta opiniao. Cada um vai onde quer e quando quer, mas existem regras e pensares em todos os foruns. Querem participar, respeitem e organizem coisas sem "mexer" com outras ja feitas no forum...

Ponham noutros dias, querem ir aqui ao ali mandem sms e combinem com quem querem mas no meu ver nao impliquem com coisas ja no forum...

Quanto á moderacao devia-se entender e nao cada um dizer uma coisa.

DEviam-se apoiar e "impor regras" de funcionamento e organizacao deste forum que na minha perspectiva esta a falhar mt nestes ultimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 16:01

Michael23 escreveu:
Quanto á moderacao devia-se entender e nao cada um dizer uma coisa.

A minha resposta já foi após ter-mo-nos entendido. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 16:08

Em relação ao funcionamento do forum, penso que é do interesse de todos que as coisas funcionem o melhor possível. Se achas que algo está mal, o melhor é sugerires alterações/melhorias para os administradores/moderadores.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 19:19

F1CT1C10U5 escreveu:
... até era para o pessoal ir todo ao 2good em vez de ir ao kaffa, não sendo necessáriamente uma alteração permanente.

Pois é F1C, o intuito era mesmo esse, variar a saída, porque até há gente um pouco farta de frequentar sempre o mesmo local. Como o 2good! até é um espaço muito bacano, e até porque o Eddy trabalha lá, achei que seria giro e de bom tom, convidar a malta a lá ir. O café é excelente, a comida é saborosa, o ambiente é do best e está-se muitissimo bem na esplanada.
Quanto a mandar SMS para o pessoal, é um pouco complicado, pois para quem tem pouco saldo no telem e como não tenho o numero de todos, achei por bem, partilhar no fórum, pois teria a plena consciência de que, primeiro, não estaria a quebrar/violar nenhuma regra do mesmo, segundo, o pessoal costuma passar pelo forum para saber se há algum evento.

Michael... queria ver se me irias criticar se eu, ao fazer aniversario numa sexta-feira, e criasse um evento publico para convidar a malta a ir beber um copo, nesse mesmo dia?!!?

De qualquer forma, vou sugerir à direcção para que o 2good! seja considerado também um ponto de encontro, afim de não ferir nenhuma susceptibilidade de pessoas mais sensíveis.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 20:58

Considero seja o que for vir marcar publicamente num forum que tem como costume os seus encontros semanais ha anos...

Por isso é que é sempre um grupinho pequeno em locais diferentes...

Quanto á moderacao pelo o que estou a ver, tambem deve haver grupos...

Quanto ao resto é a minha opiniao que em situacoes identicas em anos passados ja foi dada e tambem na altura na moderacao e administracao foi do mesmo parecer...

Se as coisas mudam ao sabor do vento...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 21:16

Michael23 escreveu:
Quanto á moderacao pelo o que estou a ver, tambem deve haver grupos...

Quanto ao resto é a minha opiniao que em situacoes identicas em anos passados ja foi dada e tambem na altura na moderacao e administracao foi do mesmo parecer...

No máximo poderá haver diferenças de opinião. Mas, visto a tua insistência neste ponto, e visto que em lado nenhum existe regulamentação em relação a este assunto, já pedi clarificações à administração para que não restem dúvidas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 21:38

A mim foi me dito isso ha um ano atras creio... Agora nao sei

Mas claro que depende de cada um respeitar o espaço em que estamos e os outros...

Ja dei a minha opiniao e ponto de vista...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 22:25

Michael acho que n vale a pena, ate pq quem iniciou o topico ja deixou de ir ao encontro á algum tempo e tb n tem participado no forum que se faça notar, como ele todos os outros que se juntavam lá deixaram de aparecer, no kaffa e no forum. Deve ser algum virus.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 22:41

Entretanto, a secção de sugestões continua (e continuará) aberta. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 22:55

Ora bem, sr Bruno Couto, o facto de não comparecer ao Kaffa ou a qualquer outro encontro, nem tão pouco me mostrar activo no fórum, é e só diz respeito a minha pessoa. Contudo, passo a ilucidá-lo!
Sou estudante e como tal, tenho um orçamento muito reduzido, além do mais, encontro-me em época de exames, assim a minha vida académica está em 1º lugar e não tenho como objectivo de vida, viver em torno do CBR-PORTUGAL, mas sim participar das actividades e contribuir para com a comunidade aqui presente, sempre que me for possível!!!

Creio que o CBR-PORTUGAL é uma comunidade com o intuito de unir, primeiramente, todos os que têm Hondas-CBR's, para partilhar ideias, opiniões, situações, engraçadas ou não, criar eventos e criar uma boa harmonia entre o pessoal, em suma, diversão, lazer, companheirismo!
Por mais regras que possam existir, sendo estas necessárias para que haja uma boa interacção entre a comunidade, as quais anuo completamente, nenhuma supera o sentido de Liberdade, nem o da Democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:01

" Por mais regras que possam existir, sendo estas necessárias para que
haja uma boa interacção entre a comunidade, as quais anuo completamente,
nenhuma supera o sentido de Liberdade, nem o da Democracia."

Na tua democracia nao entra o "respeitar" os outros e espaços como este?!?

Volto a referir, ja se passou "esta" situacao antes e mais que uma x e numa altura que este espaço era bem "controlado" e organizado e o resultado foi o mesmo que nao esta a ser neste.

As pessoas respeitaram a ideologia de um forum e os seus encontros e aceitaram e nao desmonstraram arrogancia...

Mas os tempos eram outros, felizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:09

Onde e em que altura faltei ao respeito oh Sr Nuno Andrade?! Se eu tivesse feito anos na sexta passada, não poderia ter criado um tópico só porque sua excelência não está de acordo?
E não poderia partilhá-lo com os demais?
Não demonstro arrogância, apenas crio uma oportunidade de quem quisesse, conhecer um espaço diferente. Lamento não conseguires ver para além do teu horizonte. (agora sim, arrogância) LOLOLOL
Não te proibi, nem a ninguém de ir ao Kaffa, até porque não tenho nem quero ter esse poder! Mais uma vez, lamento que não concordes com a ideia de experimentar algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:17

Tu é que nao estas a aceitar ou querer ver que vens para um forum que nao é teu nem meu nem de muitas pessoas, mas que ja tem " regras, modelos, encontros,etc" onde se tenta juntar o maximo de pessoal para conviver e fazer assim um grupo bom e grande. E nao é com iniciativas como a tua e outras que ja houveram e se resolveram bem por boa compreensao e humildade, que se constroi esse grupo grande e bom. Algo que nos ultimos tempos vem a faltar a este Forum.

Mas para quem nao quer entender ou aceitar é facil, faz a sua "democracia" como tanto falas...

Eu ja cometi "erros" aqui e noutros espaços e como alguem que nao é nada aqui e na altura era recente, conversei, analisei e concordei e fui HUMILDE sobretudo...

Mas sobre isto ja se falou ha uns tempos atras e esta-se a falar mt de novo. Como dizes ninguem é obrigado a nada nem a respeitar seja o que for...Ja todos sabem da minha opiniao e nao vale a pena estar aqui a "gastar" mais tempo e paciencia.

Por isso boa sorte, e boas curvas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:30

Continuo a dizer que não quebrei nenhuma regra, mas se tal o fiz, não és tu que me tens de dar na cabeça.
Somente quis mostrar um espaço alternativo. Mas se isso te faz confusão, és livre de não comparecer.
Agradeço novamente que um sr moderador e/ou administrador me esclareça o que tem de errado a minha iniciativa, para que todas as partes queixosas fiquem também esclarecidas.
Talvez o que está em falta, são iniciativas como as minhas para dinamizar ainda mais o fórum!
A "minha" Democracia é simples, apresento uma ideia, quem gosta, vai. Quem não gosta, fica em casa! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cafezada em 2good! - espaço lounge Empty
MensagemAssunto: Re: Cafezada em 2good! - espaço lounge Cafezada em 2good! - espaço lounge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cafezada em 2good! - espaço lounge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-