InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda Piscas LojaAjuda Piscas V-deosAjuda Piscas Fotos
Ajuda Piscas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda Piscas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Ajuda Piscas Empty
MensagemAssunto: Ajuda Piscas Ajuda Piscas Icon_minitimeagosto 19th 2012, 17:38

Bem malta a minha luz traseira com piscas incorporados deu o ''prego'' e então já tratei de mandar vir algum material para tornar a mota ''100% legal'' sem contar com o reflector traseiro. Mandei vir um suporte de matrícula em condições com regulação, e as fichas para os piscas traseiros. Agora a dúvida é: que piscas ponho? Não queria por algo de qualidade fraca (como os que tenho na frente que assim que possível vão embora). Tive a ver os Barracuda Freccia mas acho-os grandes demais. Para já estou inclinado para os Barracuda Futura http://www.designcorse.co.uk/Ducati_848 ... ndicators/ (feitos em aluminio e LED com resistencia interna), ou os Rizoma Zero http://www.moorespeedracing.co.uk/user/ ... 0BLACK.jpg . No entanto os preços são demasiado puxados, eu sei que são bons mas mesmo assim. A minha ideia era uns bem pequenos mas que fossem garantidos dar boa luz! Quero estar mesmo bem visivel para não haver confusões. Se me poderem ajudar agradecia que dessem ideias/fotos/preços daqueles que acham que vale a pena. Podem ir até 50€ o par (preço dos barracuda e com um pouco de jeito dos rizoma).

São para colocar nesta traseira
Ajuda Piscas Img7638r

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda Piscas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda com montagem de resistors nos piscas led
» ajuda piscas
» Ajuda com piscas CBR 600 F4
» ajuda a montar stop com piscas para 600 f sport
» Colocar piscas como luz de presença e funcionarem como piscas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-