InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Loja4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 V-deos4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Fotos
4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 08:40

Tenho pena de nao ter ido mas sabado foi a trabalhar e para domingo ja tinha coisas combinadas ha algum tempo.
Quanto a voltinha no bombarral vale sempre a pena rolar com malta porreira e com bom andamento, quando quiseres aparecer e so avisarem que la estarei para vos receber.
Teofilo pelo que parece foi mais do mesmo, este homem esta sempre em grande.
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 13:03

Obrigado Paulao, sempre que quiseres ca vir da uma apitadela que terás companhia para fazeres umas curvas com a malta.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 14:26

Boas pessoal.

Sai mais um video comigo e o F1CT1C10U5 nas curvas do bombarral:twisted:

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 14:32

Fiquei uns momentos para trás no arranque... dps vim a andar o máximo que sabia... chegamos lá já está tudo sem capacete e sem casaco... a malta da frente vinha mm no prego! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 17:25

Oh Fict andaste nos treinos!!!! lol!

Olha eu ao minuto 1.30 a cruzar-me com vocês... Wink



O grupo da frente ia a dar-lhe bem...
Ainda apanhei uma cbr vermelha com carolo branco e preto ( axo eu ) um pouco na minha via....

Parabéns ao Teófilo pela organização... E a todos os que participaram...



Mas o de 2010 foi 5************ geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 17:32

Exmo Sr. Dr. Lino Luz;

É favor chegar se a frente com o video do Bombarral. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 18:11

kaos escreveu:
grupo da frente ia a dar-lhe bem...
Ainda apanhei uma cbr vermelha com carolo branco e preto ( axo eu ) um pouco na minha via....

Mau o grupo da frente ia mais calmo do que é normal, iamos mais numa de passeio e a dar trajectrorias.
Essa CBR vermelha deve ser do Filtan, no grupo da frente era o que "aproveitava" melhor o espaço disponivel. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 18:37



aki fica um video da minha 1ªpassagem no Bombarral

ainda ha maais videos tenho de ter algum tempo k te sido dificil

gosto msm da gixxer
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 18:56

Para primeira vez nada mau Twisted Evil
Quando quiseres ir treinar apita, eu aqui a dizer que iamos na calma e tu metes essa parte em que a Hornet foge...
Tinha a sensação que vinhas sempre na roda por isso enrolei a serio se tivesse visto a distancia tinha tirado gas para continuar a dar roda, para a proxima controlamos isso melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 19:06

Digo aqui o mesmo que deixei no youtube... Filtan és bom piloto, mas a hornet é quem manda naquela praia! E dificilmente outra mandará, só se ele deixar!
E acredita que dá para perceber pelo filme que o Doc tava numa de esperar por ti e ser filmado.

Epá o Artur com a rafeira faz milagres, aquilo até se desmonta a curvar.

Eu estou para aqui a falar, mas vinha noutro grupo mais atrás (este grupo da frente não é o meu campeonato), eu a R6 e uma Hornet, e a hornet com pendura fez-me transpirar para a passar.
Curti fazer as curvas desta vez, muito mais que a ultima! Smile


Última edição por CBR666 em setembro 18th 2012, 20:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:09

Atenção k foi a PRiMEIRA Vez k ali passei

Onde conheço a comberça muda e muito

Eu nao preciso provar nada o k tinha a provar já o fiz

Agora k na minha praia eu tb sou rei

Aki esta o vídeo d eu ter passado no bombarral pela primeira vez

Pk para provar algo existe um cronometro. Lllooolll


Última edição por filtan em setembro 18th 2012, 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:12

Filtan, belo video!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:13

Se andares assim onde conheces vende a mota...








Estou a brincar, gostei de rolar contigo um dia destes vou à tua praia para te vingares Razz

Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:25

Doc_Daniel escreveu:
Se andares assim onde conheces vende a mota...








Estou a brincar, gostei de rolar contigo um dia destes vou à tua praia para te vingares Razz


Sabes k eu nao sou desses lllooolll
Gosto de andar de moto depressa com técnica e kuanto mais técnica mais gosto
Nunca aí tinha ido já tínhamos falado varias vezes e realmente sao curvas mt fixes só é complicado Pk nao sabes como tens de entrar Pk nao sabes como sao as curvas e onde travar
Curti a zona dos sssss
E nao curti a cena da gravilha ao principio d fil
E k ia a toa estava a bater nas calcas e eu sem perceber o k era lllooolll

Doc sabes k a minha praia é o cronometro e tenho mt gosto em ir lá com pessoal curtir e ajudar n ke puder sempre a curtir.
Aí já levo os deliZadores já vamos andar a homem lllooolll

Tenho uns grandes vídeos com os meus companheiros da AE a ver se hj ainda meto algum.
Esses é k é a ver o k a 600anda
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:25

Doc_Daniel escreveu:
Se andares assim onde conheces vende a mota...








Estou a brincar, gostei de rolar contigo um dia destes vou à tua praia para te vingares Razz


Sabes k eu nao sou desses lllooolll
Gosto de andar de moto depressa com técnica e kuanto mais técnica mais gosto
Nunca aí tinha ido já tínhamos falado varias vezes e realmente sao curvas mt fixes só é complicado Pk nao sabes como tens de entrar Pk nao sabes como sao as curvas e onde travar
Curti a zona dos sssss
E nao curti a cena da gravilha ao principio d fil
E k ia a toa estava a bater nas calcas e eu sem perceber o k era lllooolll

Doc sabes k a minha praia é o cronometro e tenho mt gosto em ir lá com pessoal curtir e ajudar n ke puder sempre a curtir.
Aí já levo os deliZadores já vamos andar a homem lllooolll

Tenho uns grandes vídeos com os meus companheiros da AE a ver se hj ainda meto algum.
Esses é k é a ver o k a 600anda
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:29

Planzinho escreveu:
Filtan, belo video!!!


Axo k os nossos da AE devem estar mais rápidos e se gostas dakilo vais curtir Pk axo k apareces msm muito

Também éramos poucos lllooolll
Ir para o topo Ir para baixo
gamarra
CBR 250R
gamarra

Pendura : Iris

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : barreiro
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2014 e CBR 125 R 2012
Data de inscrição : 18/06/2012

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 20:33

Boas pessoal desculpem la a demora mas curtaram me a net sem querer e tive que vir aqui a pqlq do telemóvel que e lento pra caraxas, o passeio foi espectacular deixo ja um obrigado a queles que tiveram a passiencia de esperar pela minha 125 lol, foi td, 5 estrelas a comida o convivio as pessoas a volta e a paisagem, nao poderia ter sido melhor mxm , parabéns aos organizadores estiveram mxm bem, um abraço a tds e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 21:06

este pessoal do bbr gosta de aparecer nos videos..Wink

bons videos sim sr:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 22:29

bom video fil. para 1ºa vez nao ta mau, aqui axu que nimguem tem duvidas que sabes andar Wink

o alcast tambem vinha a filmar de gopro e eu tambem tinha na minha a md80 dele... ALCAST a recepção!!!!Twisted Evil

tems de ter é juizo, foi muito bom toda gente se divertiu e nimguem se aleijou xegou tudo bem ao fim do dia a casa:cheers:

qualquer dia tems de ir ver as vistas a arrabida Wink

cbr666 epá u rafeira vai-se aguentando a bomboca... What a Face

ps. se poderem apaguem a matricula da minha:suspect:
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 23:31

bons videos tou a ver que se divertiram,pena nao ter dado p ir!doc sempre em altas,filipe sei que se conhece-ses a historia era outra!já agora o bacano daquela R1 tinha uma posiçao muita estranha!nas curvas p esquerda punha a cabeça p direita e nas curvas p direita punha a cabeça p esquerda,mas mm assim conseguia curvar!lol achei engraçado e estranho!tou a ver que tb se comeu bem eu que tb sou da zona oeste digo que aquela zona tem muito p explorar!é simplesmente linda aquela costa!p proxima a ver se consigo ir
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 18th 2012, 23:43

tiagofsport escreveu:
já agora o bacano daquela R1 tinha uma posiçao muita estranha!nas curvas p esquerda punha a cabeça p direita e nas curvas p direita punha a cabeça p esquerda,mas mm assim conseguia curvar!lol achei engraçado e estranho!

Lol Tiago estas a precisar de vêr o video do Keith Code... Wink

Repara na foto do teu avatar... o condutor de trás... repara na cabeça dele...

Depende um pouco do à-vontade de cada condutor, mas por exemplo em curvas mais fechadas (lol sim porque só nessas é que a minha pasteleira se precisa deitar um pouco mais) eu faço o mesmo para ter o olhar sempre no final da curva.



Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 19th 2012, 00:07

Um dia bem passado! venham mais Very Happy
Parabens tb á "organizaçao" o passeio e o almoço foram bons!nada a reclamar!! cheers Deixo aqui umas fotos pa quem quiser..........

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Scaled.php?server=534&filename=p8250074
4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Scaled.php?server=7&filename=p8250092
4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Scaled.php?server=163&filename=p8250063
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 19th 2012, 00:08

sim tens razão,é tudo uma questão de dar mais jeito,como disse só achei engraçado e estranho!cada um curva como quer,o que interessa é lamber os pneus de lado a lado!lol
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 19th 2012, 00:14

não sou fã do Bombarral. não pela estrada em si que é realmente boa mas pq sempre que se vai vão trinta....

os 4 da autoestrada no Bombarral tinham partido tudo.

quero o video da a8 que devo aparecer algum tempo no fim.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitimesetembro 19th 2012, 00:15

tiagofsport escreveu:
sim tens razão,é tudo uma questão de dar mais jeito,como disse só achei engraçado e estranho!cada um curva como quer,o que interessa é lamber os pneus de lado a lado!lol

Upa!! ainda não o faço... Very Happy

Ainda tenho 1cm de "snake tripes"

hihi

Lá chegarei com a confiança!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA
» 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA
»  [CRÓNICA] 9º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2017)
»  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA
» 6º Enc. Nacional CBRportugal.com ["Sesimbra"] CRÓNICA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-