InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarajuda com ponteira de escape Lojaajuda com ponteira de escape V-deosajuda com ponteira de escape Fotos
ajuda com ponteira de escape Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ajuda com ponteira de escape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
spuncas
Honda Monkey
spuncas

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 11/08/2011

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 14:32

tenho uma ponteira de escape YOSHIMURA RS-5, em que na factura vem que da para modelo de 2007/08 e eu gostaria de saber se essa ponteira da também para modelos de 2005/06! se precisarem de mais dados tento fornecer todos os que sei e tenho acerca do escape !
mais uma vez obrigado !!
Ir para o topo Ir para baixo
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 16:41

Tens a referência do escape? Se tiveres, talvez consigas através da referência pesquisar na net quais os modelos 'compatíveis'. Por outro lado, se não estou em erro, através de trabalho manual de um bom soldador, pode-se sempre adaptar a entrada do escape para caber na saída dos colectores da tua mota.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 17:00

edit. ok, só vi agr que estas a falar na ponteira para a 600rr

ve o post do tó


Última edição por nuno.ripper em setembro 25th 2012, 17:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 17:22

spuncas escreveu:
tenho uma ponteira de escape YOSHIMURA RS-5, em que na factura vem que da para modelo de 2007/08 e eu gostaria de saber se essa ponteira da também para modelos de 2005/06! se precisarem de mais dados tento fornecer todos os que sei e tenho acerca do escape !
mais uma vez obrigado !!

Se tás a falar da 600rr não dá, alias esse modelo é diferente entre 03/04 05/06 e 2007 para cima


Da mil nao deves estar a falar isto pq o antigo modelo acabou em 2007 depois segui se outro entre 08/11 e agora o mais recente



A diferença está apenas no tubo ligação aos colectores, qq que seja a opçao de comprares o tubo adqueado ou mandares fazer um a alguem sao pelo menos uns 100€
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 19:10

Olha eu tnho uma 600rr de 2003 e como o to disse varia bastante no tubo.

A mlhor opcao possivelmente sera comprar o tubo de ligacao contudo eu na minha tenho:um escape da de 2005 no qual mandei adaptar. E ficou por 60€
Ir para o topo Ir para baixo
spuncas
Honda Monkey
spuncas

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 11/08/2011

ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitimesetembro 25th 2012, 21:26

maltinha fico bastante agradecido por comentarem e explicarem! obrigado a todos mais uma vez por me esclarecerem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ajuda com ponteira de escape Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com ponteira de escape ajuda com ponteira de escape Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ajuda com ponteira de escape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cortar ponteira de escape.
» Ponteira/Escape para CBR 125 R
» Ponteira escape cbr 924 1995 compatibilidade
» Ponteira de escape para cbr 1000 rr
» CBR 600F 1999 escape / ponteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-