InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Loja| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 V-deos| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Fotos
| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 00:50

Lars escreveu:
Também podemos optar por ir com a malta do fórum Hornet Portugal a Vila do Conde.
Mas é são 30-40 kms de AE, tomar o pequeno-almoço e voltar a fazer AE. Razz
O que é que preferes jam?

Já agora, a malta que vai lá ter contigo não vem aqui ao fórum porquê? Twisted Evil

Eu vou a qualquer lado, quero é andar de moto no intervalinho entre viagens, chego aí na madrugada de domingo e saio domingo ao fim da tarde, só quero mesmo é andar um pouco no nosso dia.
Combinem voces, provavelmente só vou ter acesso à net à noite, já não vai dar para combinar. Portanto o que decidirem está bem para mim. Como vou à tarde para londres tenho que por as t-shirts na mala ou a minha mulher mata-me, portanto tem que ser até 1 hora no máximo.
Oh pá, os gajos com quem tinha combinado são Fazerodependentes e nem querem ouvir falar em forum cbr, ele há gajos malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 01:04

Eu, por mim, também serve qualquer coisa para andar de mota. Twisted Evil
Mas confesso que prefiro umas curvas ou estradas com mais "emoção" que AE.

Por mim fazemos assim:
Eu vou ter à Foz às 10h e depois logo vemos para onde vamos. Desde que seja de mota...
Só não sei bem onde é que é suposto parar por lá.
Junto ao Jardim do Passeio Alegre?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 01:20

Oi Lars,
Pode ser junto ao jardim do passeio alegre.
Vou na CBR com as cores HRC, a que está no meu avatar.
Encontramo-nos lá às 10, vou tentar que alguns amigos também venham, mas logo se vê.
Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 01:24

Ok. Eu às 10 lá estarei a dar voltas ao jardim. Razz
A minha mota é fácil de reconhecer também. É a que está no avatar.
E o capacete é vermelho e branco como a mota.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 01:30

Combinado.
Encontramo-nos lá Sr. Engenheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kaka
CBR 125R
Kaka

Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 04/10/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 02:34

Lars escreveu:
Também podemos optar por ir com a malta do fórum Hornet Portugal a Vila do Conde.
Mas é são 30-40 kms de AE, tomar o pequeno-almoço e voltar a fazer AE. Razz
O que é que preferes jam?

Já agora, a malta que vai lá ter contigo não vem aqui ao fórum porquê? Twisted Evil

Venham são todos bem vindos Laughing

O nosso ponto de encontro e sempre nas bombas da A28 junto ao continente de Matosinhos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/kaka79/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 02:42

O jam só consegue estar na foz às 10.
Se ainda dermos o salto a Vila do Conde, havemos de vos encontrar. Não há-de ser complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 02:51

Lars escreveu:
Ok. Eu às 10 lá estarei a dar voltas ao jardim. Razz
A minha mota é fácil de reconhecer também. É a que está no avatar.
E o capacete é vermelho e branco como a mota.

Assim que chegue ao Porto vou ver se tenho DVD's virgens para não copiar o video do Keith Code e levo uma não copia para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 03:11

Se tiveres, eu levo um para te substituir o que gravaste.

Se não tiveres, eu levo na mesma para me "emprestares" noutro encontro. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 03:34

Lars escreveu:
Se tiveres, eu levo um para te substituir o que gravaste.

Se não tiveres, eu levo na mesma para me "emprestares" noutro encontro. Laughing

Quase de certeza que tenho, não precisas levar. Empresto-te na mesma ou domingo ou na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 11:40

Assim é que é, à que incentivar o pessoal.
Bom passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
joel araujo
Honda Monkey
joel araujo

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 20/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 17:20

boa tarde pessoal!!eu vou ser muito sincero se chover nao contem comigo(detesto andar de mota quando chove ja apanhei um grande susto), mas se estiver bom tempo irei decerteza.

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 17:41

Não te preocupes joel, todos os sites de previsões meteorológicas dão bom tempo para amanhã.
Céu pouco nublado e sem chuva.
Vais ter connosco ao jardim do passeio alegre, às 10h?
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 20:55

Bom passeio pa manha pessoal !!!

não se esqueçam das fotos e videos, que po pessoal de Lx ver por onde vcs andam Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2009, 23:28

Eu levo máquina fotográfica, mas vídeos vai ser difícil.
Não tenho pendura nem suporte para a máquina na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 08:33

Bom passeio pessoal.
Que tudo corra bem.
Tirem muitas foossssss
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 08:34

Bom dia pessoal!
Tenham um belo passeio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 09:04

Bom dia! E que dia! Sol radiante e nem uma nuvem! Very Happy

Isto promete...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 13:10

Acabei por não sair !! Motivos de força maior ! Cool

Mas quem saiu que nos retrate o passeio ... e com FOTOSSSSSSSS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joel araujo
Honda Monkey
joel araujo

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 20/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 13:31

boa tarde, que tal correu a volta?eu adormeci acordei eram 11horas!!!!!!!!!!ainda passei na foz e na ribeira a ver se via alguem, mas..........

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 13:33

O nosso pequeno encontro já está nas crónicas.

Não tirei foi muitas fotos.

https://www.cbrportugal.com/cronicas-de-familia-f6/norte-19-abril-porto-pequeno-encontro-t2895.htm
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 13:48

Lars escreveu:
O nosso pequeno encontro já está nas crónicas.

Não tirei foi muitas fotos.

[url=https://www.cbrportugal.com/cronicas-de-familia-f6/norte-19-abril-porto-pequeno-encontro-t2895.htm
https://www.cbrportugal.com/cronicas-de-familia-f6/norte-19-abril-porto-pequeno-encontro-t2895.htm[/quote[/url]]

Eia que rápido.
Pr'á outra semana há mais e maior.
V
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

| Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Que tal fazermos também no NORTE ?
» dia do motociclista - norte
» [NORTE] Saida do Porto rumo à FEBRADA 12
» 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu
» Porto / Zona Norte - Fim de Semana 03-04-Jan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-