InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm assunto delicado… - Página 4 LojaUm assunto delicado… - Página 4 V-deosUm assunto delicado… - Página 4 Fotos
Um assunto delicado… - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

“Alguém num estado normal recusou um pedido para emprestar a mota a um amigo que confiamos e gostamos? “
Sim
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap250%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 50% [ 51 ]
-----
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap29%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 9% [ 9 ]
Não
Um assunto delicado… - Página 4 Vote_lcap241%Um assunto delicado… - Página 4 Vote_rcap2
 41% [ 43 ]
Total de votos : 103
 

AutorMensagem
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2012, 11:37

Vou verificar isso. Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 12:11

skylight cbr250 escreveu:


votei que recusei e recusarei sempre.




Forreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai arranjar muitos amigos assim vais....



(ja agora diz-me uma coisa, como é que só tens 3 mensagens neste forum?)


Wink sou muito egoista!! mas tb ninguem quer andar na minha cbrzinha ... Evil or Very Mad


tenho(tinha) 3 msg porque fiz um reset á vida ... e olha incluiu o meu perfil do forum tb ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 13:57

Nao me importava d experimentar uma cbr dessas. Para ver comõ anda e curva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 14:52

oohh das uma voltinha na minha e dou eu na tua!!! Twisted Evil

bincadeirinha ... nao empresto a menina a ninguem ... Razz ...

vã ...estou a brincar .... eu é que nao tenho maos para a tua!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 15:04

Desde que seja mesmo de confiança anda sem qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 19:24

Depois de ver uma tia minha a experimentar a primeirissima scooter que entrou cá em casa (aprillia 50) a arrancar e a enfiar-se contra um muro 2 metros à frente, a partir meia duzia de dedos a bacia e a mota toda, custa-me emprestar... Para já o único cá de casa que andou na Hornet foi o meu pai porque sei que tem prática mas sempre que ele sai fico a pensar, pois não é propriamente a xf17 super do tempo dele... Quanto a amigos ''motards'' costumo deixar andar sem problema basta pedirem, claro que tenho que ter confiança nas pessoas.. O meu irmão está sempre a chatear para andar... mas não tem carta, nunca andou numa mota de ''mudanças'' para já ainda não sentou lá o cu... Mas o dia virá..
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2012, 20:31

A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem e sinceramente penso que nunca vou emprestar .

Se algum dia me pedirem a mota emprestada, empresto-lhes o carro , apesar de gostar dele, não é tão perigoso com a mota e as peças não são tão caras lol!

Já tive uma situação caricata em que um camarada estava a subir pra a minha mota e eu puxei-o pra ele não se sentar nela Embarassed Embarassed é muito amor por ela Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 14:45

FCruz escreveu:
A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem

Então emprestas, a tua resposta enquadra-se em cheio na questão colocada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 14:47

RenatoFonseca escreveu:
Depois de ver uma tia minha a experimentar a primeirissima scooter que entrou cá em casa (aprillia 50) a arrancar e a enfiar-se contra um muro 2 metros à frente, a partir meia duzia de dedos a bacia e a mota toda

lol! lol! lol! lol! ....Epa, estou a rir-me mas isto não tem piada nenhuma Um assunto delicado… - Página 4 413772447
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 14:48

Mãos largas empatados com os forretas Um assunto delicado… - Página 4 2817832030
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 14:49

Agora que penso nisso... quando comprei a 600F... Um dia chego a casa e a mota não estava onde a tinha deixado, nem a chave na mesma posição... E cheirou-me a esturro... Razz

Fui falar com o meu pai... e perguntei "Então, a mota anda bem?"
E ele "F£§a-se, a mota é muito ligeira, isso anda muito!"

E convém dizer que mesmo à meu pai, foi sem capacete e sem qualquer equipamento... Inteligência...

Já lhe disse para ele experimentar a 1000 na brincadeira, se bem que em abono da verdade é melhor que isso não aconteça... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 14th 2012, 12:04

F1CT1C10U5 escreveu:


E convém dizer que mesmo à meu pai, foi sem capacete e sem qualquer equipamento... Inteligência...


Sobre o equipamento tenho ideias próprias que nem vale a pena discuti-las..... Um assunto delicado… - Página 4 2817832030 Um assunto delicado… - Página 4 2817832030

....apenas posso dizer que estou com o teu pai Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383 Um assunto delicado… - Página 4 4030536383
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 14th 2012, 13:28

Mas tu sabes o que fazer em cima de uma CBR... A experiência de motas do meu pai é uma Fundador 50cm³ de 1968... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 22:42

Já recusei algumas vezes...nao é por mal que o faço,mas simplesmente porque acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!!
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 18:02

eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira.
tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim.
empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 19:58

TBatista escreveu:
eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira.
tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim.
empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar.

é mais ou menos isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 2nd 2013, 21:13

Sempre emprestei quando me pediram.
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 2nd 2013, 21:30

Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam! E por muito amigo que seja nunca devemos confiar! Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 18:41

SbKrR escreveu:
acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!!

Muitas vezes não...Sempre lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 18:43

TBatista escreveu:

empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar.

pois.....tu e todos (ou quase) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 18:43

Carlos_Martins escreveu:
Sempre emprestei quando me pediram.

Mãos Largas sim senhor cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 18:45

Xaxixa escreveu:
Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam!

Essa é uma frase muitas vezes ouvida, mulheres e motas não se emprestam...as motas eu ainda percebo agora as mulheres?! Podemos emprestar algo que não é nossa pertença? Alguem tem o livrete da mulher??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 18:46

Xaxixa escreveu:
Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL.

Bom, eu dizia sempre que nem atras de mim me metia quanto mais atras dos outros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 19:58

j luis escreveu:


Bom, eu dizia sempre que nem atras de mim me metia quanto mais atras dos outros lol!

J Luis Tens toda a razão! Eu penso sempre: "eu sou nabo mas os outros.... vai lá vai!" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitimejaneiro 3rd 2013, 21:18

seja carro ou seja mota nao me sinto a vontade em exprimentar um emprestado, fico receoso e sei é muito mais facil de acontecer um acidente com algo que nao conhecemos daí nao me sentir seguro em algo que nao é meu, ora, o pensamento e atitude que tenho em relação a isso é que nao empresto apesar de ser dificil dizer que nao.

é mais dificil dizer que não que pedir emprestado, de certo modo coloca-se a pessoa em xeque mas já os antigos diziam:

nao se empresta nada do que se monta.

penso que em jeito de piada se torna a melhor resposta.

claro que há que saber a quem se empresta obviamente, se algum dia mudar a minha mentalidade nao há-de ser para emprestar a um escafiador de motas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um assunto delicado… - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto delicado… Um assunto delicado… - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um assunto delicado…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DIRECTO AO ASSUNTO
» Um assunto que nos toca a todos!
» [ASSUNTO SÉRIO] - Ajuda
» fipbento está HOSPITALIZADO !
» Duvida traseira da CBR600RR de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-