InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda hornet LojaAjuda hornet V-deosAjuda hornet Fotos
Ajuda hornet Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda hornet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Ajuda hornet Empty
MensagemAssunto: Ajuda hornet Ajuda hornet Icon_minitimenovembro 14th 2012, 00:16

Boas pessoal,
Sou dono de uma hornet de 2002,
como o pessoal sabe temos que nos preparar para as eventuais inspecções.
Como tal, já adquiri a cava de roda original está cortada mas pelo que percebi, é só colocar um suporte com o reflector.

A DUVIDA É QUANTO AO ESCAPE!

Preciso de arranjar um escape de origem, tudo muito bonito na teórica, mas na prática esquece.
Encontrei um escape a preço bastante apeticivel, o problema é que é para o ano a seguir há minha.

Segundo o que me fizeram constar a mota nao alterou muito, mas penso que a linha de escape tenha curvas diferentes.

Então preciso ajuda na seguinte questão.

[color=white][A ponteira de uma hornet de 2003 ou 2004 ou 2005 dá numa de 2002? Sem adaptações?/color]

Precisava de umas respostas rápidas e sucintas, pois o rapaz quer despachar akilo e ao preço que está vai num estante.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Ajuda hornet Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda hornet Ajuda hornet Icon_minitimenovembro 14th 2012, 08:35

Os colectores da de 2005 sao diferentes dos teus por isso duvido que seja aplicaçao directa, o que te vou dizer nao tenho a certeza mas a partida as de 2003 tem o escape igual as de 2005.
Se fosses de mais perto ate te emprestava uma de 2005 para veres se da mas duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ajuda hornet Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda hornet Ajuda hornet Icon_minitimenovembro 14th 2012, 11:43

gastas dinheiro nisso tudo e dps ha por ai gente que pagas 50 euros e a mota passa. nao vale apena tares a gastar dinheiro com isso.... vai haver por ai muita trafulhisse..... ainda hoje com os carros ha quanto mais com as motas. ja viste se todas as motas que nao passem na inspecçao pararem? é esperar e pronto quando tiveres de ir é procurares os conhecimentos...

mas atençao se gostares de ter as coisas legais acho que fazes muito bem.

no meu caso nao me vou por a gastar o dobro ou o triplo para fazer a mm coisa com 50 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Ajuda hornet Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda hornet Ajuda hornet Icon_minitimenovembro 14th 2012, 15:42

é assim se eu conhece-se alguem com uma mota igual á minha pedia emprestado, mas sendo assim emprestado só tenho piscas e espelhos.

Quanto ao escape, sei que o de 2003 dá até ás de 2006, só nao sei se dá para as de 98-02, pois se a panela não tivesse o tubo soldado, sabia que dava, assim akilo ainda vem com um bocado de tudo já nao sei. E eu gosto de pensar em longo prazo pois o escape fica-me a menos de 50€ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda hornet Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda hornet Ajuda hornet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda hornet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda roubo apertar valvulas hornet 600 2009
» CBR 600 ou Hornet
» hornet 600 a falhar
» Pocket Hornet XD
» Hornet 600 vs GSXR 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-