InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOptimate + alarme LojaOptimate + alarme V-deosOptimate + alarme Fotos
Optimate + alarme Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Optimate + alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 19:21

Comprei um optimate 4 porque a minha querida vai estar parada algum tempo enquanto recupero o meu tornozelo... a questão que eu agora tenho , e do que procurei há muitas opiniões, é se devo desligar o alarme da bateria, colocar o alarme no modo manutenção/desligado ou posso deixa-lo ligado durante todo o tempo com o optimate ligado também?
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 19:45

se tiveres o optimate ligado, nao deve haver problema. EU acho o optimate 4 fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 19:47

Eu deixo sempre tudo ligado... comprei os 2 para usar... nem sei se é bom ou mau, mas até agora não tive problema nenhum e já faço isso há +- um ano
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 23:39

com o optimate podes deixar ligado.. sem ele, k é o meu caso, o alarme fica desligado.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 23rd 2012, 02:01

não há qualquer problemas....sobre cargas iram ser "neutralizadas" pelos 2 fusiveis, o do alarme, e o dos fios do optimate.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 23rd 2012, 11:42

Pois eu como agora tenho a mota meio desmontada/partida tenho tudo desligado mas depois quando tiver certeza da data do arranjo quero montar tudo e assim ligo logo o alarme e fico despachado.

Obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 23rd 2012, 14:08

tens que ter é cuidado que ao instalares os fios do Optimate na bateria, vais ter que desligar os do alarme.....e depois vais meter novamente e o alarme é provavel que não funcione, terás que reprogramar o alarme novamente.

se fôr o spy numa das extremidades da centralina tens uma capa de boracha circular (tens que tira-la para acederes ap botão), depois é ficar a carregar 5 segundos (se não estou em erro) e carregares no comando para emparelhar, na informações estará td explicadinho
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitimedezembro 23rd 2012, 14:46

tenazinha escreveu:
tens que ter é cuidado que ao instalares os fios do Optimate na bateria, vais ter que desligar os do alarme.....e depois vais meter novamente e o alarme é provavel que não funcione, terás que reprogramar o alarme novamente.

se fôr o spy numa das extremidades da centralina tens uma capa de boracha circular (tens que tira-la para acederes ap botão), depois é ficar a carregar 5 segundos (se não estou em erro) e carregares no comando para emparelhar, na informações estará td explicadinho

tenho um gemini que foi montado pelos próprios gajos da honda, já vi que tenho de ler o manual daquilo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Optimate + alarme Empty
MensagemAssunto: Re: Optimate + alarme Optimate + alarme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Optimate + alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Optimate
» Necessito de um Optimate
» Manutenção Bateria / OPTIMATE / DUCATI
» Carregador/Optimizador bateria "Optimate Lithium"
» alarme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-