InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEra uma vez um menino... :) LojaEra uma vez um menino... :) V-deosEra uma vez um menino... :) Fotos
Era uma vez um menino... :) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Era uma vez um menino... :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 12:55

Boas, bem em primeiro lugar, só quero dizer que estou arrependido de não ter entrado neste forum á algum tempo, mas pronto...

Assim que me apresentei aqui a recepção foi logo calorosa, nem que seja um "bem vindo" a malta vai lá e dá-se ao trabalho de ir dizer algo, Gostei!

Engraçado, como quase todas as histórias e sensações que todos aqui vivem é semelhante a todos nós, realmente isto das motos é completamente diferente de tudo...

Eu comecei a andar de moto ainda não sabia escrever o nome,lool, não porque era burro, mas porque o meu tio, mecânico de motos e apaixonado, montou uma mota para mim(4,5anos) e para o meu primo(7anos), com um motor de acelera e lá andavamos nos todos os fins de semana, loucura, umas quedas, mas nada de grave(protecções tipo robocop), afinal eram tempos em que as crianças tinham espaço e liberdade para brincar na realidade e não no mundo virtual!

Claro que isto deu os seus frutos, o meu primo correu sempre no todo o terreno e eu apaixonei-me pelas motos de pista, após trabalhar nos CTT antes da Universidade, todo o guito que juntei, foi para comprar uma Aprilia AF1 Futura 125cc, verdadeira bomba e esta sim a minha recruta, porque aprendi muito e também fiz muita asneira em cima da menina, mas posso orgulhar-me de não ter ido ao "tapete", claro que sempre tive um companheiro de corridas, o user:"pedouro" que anda aqui também no fórum, este na altura com uma NSR125, após alguns anos e corridas e sustos, mas com muito prazer, eis que chegam as CBR600RR, aqui sim o mundo mudou para melhor muito melhor...

Agora estou sem moto, mas sempre a sonhar com elas e todos os dias a ver motos na net e na estrada, eu sou um dos miseraveis que anda de carro, mas sempre a deixar passar a malta, claro, por isso quando virem um IBIZA black a desviar-se sou eu Smile

Bem, desculpem lá a "seca", mas isto tudo para dizer "life is short ride hard"....

pedouro e eu, antes de levarem as modificações Smile

https://2img.net/r/ihimizer/img834/4724/dsc01048q.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 13:06

Parabens e Muito Obrigado por esta excelente partilha.
diverte-te por ca e continua assim em relacao ao carro e motos.
o mundo e bem melhor se dermos espaço para todos Smile
Abraço e espero que rapidamente consigas encontrar uma mota para ti e ao teu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
olivacbr900
CBR 150
olivacbr900

Pendura : paula

Número de Mensagens : 171
Idade : 42
Localização : faro
Mota/Modelo : cbr 893
Data de inscrição : 20/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 13:33

Era uma vez um menino... :) Dsc01048qmuito bem vindo

fica aqui uma ajudinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bannersbroker.com/fabiooliva
Convidado
Convidado
Anonymous


Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 13:59

gostei do que li... são duas belezas essas motas e é pena que neste momento não tenhas nenhuma

mas mais tarde ou mais cedo vais juntar uma nova mota à tua história de vida

"life is short ride hard", nem + !
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 14:04

bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 14:51

Quem espera sempre alcança não tarda está ai a rolar com outro canhão Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonCristiano
Honda Monkey
NelsonCristiano

Pendura : ********

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Câmara de Lobos
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 04/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 15:53

Boas,

Compra la uma moto....(sabes tem k ser CBR).
Ir para o topo Ir para baixo
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Idade : 29
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011
Data de inscrição : 03/05/2012

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 16:08

Obrigado por partilhares a tua história Smile
Só acho que tens um problema... NÃO TER MOTO AGORA Razz

Não sei qual a razão de ficares sem moto mas espero que em breve estejas de volta à estrada em duas rodas Smile

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2014, 17:54

Boas,
Tambèm estive para ficar sem mota quando soube que a minha mulher estava gràvida. Vendi a r6 porque fiquei com um quisto no pulso a conta dela e depois ela engravidou foi de vez... Tinha de vender a r6. Aguentei uma semana... Duas semanas... 1 mes... 1 mes e 2 semanas.... Nah!!!! Tenho de andar de mota!!!! Comecei entao a ver de R's mais confortaveis. Se a vontade for mesmo muita e tiveres ate disponibilidad€ para isso. Mais cedo ou mais tarde, ela vem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2014, 18:07

Bem vindo Tiago, gostei muito da tua história, obrigado pela partilha, espero que voltes a andar de mota brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 25th 2014, 23:38

Obrigado por partilhares a tua paixão, esse final de capitulo está é a precisar ser mudado (se é que me estou a fazer entender). 
É engraçado como a maioria de nós (apaixonados por motos) temos esta paixão desde os tempos de criança e quase sempre o bichinho veio porque os nossos familiares mais próximos tinham mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 04:04

bem vindo sejas!!! isto das motos pega-se! ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 16:53

tiagofumi46 escreveu:
Boas, bem em primeiro lugar, só quero dizer que estou arrependido de não ter entrado neste forum á algum tempo, mas pronto...

Assim que me apresentei aqui a recepção foi logo calorosa, nem que seja um "bem vindo" a malta vai lá e dá-se ao trabalho de ir dizer algo, Gostei!

Engraçado, como quase todas as histórias e sensações que todos aqui vivem é semelhante a todos nós, realmente isto das motos é completamente diferente de tudo...

Eu comecei a andar de moto ainda não sabia escrever o nome,lool, não porque era burro, mas porque o meu tio, mecânico de motos e apaixonado, montou uma mota para mim(4,5anos) e para o meu primo(7anos), com um motor de acelera e lá andavamos nos todos os fins de semana, loucura, umas quedas, mas nada de grave(protecções tipo robocop), afinal eram tempos em que as crianças tinham espaço e liberdade para brincar na realidade e não no mundo virtual!

Claro que isto deu os seus frutos, o meu primo correu sempre no todo o terreno e eu apaixonei-me pelas motos de pista, após trabalhar nos CTT antes da Universidade, todo o guito que juntei, foi para comprar uma Aprilia AF1 Futura 125cc, verdadeira bomba e esta sim a minha recruta, porque aprendi muito e também fiz muita asneira em cima da menina, mas posso orgulhar-me de não ter ido ao "tapete", claro que sempre tive um companheiro de corridas, o user:"pedouro" que anda aqui também no fórum, este na altura com uma NSR125, após alguns anos e corridas e sustos, mas com muito prazer, eis que chegam as CBR600RR, aqui sim o mundo mudou para melhor muito melhor...

Agora estou sem moto, mas sempre a sonhar com elas e todos os dias a ver motos na net e na estrada, eu sou um dos miseraveis que anda de carro, mas sempre a deixar passar a malta, claro, por isso quando virem um IBIZA black a desviar-se sou eu Smile

Bem, desculpem lá a "seca", mas isto tudo para dizer  "life is short ride hard"....

pedouro e eu, antes de levarem as modificações Smile

https://2img.net/r/ihimizer/img834/4724/dsc01048q.jpg
Boas Tiago
Pela tua descrição parece-me que estás a ficar deprimido... com agravamento progressivo.
A terapêutica não é complicada. Evidentemente que inclui a compra de uma CBR. Agora, a minha sugestão é para não seres tímido, vai mesmo para uma 1000rr!
Ficamos todos à espera das fotos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 19:30

Bem vindo...
Bela historia nas duas rodas que mais tarde ou mais cedo se vai recomeçar com nova montada...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 21:55

Kafka escreveu:

Boas Tiago
Pela tua descrição parece-me que estás a ficar deprimido... com agravamento progressivo.
A terapêutica não é complicada. Evidentemente que inclui a compra de uma CBR. Agora, a minha sugestão é para não seres tímido, vai mesmo para uma 1000rr!
Ficamos todos à espera das fotos Laughing
concordo venha ela...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimesetembro 10th 2014, 17:37

Malta, para aqueles que responderam aqui já tenho uma 954RR branquinha,loool
tá aqui
Voltei a sonhar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimesetembro 10th 2014, 23:16

bota foto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimesetembro 11th 2014, 09:43

Clica onde diz "Voltei a sonhar" e vais lá directo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimedezembro 29th 2014, 03:14

Adorei a história. E as meninas são lindas!
por acaso tb tive um Ibiza preto, amei esse carro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitimedezembro 29th 2014, 08:50

Bela historia
E como se diz quem espera sempre alcanca parabéns pela 954 que e linda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Era uma vez um menino... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez um menino... :) Era uma vez um menino... :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Era uma vez um menino... :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-