InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTravão de pé vai baixo. LojaTravão de pé vai baixo. V-deosTravão de pé vai baixo. Fotos
Travão de pé vai baixo. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Travão de pé vai baixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 10:45

Bom dia, tenho a seguinte duvida:
O travão de pé, ou seja o de trás da minha Honda CBR1000f de 1995, era só um tok e travava logo, de há uns tempos para cá tenho notado que o pedal vai um pouco a baixo, já vi pastilhas mas ainda estão boas. Alguém que tenha mota igual me pode dizer o que será? O nível do óleo de travões tb me parece ok.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 12:15

pode ter ar.
foi substituido recentemente o oleo?
ve se nao é o parafuso da purga que nao esta a vedar bem...tenho o mesmo problema na frente da minha o parafuso ja nao veda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 12:21

Não nunca mudei o óleo, e os parafusos parecem-me todos bem, mas vou ter que verificar de novo, já ouvi dizer que não se pode acrescentar óleo e sim mudar todo, fazendo a sangria correta. Tb me disseram que pode ter ganho ar e ser por isso que vai muito a baixo o pedal. mas em todo o caso vou confirmar tudo de novo.

Obrigado pelas dicas, sentinela. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 12:58

isso dee ter entrado por ai algum ar lol
a uns tempos numa outra moto o bombito que faz o contacto do pedal tambem começou a ganhar folga e tambem tinha essa coisa de ter de empurrar muito mais o pedal para ela travar
Ir para o topo Ir para baixo
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 13:22

Ernesto, isso aconteceu-me quando meti malha de aço na minha. Tal como o sentinela disse, vê se o parafuso da purga está a vedar, e no limite sangra o travão de trás para ver se melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 13:32

Ok, Hugo vou fazer isso para ver se fica bom. Obrigados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Travão de pé vai baixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Travão de pé vai baixo. Travão de pé vai baixo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Travão de pé vai baixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-