InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro2 sensor (sonda lambda ) Lojao2 sensor (sonda lambda ) V-deoso2 sensor (sonda lambda ) Fotos
o2 sensor (sonda lambda ) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o2 sensor (sonda lambda )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

o2 sensor (sonda lambda ) Empty
MensagemAssunto: o2 sensor (sonda lambda ) o2 sensor (sonda lambda ) Icon_minitimemarço 14th 2013, 00:30

Boas caros amigos gostaria de saber se alguem sabe onde se encontra a ficha
da sonda na cbr 1000rr 2005 , isto porque como tenho escape completo e pcIII devia ter isto http://www.ebay.co.uk/itm/Oxygen-o2-sensor-eliminator-Honda-CBR-1000-RR-04-07-/251000002151?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item3a70c41667
Gostava de saber se quando instalaram o pcIII na minha mota se tambem colocaram a ficha, visto ser uma peça que se compra em separado.
abraços:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

o2 sensor (sonda lambda ) Empty
MensagemAssunto: Re: o2 sensor (sonda lambda ) o2 sensor (sonda lambda ) Icon_minitimemarço 14th 2013, 01:26

Eu já instalei pcIII numa mota e não é necessário que retires a sonda. Embora ao fazeres um mapa é aconselhável que anules a sonda.
Eu por exemplo na minha quando meti o bazzaz e foi ao banco pus esse anulador para não ter a sonda original. pois tenho a sonda tb da bazzaz para de vez em quando fazer umas medições.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

o2 sensor (sonda lambda ) Empty
MensagemAssunto: Re: o2 sensor (sonda lambda ) o2 sensor (sonda lambda ) Icon_minitimemarço 14th 2013, 19:41

pois mas eu acho que ja nem tenho sonda porque tive a ver hoje ate tirei as carnagens e como tenho um escape completo arrow gp nem tem buraco para a sonda , eu queria era saber onde fica a ficha para instalar o anulador da sonda, já tive a ver no manual e não encontro nada
só se a cbr 1000 de 2005, não tenha a dita sonda de origem não sei, ou entao não tou a procurar bem no manual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o2 sensor (sonda lambda ) Empty
MensagemAssunto: Re: o2 sensor (sonda lambda ) o2 sensor (sonda lambda ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o2 sensor (sonda lambda )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-