InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Lojacuidado com as mulheres e as motos - Página 3 V-deoscuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Fotos
cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cuidado com as mulheres e as motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
luiscarlosgraca
Honda Monkey
luiscarlosgraca

Número de Mensagens : 95
Idade : 49
Localização : Tavira
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 09/09/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 4th 2015, 00:08

A Noticia : http://www.geralforum.com/board/1513/402315/jovem-violada-beira-da-estrada.html
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 4th 2015, 07:09

luiscarlosgraca escreveu:

Felizmente a senhora não ficou perturbada e com Trauma, dito por ela que até gostou.

Merd@ de comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Scloo
Honda Monkey
Scloo

Pendura : o que é isso?

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Almada
Mota/Modelo : HORNETÃO
Data de inscrição : 19/06/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2015, 22:38

Esta é uma das principais causas pela qual ando sempre em busca de motas rasteiras...  Crying or Very sad
1,59cm impôe certas restrições...
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 01:17

Acho que o problema é mais a atitude desses gajos "brincalhoes" do que propriamente a altura do/a motociclista. Claro que ajuda poder por os pés no chao se for caso disso mas o melhor mesmo é conduzir já sabendo que há desses animais na estrada prontos a mandarem-nos ao chão. Ainda assim, bom tópico, as motociclistas têm de ter redobrada atenção porque ainda há muita gente que gosta de se armar em macho latino ao extremo na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
luiscarlosgraca
Honda Monkey
luiscarlosgraca

Número de Mensagens : 95
Idade : 49
Localização : Tavira
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 09/09/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 01:38

Devemos ter o máximo cuidado e tentar ensinar que nem todas as pessoas tem boas intenções, eu quando vejo alguém com problemas seja homem ou mulher tento dar o máximo de ajuda possível, até hoje nada me correu mal.


Última edição por luiscarlosgraca em junho 11th 2015, 09:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
Honda Monkey
pma_santos

Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Sintra
Data de inscrição : 29/12/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 02:32

Já apanhei um caso desses tava eu a ir para a faculdade paro num sinal tudo na boa e uma senhora, já com idade para ser minha avó, começa a chegar-se a mim, e chegar-se, e a chegar-se, e eu na minha inocência achei que fosse para ver o sinal estava completamente enganado...fica verde eu arranco na boa e ela toca de me dar uma cacetada no lado esquero da traseira da mota...por acaso nao fui ao chao...passei como é obvio parei a mota e fui perguntar se estava tudo bem, mais uma vez achando que ela com idade que aparentava possuir ter escorregado o pe da embraiagem ter-se magoado, nisto ela responde, e passo a citar: voces são bonitos é no chão...atençao que sou uma pessoa bastante calma mas tal nao se verificou naquele momento tal que a vontade era arrastar-lhe para fora do carro a força, tentei controlar-me e fazer-lhe ver que errou mas nada ela estava com uma expressao de estou me a ca*** para para ti... este foi o momento em que me passo mesmo da cartola tiro o capacete e parto-lhe o espelho...certo que nao o devia ter feito e que perdi toda a razao ao fazer aquilo mas nada me deu mais gozo ao ver na cara dela a mudança de quem manda aqui sou eu para WTF o que que aconteceu aquele espelho podia ter sido eu...meti-me na mota e fui-me embora!

Ja varias pessoas me julgaram pelo o que fiz e mais uma vez errei ao nao conseguir manter a calma e nao o devia ter feito mas isto tudo para dizer que nao vale a pena o cuidado que a gente tenha se nos quiserem mandar ao chao mandam e nem sequer pensam duas vezes em parar limitam-se a seguir caminho...

Por isso é que apesar desta impotencia temos que nos defender ao maximo homens e mulheres eu ca vou sempre a ouvir musica para os ignorar ao maximo e ando sempre que posso com a gopro mesmo que nao tenha bateria assim que olham para ela ficam mansinho

Peço desculpa pelo testamento xD mas isto foi algo que me marcou bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 11:44

é fácil julgar quando não se vive a situação, pma_santos. Considero-me uma pessoa bastante calma (tirando quando estou de carro no transito...) e que geralmente evita os confrontos...Mas acho que faria o mesmo que tu nessa situação. Violência é sempre de condenar, há que manter a calma e todas essas coisas mas quando atentam ao nosso bem estar e saúde e ainda vêm gozar por cima o caso muda de figura! Neste caso, ainda deve ter servido para aumentar o ódio dessa "senhora" pelos motards mas esperemos que tenha ganho um respeito diferente por nós  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 15:13

Até custa a crer, tenha a "senhora" 80 anos, quer tivesse 20 ou 40. Realmente ser dotado de inteligência deveria de ser um requisito obrigatório para tirar a carta (isto para não dizer partilhar o mesmo oxigénio que outros seres vivos).

De facto quando se pensa que já se viu de tudo... Ainda há margem de manobra para se ficar admirado com certas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Scloo
Honda Monkey
Scloo

Pendura : o que é isso?

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Almada
Mota/Modelo : HORNETÃO
Data de inscrição : 19/06/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 20:03

pma_santos escreveu:
Ja varias pessoas me julgaram pelo o que fiz e mais uma vez errei ao nao conseguir manter a calma e nao o devia ter feito mas isto tudo para dizer que nao vale a pena o cuidado que a gente tenha se nos quiserem mandar ao chao mandam e nem sequer pensam duas vezes em parar limitam-se a seguir caminho...

Compreendo a tua situação mas não posso deixar de te julgar! O que tu fizeste realmente não se faz... eu no teu caso tinha partido o espelho com o pé!... agora com o capacete???diz-me que era de marca roscof que eu perdoo-te
Ir para o topo Ir para baixo
luiscarlosgraca
Honda Monkey
luiscarlosgraca

Número de Mensagens : 95
Idade : 49
Localização : Tavira
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 09/09/2014

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 21:01

Quem anda de carro anda descansado e mesmo que bata num motociclista seja homem ou mulher tem sempre o seguro agora nós pagamos com o corpo, podemos ficar aleijados, eu vi um acidente á uns meses de uma rapariga em que um peão se meteu á estrada de repente e a rapariga não conseguiu parar a mota na passadeira e caiu, naquela altura estava passando de carro mas fiquei comovido a rapariga a chorar no chão com dores, fogo eu fiquei todo lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 11th 2015, 23:56

Scloo escreveu:


Compreendo a tua situação mas não posso deixar de te julgar! O que tu fizeste realmente não se faz... eu no teu caso tinha partido o espelho com o pé!... agora com o capacete???diz-me que era de marca roscof que eu perdoo-te
Ahahahahah nao tinha pensado nesse pormenor mas a Scloo tem razao!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitimejunho 12th 2015, 02:23

pma_santos escreveu:
...fica verde eu arranco na boa e ela toca de me dar uma cacetada no lado esquero da traseira da mota...por acaso nao fui ao chao...passei como é obvio parei a mota e fui perguntar se estava tudo bem...

este foi o momento em que me passo mesmo da cartola tiro o capacete e parto-lhe o espelho...certo que nao o devia ter feito e que perdi toda a razao ao fazer aquilo mas nada me deu mais gozo ao ver na cara dela a mudança de quem manda aqui sou eu para WTF o que que aconteceu aquele espelho podia ter sido eu...meti-me na mota e fui-me embora!

Imaginando a cena na minha cabeça, parto do principio que paraste a mota a frente do carro... tens consciencia que... correste o risco da senhora meter a 1ª e te passar com o carro por cima da mota ou mesmo mandar-te ao chão quando voltas-te a montar... right?

Não vale a pena entrar em conflitos na estrada, especialmente de mota! ninguêm ganha, apenas 1 alimenta o ego (ou não) enquanto o outro fica verde de raiva. Eu cá n dou hipotese nem de uma coisa nem de outra, ignoro e evito o conflito ao maximo! contribui para a minha sanidade mental e para a carteira em caso de confronto com chapa... tenho sempre preferencia a chegar intacto (eu, o carro e a mota) a casa!

No caso dessa senhora, qdo ela te disse isso ou virava as costas e ia-me embora, ou dizia "um bom dia para a senhora com muita saude" (ironicamente claro!) e virava as costas e ia-me embora... claro que todo roido por dentro mas... a mota tava a frente do carro! Wink provavelmente até com o c* a jeito...

Já aprendi que não vale a pena andar a "fazer peito" na estrada... as galinhas tambem fazem e levam no c* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Conteúdo patrocinado




cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos cuidado com as mulheres e as motos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cuidado com as mulheres e as motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Cuidado com as mulheres!.​..
» [Huffington Post] Mulheres e Motos - artigo
» Cuidado onde deixam as motos! (13 :P)
» Tenham cuidado muito cuidado CBR 1000RR 2008
» Cuidado, muito cuidado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-