InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAmortecedor de direcção LojaAmortecedor de direcção V-deosAmortecedor de direcção Fotos
Amortecedor de direcção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Amortecedor de direcção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 27th 2013, 17:25

Boas pessoal,

este fim de semana passado fiz o primeiro CCA da action team no Autodromo de portimão e durante o dia reparei que o meu amortecedor de direcção estava praticamente desactivado. Ele só actua se estiver regulado para o máximo, basta tirar um clic que perde logo a pressão toda, ou 8 ou 80!!

Isto claramente não é normal porque ele nem sempre foi assim...antes conseguia regular de forma gradual a "rigidez" da direcção...

Posto isto há algum tipo de manutenção nos amortecedores de direcção? nunca lhe mexi...

[img]Amortecedor de direcção Amortecedor [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 27th 2013, 20:40

O meu amortecedor é igual ao teu e também ando com o mesmo problema e ainda por cima, prende mais para um lado do que para o outro.
Comprei-o no FilipeMotoShow, mas agora aquilo fechou e nem sei para onde manda-lo; uma vez que quando o comprei disseram-me que tinha garantia vitalícia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 27th 2013, 21:05

sim a marca da garantia vitalicia, mas tens de entrar em contacto com o actual importador da marca.

deves ter de fazer a manutencao ao amortecedor.. n me recordo mas sei que deve ser feita de x em x anos pois perde eficacia como qql outra peça hidralica.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 28th 2013, 00:48

Boas o teu amortecedor é da Extremetech certo?? Se for podes sempre falar com o Ricardo pois ele é um ás de amortecedores e está ligado a competicção!
https://www.facebook.com/ExtremetechSuspensionSolutions
Aqui fica a pagina dele

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brunoluz
Honda Monkey
brunoluz

Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Localização : Vale da Amoreira
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 14/08/2009

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 28th 2013, 19:03

Eu comprei a mota já com o amortecedor. Não tenho recibo da peça em si...
Vou ver se entro em contacto com o importador e com o Ricardo se for coisa simples nem perco tempo com a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitimemaio 28th 2013, 22:00

boas tb estive no curso de 25 de maio em portimao no qual tb esteve um amigo que esta ligado a competição que é o Ricardo Alcântara. ele trabalhava com o falecido luis carreira e ainda com alguns nomes conhecidos ligados ao mudo da competição. o ricardo repara isso sem sombra de duvidas e ainda lhe pode tar uns toques para ficar mais ao gosto da pista. é uma questão de se falar com ele se estiveres interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Conteúdo patrocinado




Amortecedor de direcção Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcção Amortecedor de direcção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amortecedor de direcção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Amortecedor de direccao
» Amortecedor de direcção WP????
» Amortecedor de direcção
» Amortecedor de direcção
» amortecedor de direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-