InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR LojaDia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR V-deosDia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Fotos
Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 3rd 2009, 21:57

Algo que me agrada e para o qual ando à procura de companhia

"O Motoclube Senhora da Graça, vai realizar no próximo dia 19 de Abril de 2009, pelas 15h, uma missa campal no alto da Senhora da Graça em Mondim de Basto. Esta missa, terá como objectivo realizar a bênção dos capacetes de todos os presentes, bem como homenagear e rezar por todos aqueles que nos deixaram em acidentes de mota, pedindo de igual forma a São Rafael (padroeiro dos motociclistas) que nos acompanhe e proteja em todas as nossas viagens de mota.

O Programa será o seguinte:
Das 10.30 às 12h – Inscrição para almoço e passeio às Fisgas de Ermelo;
15h – Realização da Missa Campal no Alto da Senhora da Graça;
17h – Convívio na Sede do Motoclube Senhora da Graça.

Agradece-se a todos os interessados que confirmem a presença no almoço até dia 13 (via email ou telemóvel), de maneira a que o motoclube realize uma pré-reserva nos restaurantes, e assim nada falhe no dia para conforto de todos.
Para consultarem alguns dados sobre o nosso motoclube, visualizarem algumas fotos do local e formas de chegar à vila de Mondim de Basto, podem aceder ao nosso sítio: www.motoclubesradagraca.com
Ficam desde já convidados para participar neste evento de emoções fortes e que vos vai proporcionar ainda uma bela viagem por paisagens e estradas únicas no país.

Ponto de encontro: Café Central em Mondim de Basto
O evento ficará condicionado às condições climatéricas.

Contactos: 936496049/963640689 motoclubesrgraca@gmail.com"

http://kawasaki.forumeiros.com/convivio-f23/missa-bencao-dos-capacetes-t335.htm#2348

Eu vou... A minha ideia é sair de Braga em direcção a Guimarães-Fafe e almoçar com o motoclube de lá... Nunca fui ao alto da Sra da Graça e acima de tudo porque é uma zona excelente para passeio, quem estiver interessado que diga. Agradece-se ajuda para definir melhor rota Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 3rd 2009, 23:12

Eu gostava de ir, mas tenho dois problemas.

- Não queria seguir do Porto sozinho. Curtia ir com mais alguém daqui.

- Não queria fazer AE com portagens.


Se aparecer gente com os mesmos interesses e que conheça o trajecto... Estou in!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 7th 2009, 00:30

boas lars!!
eu tb vou lá, se quiseres ir diz,pk vai algum pessoal do motoclube de s. mamede de infesta, do qual eu sou socio tb!!
assim podes vir connosco na boa,quanto ao trajecto,é que nao te sei dizer,mas as portagens tb nao sao assim mto caras daqui ate lá.
e o pessoal vai devagarinho e na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 8th 2009, 00:35

Os meus interesses em não ir por portagem são:

- Fugir da AE e curtir as nacionais;

- Poupar uns trocos em gasolina, pneu e portagem. (AE = mais rapidinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 13th 2009, 11:25

Pessoal, tenho que confirmar com o pessoal do motoclube de sra da graça quantos vamos, para marcar almoço!!!

LARS e FILIPE76, confirmo a vossa presença para almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 13th 2009, 12:22

andrezzr escreveu:
Pessoal, tenho que confirmar com o pessoal do motoclube de sra da graça quantos vamos, para marcar almoço!!!

LARS e FILIPE76, confirmo a vossa presença para almoço?

boas andrezzr!
eu nao vou ao almoço,pois vou daki junto com 2 amigos que fazem parte do motoclube de s,. mamede de infesta e vamos levar as mulheres e estas levam os carros ,para fazer-mos um piquenique,churrascada .

abraxu
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 13th 2009, 12:27

Não confirmes o meu almoço se faz favor.

É que estou a ver tudo muito parado ainda. Ninguém se manifesta.
O meu interesse também era ir com malta daqui do fórum.

Se depois se proporcionar ir, trata-se de almoçar noutro local ou levar paparoca de casa.
Mas continuo com interesse em ir. Gostava era que aderisse mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 17th 2009, 11:21

Boas,

André gostava de ir mas só amanhã é que poderei confirmar.

Preferia que almoçassemos de uma forma mais sossegada (sem ser c o pessoal do motoclube de lá!).
Tasquitas não devem faltar ... Wink

Amanhã já te confirmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 17th 2009, 17:14

César Coriolano escreveu:
Preferia que almoçassemos de uma forma mais sossegada (sem ser c o pessoal do motoclube de lá!).
Tasquitas não devem faltar ... Wink
A ideia de almoçar com o motoclube era mesmo para conhecer o pessoal e fazer o passeio juntos... Mas isso depois combina-se no local...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 18th 2009, 18:47

Bem ...

... amanhã às 9:00 estou aqui na esplanada por baixo da minha casa, depois verei até onde vou ... se Vila Conde se Sra da Graça. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 18th 2009, 19:39

César Coriolano escreveu:
Bem ...

... amanhã às 9:00 estou aqui na esplanada por baixo da minha casa, depois verei até onde vou ... se Vila Conde se Sra da Graça. Rolling Eyes

Eu infelizmente não vou poder aparecer amanhã... Vai ter que ficar para outro dia o passeio à Sra da Graça! Para quem for, bom passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 18th 2009, 21:21

Divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 19th 2009, 08:32

Um bom passeio pessoal.
Que tudo corra pelo melhor.

Nao esqueçam das fotossss
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitimeabril 19th 2009, 08:33

Bom dia pessoal!
Tenham um belo passeio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia do motociclista - Benção de capacetes alto da Sra da Graça 19 ABR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Bênção dos capacetes!!
» Benção dos Capacetes 24
» Benção dos capacetes 2023
» Bênção dos Capacetes 2018
» Bênção dos Capacetes 2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-