InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 LojaSportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 V-deosSportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Fotos
Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:53

Fr*zen escreveu:
É o que digo, aquilo é mesmo esquisito... Os próximos se calhar vou para os BT-16 que tanta gente gaba ... XD

esses são mt fixes..se preferível mete os b16pro que é a sucessão dos bt16... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:54

hmm realmente há imensa rapaziada que uma vez que mete os BT16 nunca mais muda, o Daijiro não e a primeira pessoa que encontro com esta opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2013, 15:00

já tive e já mudei Razz
esta semana devo de por outro sportsmart atrás xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2013, 15:58

bt016 = pilot power
bt016 pro = pilot power 2ct
com exceção que o perfil dos michelin convida mais para curvas que o brigstone qualquer um deles de meio pa frente gasta mais rapido qualquer um deles assusta as vezes em frio isso é culpa do piloto abusar antes deles aquecerem pois os dias as vezes sao frios as vezes sao quentes e ha que ter noçao da temperatura do asfalto e ar que joga muito no papel dos pneus aquecerem e manterem temperatura , qualquer um deles para o comum mortal andar na estrada é mais do que o uso que lhe vai ser dado , qualquer um deles agarra bem e dá para raspar joelho no chão e fazer o ocasional trackday eu ja fiz 2 com pilot power normal e se andar mos com as pressões corretas dá bem para nos divertirmos no track sem espinhas , portanto concelho pessoal dos que referiste ja usei todos menos o dunlop portanto do resto só digo , para rodar em estrada mete o que arranjares mais barato dos que expuseste e esse sim é o melhor ... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 09:41

Já tive como disse os BT16 e os BT16 PRO e como referiram o S20 é a sucessão do BT16 PRO....na R1 em estrada (Roca e Lagoa) raspo com o joelho no chão =D anteriormente tinha a R6 com os BT16PRO e não o fazia mas tanto um como o outro são excelentes mas, na minha opinião pessoal, o S20 é superior.

Em distâncias curtas aquilo agarra porque aquece rápido =D e não me pregaram nenhum susto mesmo com a aceleração de uma 1000 =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 10:57

Depois do 2ct já saiu o power pure

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Michelinchart

Tive 2ct na 600rr e nunca me deixou mal, tive power pure e gostei mesmo muito! Na primeira vez que saiu a rua fez a estrada de entre os rios para lá e para cá para tirar a goma foi limpo de ponta a ponta, chegou a esfarelar e nunca, cedeu! Só me escorregou uma vez e foi a arrancar com pneu frio de punho trancado fui com a traseira de lado uns 30 metros, mas também não há milagres!

Os últimos que usei agora foram os bt16 pro e também não tenho que dizer, é um excelente pneu, só tive um bruto slide na travagem para uma rotunda mas ainda não tinham feito 3km, por isso dizer que um 2ct e manhoso a frio é naquela, acho que todos os pneus principalmente os desportivos antes de aquecerem são traiçoeiros! 

Neste momento é sportsmart e só posso dizer que é fantástico, parece que nem precisamos de curvar, dá as sensação que o pneu até faz a curva sozinho! Dou nota 9 e ao power pure e bt16pro 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 11:00

gomes_tiago escreveu:
Já tive como disse os BT16 e os BT16 PRO e como referiram o S20 é a sucessão do BT16 PRO....na R1 em estrada (Roca e Lagoa) raspo com o joelho no chão =D anteriormente tinha a R6 com os BT16PRO e não o fazia mas tanto um como o outro são excelentes mas, na minha opinião pessoal, o S20 é superior.

Em distâncias curtas aquilo agarra porque aquece rápido =D e não me pregaram nenhum susto mesmo com a aceleração de uma 1000 =D.

Não raspares com os outros não era defeito do pneu desculpa que te diga, nem faz muito sentido essa comparação! O mais certo é agora saberes conduzir melhor que antes!

Nunca testei o S20, claro qeu que será uma evolução e estarão até a par dos dunlop!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 11:10

silver_bullet escreveu:


Não raspares com os outros não era defeito do pneu desculpa que te diga, nem faz muito sentido essa comparação! O mais certo é agora saberes conduzir melhor que antes!

Nunca testei o S20, claro qeu que será uma evolução e estarão até a par dos dunlop!

Silver =D fiz essa comparação (e o andamento era igual ao actual) porque o pneu dá mais confiança...vais mesmo colado então consegui deitar-me mais, portanto, está relacionado. Confiança no pneu = curvar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 11:18

Mas o teu feeling de confiança não implica que os outros não dessem, até porque com qualquer um deles eu raspo e com grande confiança no pneu! Eu tinha entendido o que querias dizer, mas pode haver quem ao ler e tenha pouca experiência ache que os 16 não são muito seguros, o que é errado!

Já são pneus excelentes, estamos a falar que um pneu que agora se vende a um comum mortal conseguem ser superiores aos usados em competição à uns anos atrás, onde havia motas a 2 tempos e nada lineares na entrega de potência!

Agora concordo que o S20 dê mais confiança, acredito mas acredito mais que seja a tua condução que melhorou, o teu avontade com a mota melhorou, entre outros factores! Um 16 pro bem quentinho dá um feeling bastante bom!

Mas pronto cada pessoa tem sensações diferentes! O importante é ninguém se aleijar e curtir umas boas curvas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 11:25

silver_bullet escreveu:
Mas o teu feeling de confiança não implica que os outros não dessem, até porque com qualquer um deles eu raspo e com grande confiança no pneu! Eu tinha entendido o que querias dizer, mas pode haver quem ao ler e tenha pouca experiência ache que os 16 não são muito seguros, o que é errado!

Já são pneus excelentes, estamos a falar que um pneu que agora se vende a um comum mortal conseguem ser superiores aos usados em competição à uns anos atrás, onde havia motas a 2 tempos e nada lineares na entrega de potência!

Agora concordo que o S20 dê mais confiança, acredito mas acredito mais que seja a tua condução que melhorou, o teu avontade com a mota melhorou, entre outros factores! Um 16 pro bem quentinho dá um feeling bastante bom!

Mas pronto cada pessoa tem sensações diferentes! O importante é ninguém se aleijar e curtir umas boas curvas Very Happy

Oh Silver =D tive a R6 durante quase 3 anos e mal tive a R1 passado um mês já tava a curvar assim e a única diferença era nos pneus (r6 PRO r1 S20) mas os BT16 PRO são muito bons mas os S20 dá-te ainda mais confiança. Acredito que quem use os S20 mais rapidamente irá curvar todo deitado do que usando os BT16 PRO e lá está por isso é que se chama evolução E VIVA A EVOLUÇÃO porque queremos é curvar LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 12:05

Eu eu a pensar que a principal diferença seria a mota Tiago :PNão podes comparar isso usando duas motos diferentes! A própria mota por certo dá-te mais avontade, porque provavelmente até se adequa mais à tua estatura física que a "pequena" R6! Mas é totalmente normal os S20 serem mais confiantes, estamos sempre a evoluir na tecnologia!

Mas pronto, siga a rusga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 12:10

Ahahah Nem mais o importante é termos feedback dos pneus BONS =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sportmax Sportsmart VS BT16pro VS S20 VS Pilot power 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Dunlop Sportsmart 2 / Battlax S20 / Pilot Road 3 Debate/Opinião/Consenso
» Anuncio Michelin Pilot Power
» Dunlop SportMax GP RACER D209
» Michelin pilot power 2ct... Ajudem pff :)
» Bridgestone BT 016 VS Michelin Pilot Power 2 CT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-