InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAssen MotoGP LojaAssen MotoGP V-deosAssen MotoGP Fotos
Assen MotoGP Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Assen MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 15:55

Grande grande Lorenzo.
Deve ter sido um esforço enorme.
Grande corrida.
Grande profissional.

Grande corrida de Marquez. Consegui intrometer a Honda no meio das Yamaha.
Yamaha em grande. Devem ser as melhores motos do momento, conseguir ganhar com um reformado e fazer o 3º lugar com uma moto de 2ª escolha tem que ser uma grande moto.
Pedroza, voltou ao passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 17:21

jam escreveu:
Grande grande Lorenzo.
Deve ter sido um esforço enorme.
Grande corrida.
Grande profissional.

Grande corrida de Marquez. Consegui intrometer a Honda no meio das Yamaha.
Yamaha em grande. Devem ser as melhores motos do momento, conseguir ganhar com um reformado e fazer o 3º lugar com uma moto de 2ª escolha tem que ser uma grande moto.
Pedroza, voltou ao passado.






Ahahahahha Jam!
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 18:39

? reformado, o Rossi?
Reformado para mim é um gajo a entrar no 60, esse é que está perto da reforma...
O Rossi ainda mostra aos putos como é.
Uma vergonha é um piloto na Honda (melhor mota do mundo, teoricamente) à não sei bem quantos anos nunca ter sido campeão com ela...assim de repente lembro-me do Pedrosa!
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 20:01

Duque escreveu:
? reformado, o Rossi?
Reformado para mim é um gajo a entrar no 60, esse é que está perto da reforma...
O Rossi ainda mostra aos putos como é.
Uma vergonha é um piloto na Honda (melhor mota do mundo, teoricamente) à não sei bem quantos anos nunca ter sido campeão com ela...assim de repente lembro-me do Pedrosa!

 X2...
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 20:32

eh pah!,,, até nem gosto do J. Lorenzo, mas se ele de facto foi mesmo operado no dia anterior e fazer a prova como ele fez,,,, o tipo é piloto e duro Exclamation

Parabéns ao nosso Miguel! vitória! 
,,,se ele tivesse uma moto superior, certamente andaria sempre a disputar os lugares da frente Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 21:40

Aquela malta é toda doida, o marquez todo partido e siga vamos correr, este é operado e tudo e no dia a seguir vai uma corridinha o Crutch também tinha a tíbia lixada e toca a correr também... Ao olhar para isto tudo o Stoner era uma amélia que nem com o calor podia!Laughing
O que eu gostava mesmo era de ver o Crutch com uma yamaha de 1ªa linha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 21:46

No Qatar os fanáticos do Rossi diziam que ele tinha sido o melhor da corrida porque "veio lá de trás e fez uma grande recuperação", quando o Lorenzo liderou da 1ª à última volta... Gostava de os ouvir hoje em relação à prova do Lorenzo.

Na minha opinião, 3 destaques, sem qualquer ordem de preferência:
- O podium do Crutchlow
- A vitória sem espinhas do Rossi a provar que ainda está em forma (finalmente)
- O esforço do Lorenzo

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 22:43

Ainda te digo mais Carlos, disse isso na altura e digo-te hoje que n gosto do Lorenzo mas hoje tenho que lhe tirar o chapéu.
E ainda te digo mais Carlos, não se trata de fanatismo, trata-se de reconhecimento ao que ele já deu ao motociclismo.
Sabes o que é fanatismo? Fanatismo é nós andarmos de Honda e por esse facto não lhe reconhecermos valor. Até porque se formos justos, ele bate com a porta à Honda porque a Honda o tratou mal, aliás como faz com qualquer piloto que lá passe, porque "a Honda é a Honda", e os pilotos são acessórios...Até te podia enumerar aqui pelo menos mais 1 ou 2 pilotos a quem a Honda fez isso, mas o Rossi é o Rossi...Twisted Evil  tem mais encanto!
Quando juntares os títulos do Stoner, do Haíden, do Pedrosa e ainda te dou mais 2 ou 3 anos de margem para meteres os do Marquês também, TODOS, dentro de um saco nós voltamos a falar do Rossi...
Rammsteiner, e quando o Rossi lixou o pé que até ia para a mota de moletas, lembraste? Very Happy 
Grande GP hoje, grande Moto3, muito bom o trabalho do nosso puto! Falta-lhe um motor Honda...Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 22:53

Eu falo por mim e se há coisa que nunca fiz foi não lhe reconhecer o valor... Da mesma maneira que reconheço o valor a outros... Mas não podes negar que o que não falta, inclusivé aqui neste fórum, pessoal que só vê Rossi, e com esses é que não concordo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 23:23

Eu vejo Rossi em todo lado Carlos, mas também vejo por exemplo:
Marquêz, um piloto do [email=c@raças]c@raças[/email], muito bom, para o futuro...
Cal Crutchlow, muito bom e extremamente competitivo...
Vejo um Bradl, vejo um Dovizioso...
Não vejo um Pedrosa, acho que vai ser sempre um "sombra" dos melhores...
Um Stoner, apesar de ter sido campeão, acho que sempre lhe faltou o factor humano, educação principalmente.
Um Jorge L, que apesar de não o gramar, lhe reconheço estatuto de campeão, amadureceu bastante estes últimos 2 anos.
Como te digo sei ver muitas coisas, não posso é com facções que se criam por gostarmos de Honda. O homem é excecional, ponto!!! Digam o que disserem, não existem no meu entender argumentos para rebater isso!
Não suporto aquela conversa de ele estar reformado. Mas existe alguma duvida que se o homem tivesse a mota do Pedrosa a andar o que anda em recta, que não estava melhor classificado na prova? É que eu n tenho muitas dúvidas disso Question
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 29th 2013, 23:44

Para mim o facto de gostar da Honda não é chamado ao assunto...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 00:09

É chamado sabes porquê?
Porque se fores ver a mota de 70/80% dos gajos que n suportam o Rossi, são Honda. É de caretas, aposto um almoço aqui contigo...
E basta veres aqui pelo fórum Carlos, eu também gosto de Honda e tenho Honda, Não tenho é nenhuma exclusividade com a Honda, e n vou deixar de gostar de um piloto só porque bate com a porta. Foi à vida dele...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 00:41

Duque escreveu:
É chamado sabes porquê?
Porque se fores ver a mota de 70/80% dos gajos que n suportam o Rossi, são Honda. É de caretas, aposto um almoço aqui contigo...
E basta veres aqui pelo fórum Carlos, eu também gosto de Honda e tenho Honda, Não tenho é nenhuma exclusividade com a Honda, e n vou deixar de gostar de um piloto só porque bate com a porta. Foi à vida dele...

 Acho que não é bem assim... Eu até começei a gostar menos do Rossi foi pelos fanáticos que vêm sempre com as mesmas frases: " Já provou o que tinha a provar", "a ducati é que não presta" ( e em algumas corridas se não ficavam à frente dele ficavam bastante proximas) e como o Carlos apontou o Lorenzo a comandar do inicio ao fim é um piloto normal porque não há emoção etc mas se é o Rossi do inicio ao fim já é o mestre de tudo...

O que me lixa são so fanáticos.

Provavelmente não repararam mas ma zona das entrevistas onde para os 3 primerios mais a CRT o Crutch chegou ao Marquez deu-lhe uma grande palmada nas costas e fez cara de mau como quem diz ( que porcaria foi aquela na curva que ia acontecendo?) e no segundo a seguir o gajo desmancha-se e começam os dois a rir-se da situação... Melhor personalidade que estes dois acho que não há e é isto que falta ao Lorenzo para ser "perfeito"!
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 01:07

É o teu ponto de vista, respeito.
O meu já o conheces...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 01:46

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu falo por mim e se há coisa que nunca fiz foi não lhe reconhecer o valor... Da mesma maneira que reconheço o valor a outros... Mas não podes negar que o que não falta, inclusivé aqui neste fórum, pessoal que só vê Rossi, e com esses é que não concordo.

Heheheheheh

Vês? Eu até gosto de os enfurecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 01:52

O tópico fui aberto de uma forma brilhante " grande Lourenzo , grande profissional " .
Porquê ? Ele não fez mais k qualquer outro piloto (k luta pelo titulo) não tenha já feito .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 02:50

Duque escreveu:
É chamado sabes porquê?
Porque se fores ver a mota de 70/80% dos gajos que n suportam o Rossi, são Honda. É de caretas, aposto um almoço aqui contigo...
E basta veres aqui pelo fórum Carlos, eu também gosto de Honda e tenho Honda, Não tenho é nenhuma exclusividade com a Honda, e n vou deixar de gostar de um piloto só porque bate com a porta. Foi à vida dele...

Não acho que tenha  a ver com a marca, e só queria dizer uma coisa, acho que não conheço ninguém que não suporte o Rossi! Se houver quem não o suporte então não suporta nenhum piloto!

O que se passa é que há quem saiba ver corridas e dar valor a quem merece em cada corrida e em cada campeonato e depois há aqueles que só O Rossi é que é bom, só o Rossi é justo vencedor, e se não ganha é por causa da mota, dos pneus, do quadro, de uma espinha na bucheixa do cu! Aqueles que só sabem falar de 7 campeonatos e bla bla bla! Os tempos eram outros, as motas eram outras e a maioria dos pilotos também, como tal não ha como comparar pilotos por os títulos, mas pelo que se faz na pista e fora dela!

MAs lá está são opiniões e formas de ver as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 07:21

oh duque estas enganado, melhor mota teoricamente e na pratica serao sempre os pianos vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 10:47

Duque escreveu:
É chamado sabes porquê?
Porque se fores ver a mota de 70/80% dos gajos que n suportam o Rossi, são Honda. É de caretas, aposto um almoço aqui contigo...
E basta veres aqui pelo fórum Carlos, eu também gosto de Honda e tenho Honda, Não tenho é nenhuma exclusividade com a Honda, e n vou deixar de gostar de um piloto só porque bate com a porta. Foi à vida dele...

Pois, lá isso não sei, eu, mais uma vez, não suporto é os fanáticos do Rossi não conseguirem dar valor a outro piloto, e como o Joel já disse, a corrida só presta se o Rossi ganha, se não ganha é porque a mota não presta, ou porque o outro teve sorte, ou porque os pneus são piores, etc, etc, etc, um chorrilho de argumentos incríveis, desde "O Lorenzo só foi campeão porque o Rossi partiu a perna" ou "O Stoner só foi campeão porque tinha melhores pneus" ou mais incrível ainda dizerem que "O Lorenzo em 2012 foi campeão porque ainda havia trabalho do Rossi naquela mota". No Qatar o Lorenzo liderou a corrida como quis, de uma forma mais dominante que o Rossi fez ontem, mas nessa altura o Rossi é que foi o melhor piloto... lol

E o que dizer da Ducati? Segundo os fanáticos "agora é que a Ducati vai ganhar!!!"... A Ducati já tinha ganho, com o Stoner, e tirando o Stoner nunca ninguém fez nada daquilo. Podem argumentar que era por causa dos pneus, que o Rossi não tinha, mas no ano seguinte ao Stoner ter sido campeão com a Ducati, o Rossi já tinha os mesmos pneus na Yamaha, e não foi por isso que o Stoner deixou de lutar pelas vitórias. Mais uma vez, duvido que o Rossi sequer achasse que ia colocar a Ducati no topo, talvez tivesse essa esperança, não sei, mas os fanáticos dele é que fizeram a festa toda... As canas estão ainda por apanhar.


Mais uma vez, contra o Rossi não tenho nada, e também não tenho exclusividade com nenhuma marca, tou-me a cagar para a equipa, só fã do piloto, não da mota, e que ele tem valor não há dúvida. Sim, o Rossi já ganhou muito, mas tal como o Schumacher na F1 ou o Loen no WRC, tendo a melhor máquina e não ter praticamente concorrência, não é de estranhar, não querendo dizer no entanto que é fácil. Simplesmente o Rossi não é o único bom piloto que lá anda, este ano tem tido muita concorrência e não partilhando da opinião que ele está acabado, temos que reconhecer que as prestações dele estão à vista. A classificação é um facto, não uma opinião:
1 - Dani PEDROSA 136
2 - Jorge LORENZO 127
3 - Marc MARQUEZ 113
4 - Cal CRUTCHLOW 87
5 - Valentino ROSSI 85

Duvido que o Crutchlow acabe à frente dele no fim do campeonato, até porque a tão esperada 1ª vitória do Rossi no campeonato veio bem antes do que o que eu esperava, pelo que com esta vitória e o aumento de motivação, a partir de agora espero SEMPRE uma luta a 4 no mínimo pela vitória, mas que já vai ser difícil chegar ao Top3, lá isso vai, a não ser que ocorra por aí mais uma lesão grave.

Outro facto é que o Rossi ontem chegou à 80ª vitória!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 12:49

Ora aqui ficam os meus "5 cêntimos"

Boa corrida do Rossi, dominou e mostrou que pode voltar à luta, pelos vistos as alterações que foram feitas à M1 deram resultados, que apesar do Lorenzo estar como está, não podemos esquecer de todos os outros pilotos de topo que lá estavam.

Lorenzo, (nunca gostei dele pela personalidade que mostrava, mas anda a subir uns pontos na minha consideração) fez uma corrida de mestre Jedi! Simplesmente soberba.

Crutchlow, recuperação simplesmente fantástica, grande corrida.

Falando das Ducati, estas têm de mudar o rumo do seu desenvolvimento... já tava na altura do Hayden passar para uma mota competitiva.

Ao "fanatismo" do Rossi, que não ganhava na Ducati porque esta era um trambolho... bem tal como o Rossi os outros que lá andam também não fazem nada dela (inclusive o Dovisioso que tanto criticava o Rossi) e não digam que o único piloto de topo que lá tava era o Rossi, pois também lá ta outro campeão Hayden, o único que ganhou "algo" foi o Stoner, mas depois dele, a Ducati nunca conseguiu estar ao nível seja da Honda nem da Yamaha pois estas evoluíram a Ducati pareceu estagnar e ai sem evolução para o caminho certo, não há milagres. Basta ver a opinião dos actuais pilotos da Ducati.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 13:06

A Yamaha faz bons pianos sim, mas motas...
São mais ou menos, a seguir às Honda e Suzuki :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 13:22

Carlos a tua opinião vale o mesmo que a minha, é igual. Cada um tem a sua, e um dia podemos continuar esta conversa ao vivo e a cores Smile 
Agora esses factos que me apresentas, ainda por cima a 11 corridas do fim do mundial...bom
Outra coisa são os 28 pontos q separam o Rossi do Marquez, então vai ser difícil chegar ao top 3, porquê? Só o Rossi é que é abalroado ou cai, os outros n sofrem quedas, n têm azares? Não percebo  isso, até porque sabes fazer contas, basta um deles n pontuar. Correto ou não?
Vamos partir do principio que a M1 agora está como ele a quer, achas que n é piloto para andar à frente com os outros 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejunho 30th 2013, 13:46

Eu continuo a não gostar do Lorenzo.. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejulho 1st 2013, 09:31

Duque escreveu:
A Yamaha faz bons pianos sim, mas motas...
São mais ou menos, a seguir às Honda e Suzuki :-)

 Duque esse comentário LOL é que estragou tudo....=D masss dou-te uma hipótese experimenta uma Yamaha e faz o comparativo da tua CBR600 F4 vs uma R6, por exemplo, de 99-00...depois põe aqui o veredicto sff.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitimejulho 1st 2013, 10:00

Sim, porque comparar uma R6 com uma F4 é um comparativo justo... lol É tipo uma R1 e uma 1000F... xD

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Assen MotoGP Empty
MensagemAssunto: Re: Assen MotoGP Assen MotoGP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Assen MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-