InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrartipos de lampadas Lojatipos de lampadas V-deostipos de lampadas Fotos
tipos de lampadas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 tipos de lampadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HugoFonseca
Honda Monkey
HugoFonseca

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda Cbr600rr
Data de inscrição : 20/08/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 08:41

Boas pessoal a minha mota é uma cbr600rr de 2004 e eu queria expermentar por as lampadas phillips diamond vision como falam aqui no forum mas eu ao mudar nao kero k fke mediox brankox e minimos e maximos amarelos por ixo kmo heide fazer ou que tipo de lampadas ela gasta?

Minimos ?
Medios?
Maximos?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 12:16

Olha que segundo é relatado essas lâmpadas não são homologadas e têm uma duração muito curta...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoFonseca
Honda Monkey
HugoFonseca

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda Cbr600rr
Data de inscrição : 20/08/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 12:39

Amigo eu tbem nao xei max eu na minha antiga mota tinha xenon k era totil vexex enkumudado e km exax luxex xaö d 5000k xao brankax vou ver x n me xateio
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 12:56

Hugo, dava mais jeito se escrevesses de forma um pouco mais correcta, perco-me um pouco na tua escrita, bem como deverá acontecer com muitos outros aqui.

de resto não te sei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 13:46

Medios e maximos são H7 o minimo sei qual é a lampada mas não sei a referencia, é uma sem casquilho.

Quanto à tua escrita tenho que concordar com o Parra, aqui não pagas mais pelo numero de caracteres podes escrever sem sem linguagem SMS, é bem mais facil de perceber, e neste forum tens malta com mais idade que não está habituada a esse tipo de escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 13:51

Se meteres led nos minimos que é o mais branco que consegues arranjar vai ser qualquer coisa deste tipo, pelo menos o encaixe tem de ser este depois pode variar no resto. tipos de lampadas Cma9
Ir para o topo Ir para baixo
HugoFonseca
Honda Monkey
HugoFonseca

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda Cbr600rr
Data de inscrição : 20/08/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 15:41

sim já vi que convém escrever tudo direito e ja sei as lampadas obrigado

médios- 12v 55w h7
máximos- 12v 55w h7
mínimos - são as sem casquilho salvo erro 5w5
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 16:02

São w5w
Ir para o topo Ir para baixo
HugoFonseca
Honda Monkey
HugoFonseca

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda Cbr600rr
Data de inscrição : 20/08/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 00:28

E a quantidade de smd interessa?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 04:20

Parra09 escreveu:
Olha que segundo é relatado essas lâmpadas não são homologadas e têm uma duração muito curta...
quanto a homologaçao nao sei, mas ja tive philips diamond no carro e foram as mais clara "tipo xenon" que tive,  e nao duraram nada pouco, ja as comprei em segunda mao a um rapaz ( duas H7) e ainda me duraram 3 anos e meio no meu carro a fazer 100km todos os dias, 50 deles de noite
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 10:31

HugoFonseca escreveu:
E a quantidade de smd interessa?
Interessa mais a qualidade dos led e a sua distribuição que a quantidade de SMD, mas se comparares duas unidades com a mesma qualidade a que tiver mais SMD e distribuídos uniformemente será mais eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 13:44

HugoFonseca escreveu:
Amigo eu tbem nao xei max eu na minha antiga mota tinha xenon k era totil vexex enkumudado e km exax luxex xaö d 5000k xao brankax vou ver x n me xateio
Caro HugoFonseca,

estamos num forum português e nao no telemóvel, solicitamos que moderes um pouco a escrita tipo telemóvel, pois nao é de todo a mais adequada para um forum.

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoFonseca
Honda Monkey
HugoFonseca

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda Cbr600rr
Data de inscrição : 20/08/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 15:14

maddog se lê-se o que eu escrevi a seguir de certeza que via que eu já tinha mudado o meu português não entendido por alguns obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitimeagosto 25th 2013, 22:25

KaraPau_GT escreveu:
quanto a homologaçao nao sei, mas ja tive philips diamond no carro e foram as mais clara "tipo xenon" que tive,  e nao duraram nada pouco, ja as comprei em segunda mao a um rapaz ( duas H7) e ainda me duraram 3 anos e meio no meu carro a fazer 100km todos os dias, 50 deles de noite
Acredito que dure em alguns, mas pelo que soube duravam pouco, mas la esta vai de cada um lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tipos de lampadas Empty
MensagemAssunto: Re: tipos de lampadas tipos de lampadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

tipos de lampadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-