InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 LojaAjuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 V-deosAjuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Fotos
Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 26th 2013, 13:16

silver_bullet escreveu:
YA não vale a pena pensar nos gastos, compras a mota e depois fica encostada a apodrecer por não teres dinheiro para gastar! Convém ser um pouco racional! O Rapaz tem 15 anos, não deverá ter assim tanto dinheiro para reparações! Eee veio cá pedir conselhos e foi o que eu lhe dei, uma opinião sensata! E eu nºão lhe disse para comprar so por isso, disse que naquela CC era o tipo de mota com mais fun, e ajuntar a isso tem reparações baratas! Antes de dizeres asneiras lê as coisas como deve ser!

Quanto à bicicleta e o andar a direito, um dia que queiras fazer umas curvas atras dá XTX660 apita depois tenta vir atrás.....
Calma companheiro...estamos a conversar nao precisas de ficar nervoso...sabes que os herois é só nas bandas desenhadas...Rossi só há 1...se vires bem o topico eu tenho mais que noção que ele tem só 15 anos...se vires bem o que quero dizer é que compras uma mota e não lhe dás uso porque pides cair e gastar dinheiro...nao te tiro a razão mas assim nunca andava de mota porque se cair não tenho dinheiro para reparar...mas ainda bem que temos Rossi's que nos podem ensinar a curvar... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 26th 2013, 21:54

Parra09 escreveu:
Eu adorei a minha wr 125x, e uns consumos lindos eheh

Outra mota que podes ver é da marca Megelli (não sei se esta correctamente bem escrito), mas é uma mota mais barata, italiana, comercializada se bem sei à uns 3 ou 4 anos. Tem 3 modelos, sendo 2 deles um supermoto e outro desportiva e posso dizer que em termos de estética é bem bonita.

Qualquer duvida é so apitares, mas em termos de custos uma supermoto penso ser o melhor... so em carenagens é sempre um balúrdio...
estive a ver esses modelos , e sim , são lindas
quanto ao que o edgar disse , nao sei, tenho que pesquisar por ai mais opiniões..
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 26th 2013, 22:41

CBR666 escreveu:
A CBR 125 pelo que tenho ouvido é uma mota bastante fiável e económica. 
Consumos de combustivel daquilo é só pesquisares por aí, que até se tornam ridículos de serem tão baixo. As revisões são baratissimas, não tem filtro de óleo e a quantidade de óleo que leva nem chega a 1L.
Mas por outro lado na minha opinião é feita como cornos.

Quanto à KTM Duke 125, que me lembre é a única 125 de estrada que considero bonita, mesmo daquelas de não passar despercebida. Na Motojornal e na Autofoco quando o modelo foi lançado em Portugal, fizeram uma apresentação e testes de estrada, e fartaram-se de dizeres bem da mota e da sua condução.
Para uma 125 é um brinquedo bastante engraçado, e para aprender a curvar é do melhor.
Quanto a consumos, é uma questão de pesquisares na net.

Eu sou um bocado suspeito, porque tenho uma paixão imensa por KTM's. E esta Duke 125 quando saiu, encheu-me mesmo as medidas.
E a não esquecer que foram lançados mais dois modelos da Duke, a 200cc e a 390cc.

Boa sorte na escolha e juízo!!
Eu tambem a acho linda, então a versão em azul na minha opiniao fica incrivel. mas hoje dei uma volta aqui nas escolas de condução e nos stands , e nada de ktm's ou cbr's 125. 125 praticamente so scooters, tirando isso já e ciliindradas mais elevadas
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 26th 2013, 23:02

Na Covilhã não tens nenhum stand KTM, mas no Fundão tem um representante. Motobrioso, já lá estive e malta bastante porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 10:31

Chipboy, já que és aí de cima, dás um salto à Masac e compras lá o equipamento que quiseres.
Por 100/150€ compras um casaco da Dainese ou Alpinestars, em Pele. Em cordura ainda tens mais baratos...

Luvas, ou das alpinestars que têm lá, a 25 ou 35€, ou as Drenaline Estoril, que de todas as que experimentei lá são as que gostei mais, ficam em 36 ou 38€...

Botas e calças para já acho que não precisas, a não ser que vejas lá alguma coisa a muito bom preço e que seja de aproveitar

Também têm lá capacetes, sendo que têm grandes preços é nos capacetes com algum defeito. Embora eu goste da poupança, por ex: um capacete de 500€ a 150€ por ter uma entrada de ar colada. Mas, produtos com defeito não têm garantia, ou seja mais tarde descobres qualquer outro defeito, e não podes pedir para ir à garantia. Num capacete não arrisco...já no resto do material, comprei lá de tudo com pequenos defeitos!

Já que estas na Masac, tens lá perto a NexxSpace, a loja de fábrica da Nexx. Tem a vantagem de teres um atendimento de quem percebe mesmo da poda (Ricardo) e está directamente ligado à Nexx, então deixa-te o capacete "no ponto", por ex: trocaram-me logo os cheekpads para um "S" por verem que tinha o maxilar muito fino para os cheekpads "M".
Ah, e neste momento a minha opinião acerca do XR1r (200€) é: prefiro-o ao XR1100 da Shoei. De notar que há muita opinião em contrário. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 10:38

Já agora, já olhaste para a R125?  
Essa até a mim me enchia as medidas...estéticamente pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:19

piresito escreveu:
Chipboy, já que és aí de cima, dás um salto à Masac e compras lá o equipamento que quiseres.
Por 100/150€ compras um casaco da Dainese ou Alpinestars, em Pele. Em cordura ainda tens mais baratos...

Luvas, ou das alpinestars que têm lá, a 25 ou 35€, ou as Drenaline Estoril, que de todas as que experimentei lá são as que gostei mais, ficam em 36 ou 38€...

Botas e calças para já acho que não precisas, a não ser que vejas lá alguma coisa a muito bom preço e que seja de aproveitar

Também têm lá capacetes, sendo que têm grandes preços é nos capacetes com algum defeito. Embora eu goste da poupança, por ex: um capacete de 500€ a 150€ por ter uma entrada de ar colada. Mas, produtos com defeito não têm garantia, ou seja mais tarde descobres qualquer outro defeito, e não podes pedir para ir à garantia. Num capacete não arrisco...já no resto do material, comprei lá de tudo com pequenos defeitos!

Já que estas na Masac, tens lá perto a NexxSpace, a loja de fábrica da Nexx. Tem a vantagem de teres um atendimento de quem percebe mesmo da poda (Ricardo) e está directamente ligado à Nexx, então deixa-te o capacete "no ponto", por ex: trocaram-me logo os cheekpads para um "S" por verem que tinha o maxilar muito fino para os cheekpads "M".
Ah, e neste momento a minha opinião acerca do XR1r (200€) é: prefiro-o ao XR1100 da Shoei. De notar que há muita opinião em contrário. :-)
A masac é ca na covilhã ou é no fundão? tou capaz de lá ir dar um salto!
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:22

piresito escreveu:
Já agora, já olhaste para a R125?  
Essa até a mim me enchia as medidas...estéticamente pelo menos...
Por acaso ja tinha visto mas foi so uma olhada bem breve, nem cheguei a prestar atenção , mas gosto esteticamente. Que achas por exemplo da sym wolf 125 ? tambem gostei imenso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:38

Bugalho13 escreveu:
Calma companheiro...estamos a conversar nao precisas de ficar nervoso...sabes que os herois é só nas bandas desenhadas...Rossi só há 1...se vires bem o topico eu tenho mais que noção que ele tem só 15 anos...se vires bem o que quero dizer é que compras uma mota e não lhe dás uso porque pides cair e gastar dinheiro...nao te tiro a razão mas assim nunca andava de mota porque se cair não tenho dinheiro para reparar...mas ainda bem que temos Rossi's que nos podem ensinar a curvar... Wink

Isso do nervoso é impressão tua, vê-se bem que não me conheces! Very Happy Rossi só ha um e anda atrás dos outros, por isso ninguém é melhor que ninguém, só te disse que se querias ver a curvar para vires atrás e já vias se só andava a direito ;)Escusas de vir com ironias que com isso posso eu bem Very Happy

Ninguém falou em dar ou não dar uso, apenas que também é um factor a ter em conta as possíveis reparações (e quem não pensa assim depois fica com elas encostadas) só mencionei isso como um "bonus" em relação ás SM o principal factor é serem muito mais divertidas de conduzir principalmente numa cc como as 125!

Achoq ue não é preciso dizer mais nada, como diz um camarada daqui "estamos conversados" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:40

piresito escreveu:
Já agora, já olhaste para a R125?  
Essa até a mim me enchia as medidas...estéticamente pelo menos...
Essa mota consegue ser masi bonita que muitas motas de cc acima, só tem um defeito! É cara para caraças!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:42

Não alinho muito com as Sym sem ser as aceleras.

Pensei que estavas virado exclusivamente para as marcas "grandes".
Eu tive uma Daelim Roadwin 125 FI. Ainda hoje acho a mota muito bonita, e se bem me lembro era muito fiavel e económica. É das poucas 125 que gosto realmente do aspecto. Muitas delas, às vezes querem parecer uma mota grande mas nota-se que são infesadas, ao contrário da Roadwin.
Comparando com a CBR ou a R125, fica para trás a quilometros. Mesmo com um pinhão de ataque maior, chegar aos 110 era obra...
Vais ter a 125 por quanto tempo?

Mas de notar, para mim, a R125 arruma tudo o resto a um canto, estéticamente falando...é outro campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:50

piresito escreveu:
Não alinho muito com as Sym sem ser as aceleras.

Pensei que estavas virado exclusivamente para as marcas "grandes".
Eu tive uma Daelim Roadwin 125 FI. Ainda hoje acho a mota muito bonita, e se bem me lembro era muito fiavel e económica. É das poucas 125 que gosto realmente do aspecto. Muitas delas, às vezes querem parecer uma mota grande mas nota-se que são infesadas, ao contrário da Roadwin.
Comparando com a CBR ou a R125, fica para trás a quilometros. Mesmo com um pinhão de ataque maior, chegar aos 110 era obra...
Vais ter a 125 por quanto tempo?

Mas de notar, para mim, a R125 arruma tudo o resto a um canto, estéticamente falando...é outro campeonato!
ando a ver um pouco de tudo 
por volta de 2 anos, quando chegar aos 18 logo tiro a carta para cilindrada maior.
o que eu preciso é de uma mota que nestes 2 anos não me dê muitos problemas, e que sobretudo seja facil de conduzir, visto que a experiencia é praticamente nula
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:02

É uma escolha díficil...sabes, nos primeiros tempos de mota, é quase certo que ela irá ao chão. Nem que seja na garagem ou nalguma manobra lenta. Uma mota com carenagens, é sempre mais chato, porque tens os plasticos que riscam com uma simples queda (partir é mais dificil).
Ainda assim, acho que estou mais inclinado para te sugerir a R125 ou CBR125, se puderes, mesmo em 2a mão.
Acho que fazem melhor autoestrada que a Daelim ou Sym, ou seja tens ferramenta mais versátil para te aguentares esses 2 anos. 
Também são motas para não darem problemas, e não vais andar a olhar para a "galinha da vizinha" durante dois anos.
Com a Daelim, lembro-me que o pendura começava a queixar-se da vibração aos 90Kmh.
Mas são caras, mais do dobro secalhar...

Em relação às outras, Duke 125 e assim, que foram faladas, não tenho opinião!

E equipamento, é na Masac e Nexxspace!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui R.
Honda Monkey
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 F
Data de inscrição : 17/07/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:18

KTM 125 Duke é uma "grande" moto, tem um motor muito bom mesmo, a nivel de equipamento tem tudo quase, aquele mostrador faz maravilhas, desde médias de consumo, horas, temperaturas todas, etc.

O único defeito é ser cara.

A CBR 125 no meu entender é uma mota mais equilibrada, mais sensata em todos os aspectos. Tens mais proteção aerodinamica, é mais economica, revisões mais leves para o bolso, e mais amiga do seu utilizador.

Pessoalmente se podesse escolher ia para a CBR é mais barata e a diferença de preço não justifica o melhor motor da KTM, que é melhor mas não é assim tanta diferença.

Mas como tudo na vida são gostos e depende muito do uso que queres dar, dos trajectos que fazes etc
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:48

piresito escreveu:
É uma escolha díficil...sabes, nos primeiros tempos de mota, é quase certo que ela irá ao chão. Nem que seja na garagem ou nalguma manobra lenta. Uma mota com carenagens, é sempre mais chato, porque tens os plasticos que riscam com uma simples queda (partir é mais dificil).
Ainda assim, acho que estou mais inclinado para te sugerir a R125 ou CBR125, se puderes, mesmo em 2a mão.
Acho que fazem melhor autoestrada que a Daelim ou Sym, ou seja tens ferramenta mais versátil para te aguentares esses 2 anos. 
Também são motas para não darem problemas, e não vais andar a olhar para a "galinha da vizinha" durante dois anos.
Com a Daelim, lembro-me que o pendura começava a queixar-se da vibração aos 90Kmh.
Mas são caras, mais do dobro secalhar...

Em relação às outras, Duke 125 e assim, que foram faladas, não tenho opinião!

E equipamento, é na Masac e Nexxspace!
eu pessoalmente gosto mais das naked , essas tb riscam com facilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:51

Eu deixei cair a Daelim, mas não notei  risco da minha queda. Mas também já tinha sido baptizada nesse sentido, já tinha umas medalhinhas no escape e à frente na suspensão.
Só para veres, se procurares pelas yzf r125 no Olx, encontras umas quantas já com as carenagens riscadas!
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:53

Rui R. escreveu:
KTM 125 Duke é uma "grande" moto, tem um motor muito bom mesmo, a nivel de equipamento tem tudo quase, aquele mostrador faz maravilhas, desde médias de consumo, horas, temperaturas todas, etc.

O único defeito é ser cara.

A CBR 125 no meu entender é uma mota mais equilibrada, mais sensata em todos os aspectos. Tens mais proteção aerodinamica, é mais economica, revisões mais leves para o bolso, e mais amiga do seu utilizador.

Pessoalmente se podesse escolher ia para a CBR é mais barata e a diferença de preço não justifica o melhor motor da KTM, que é melhor mas não é assim tanta diferença.

Mas como tudo na vida são gostos e depende muito do uso que queres dar, dos trajectos que fazes etc
essas duas sem duvida são as que mais se destacam, mas queria voltar a insistir no assunto da msx 125, gostava de mais opiniões tambem ..
aqui tem muitas subidas e descidas, quase nada é a direito e acaba por fazer os consumos subir
Ir para o topo Ir para baixo
chipboy
Honda Monkey
chipboy

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 22/08/2013

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 13:41

piresito escreveu:
Eu deixei cair a Daelim, mas não notei  risco da minha queda. Mas também já tinha sido baptizada nesse sentido, já tinha umas medalhinhas no escape e à frente na suspensão.
Só para veres, se procurares pelas yzf r125 no Olx, encontras umas quantas já com as carenagens riscadas!
Sim e verdade 
Entretanto enquanto tiro e não tiro a carta pode ser que apareça um bom negocio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:42

silver_bullet escreveu:
Essa mota consegue ser masi bonita que muitas motas de cc acima, só tem um defeito! É cara para caraças!!!!
exacto!!!

melhor relacao preço/qualidade sem ser scooter ainda é a cbf 125 eheeh 

de resto das desportivas ja dei minha opniao.. cbr 125 ha ai aos pontapes e baratas à venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda para escolher a primeira mota e acessórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda para acessorios para cbr 1000F
» Ajuda para por a mota a fazer mais barulho sem gastar mto dinheiro...
» Qual capacete escolher? Ajuda
» Á procura de nova mota....O que escolher?? Tantas questões...
» Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-