InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTravagem de emergência - Página 2 LojaTravagem de emergência - Página 2 V-deosTravagem de emergência - Página 2 Fotos
Travagem de emergência - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Travagem de emergência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:02

depois a outra situação que tens é a mota ir a 250 km/h...

E por fim simplesmente há pessoas atadas a conduzir neste mundo e que não se preocupam muito com os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:20

medooooo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:25

Ja ouvi falar desse estudo mas para mim é só ridículo e totalmente sem nexo nenhum! Então se olho por um espelho para procurar uma gaja jeitosa que passou não consigo ver se tem la uma cão ou um gato porque so quero ver a moçoila!!!!

Ya é uma comparação idiota mas vai dar ao mesmo com essa teoria do teste, é idiota!

_________________________________________
Travagem de emergência - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:26

Parra09 escreveu:

E por fim simplesmente há pessoas atadas a conduzir neste mundo e que não se preocupam muito com os outros...
Ora assim já falamos a minha língua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:31

dei as várias hipóteses... mas que é um estudo é... podes considerar idiota, pode não estar 100% certo mas que tem algo de real tem...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 12:51

silver_bullet escreveu:
Ja ouvi falar desse estudo mas para mim é só ridículo e totalmente sem nexo nenhum! Então se olho por um espelho para procurar uma gaja jeitosa que passou não consigo ver se tem la uma cão ou um gato porque so quero ver a moçoila!!!!

Ya é uma comparação idiota mas vai dar ao mesmo com essa teoria do teste, é idiota!
Tendo em conta que é uma recta, AE, sem trânsito, de dia claro qeu o gajo viu a mota mas será que se conceguiu aperceber da verdadeira velocidade?

Silver o ser humano não foi feito para andar a mais velocidade do que aquela que consegue correr, por isso é que até a 30km/h uma tipo já consegue partir qualquer coisa.
O mesmo se passa com o cerebro, processar tanta informação tão rapidamente, enquanto fisicamente tens de conduzir etc... é possível que alguma coisa falhe. nunca fizeste aqueles teste marados que uma pessoa vê um cão e o outro só vê um borrão? Vai de cada cérebro e às vezes certas coisas são filtradas inconscientemente.

Agora quase advinho é que vais dizer que aquele não tinha cerebro por isso não padecia deste problema! yes
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 13:15

Para mim mais do que ver ou não, o ponto importante é os 250km/h.

Ha um grande problema nas estradas que é o facto de quando o pessoal se mete a ultrapassar só olha para o espelho 1 segundo e analisa unicamente a localização do outro veiculo. Ou seja, nunca fazem uma reflexão sobre a velocidade a que vai, e se dá tempo ou não.

Isto é mais do que visível no dia à dia, em que vê-se gajos a mandar bruscamente de uma faixa para outra, e os de trás apitar etc...

Portanto se uma mota está a 100m, para mim tenho mais que tempo de me meter, porque não calculei que vinha a 300km/h.


Para além disso, é importante lembrar-nos que com a mota temos uma experiência que poucos tem. Nem todos tem grandes carros. Muitos tem um motor 1.0, e nunca souberam o que é andar acima de 150. Portanto essas pessoas vão ter menos preparação.
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 13:37

UIIii se tivesse os pneus carecas estava bem fudi#... fdx
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 13:50

pronto ok a culpa e do gajo da mota e o pobre homem/senhora como é humano o cerebro nao tem capacidade de processar a mota!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 14:13

vssf escreveu:
Para além disso, é importante lembrar-nos que com a mota temos uma experiência que poucos tem. Nem todos tem grandes carros. Muitos tem um motor 1.0, e nunca souberam o que é andar acima de 150. Portanto essas pessoas vão ter menos preparação.
agora é k falaste bem.. eu ate andar acima de 250, tmb raramente tinha passado dos 180 (de carro) pq nem carro com turbo tinha na altura quando comprei a 600cc, hj em dia, seja carro ou mota (principalmente pois o meu corpo é k vai de vela se levar uma padeirada como já aconteceu apesar de situação diferente), olho 2 e 3 vezes se vem alguém e tento calcular através da deslocação feita durante 2/3s a que velocidade vem +/-..claro k n é 100% falível mas é o k os nossos olhos e cérebro consegue processar/calcular no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 17:03

silver_bullet escreveu:
pronto ok a culpa e do gajo da mota e o pobre homem/senhora como é humano o cerebro nao tem capacidade de processar a mota!
Pronto agora estás a fazer birra:assobia: 

Foi como já disseram, nem todos conseguiam fazer aquela travagem assim como nem todos conseguiam avaliar mal a situação se fossem no carro. O do carro merecia um puxão de orelhas mas o da mota também não é nenhum santo.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 17:19

Os limites são postos pelo que os "engenheiros" acham seguro para andar em estrada. Ora 250 em vez de 120 é claramente fora de segurança.

A culpa é dos 2.

No caso dos automobilistas é claramente a falta de sensibilização para estas coisas. Na carta de via ser melhor trabalhado o olhar para os espelhos, e o avaliar da velocidade.

Eu falei com conhecimento de causa. A mulher lá de casa não aprendeu a olhar para os Espelhos, raramente olha a fazer uma manobra, e agora está melhor.

Mas ainda há 3 semanas ia ela no meu carro e eu atrás, e ela ia me batendo por mudar de uma portagem para a outra sem olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 17:43

Já vi gente a andar na estrada sem espelhos/espelhos partidos/metidos para dentro (tipo quando se estaciona)... Claramente não os usam...

_________________________________________
Travagem de emergência - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2013, 17:45

Parabens pelo tópico!
São precisamente estas as situações que me causam mais receio.

Já tive várias na minha antiga moto.
Numa das ocasiões, por pura sorte, "acertei" com a moto entre o carro que ia a ultrapassar e o ultrapassado. UFAAAA! Não era a minha altura de morrer! Só de pensar..até me dá calafrios!

De tal maneira que criei e imponho uma regra na minha condução.
- Parto do princípio que todos (sem exceção) os carros na fila da direita vão tentar uma ultrapassagem e passar para a esquerda, às cegas e sem sinalizar. Se for de gás a ultrapassar na AE, reduzo sempre e depois acelero (razão porque gosto de motos rápidas).

Os enlatados (mesmo os ex-motards) não fazem ideia da aceleração que nós conseguimos atingir!
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2013, 00:51

Na minha opinião e neste caso especifico:
- o gajo da mota tem culpa em relação à velocidade elevada;
- o gajo do carro tem culpa em relação à mudança brusca de faixa e sem a suposta sinalização.

Concluindo e resumindo, os 2 têm culpa da estupidez e acidente que quase causavam.


Este é um caso, mas existem muitos mais e todos diferentes uns dos outros, cada caso é um caso.
As circunstâncias e as culpas podem mudar de situação em situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2013, 12:16

RAMMSTEINER escreveu:
Pronto agora estás a fazer birra:assobia: 

Foi como já disseram, nem todos conseguiam fazer aquela travagem assim como nem todos conseguiam avaliar mal a situação se fossem no carro. O do carro merecia um puxão de orelhas mas o da mota também não é nenhum santo.
Nao estou a fazer birra nenhuma, mas se toda a gente defende o carro com as teorias do cerebro, dos estudos, dos angulos mortos do diabo a 4 tudo bem!

É ridículo, FRISO, ridículo estar aí com merd@s a dizer bla bla bla que vai muito rápido que tem culpa, quando todos compramos motas destas pelas mesmas razões! A culpa é toda do carro quer ele venha a 100 ou a 300, ponto!!!!

Para mim é simples olhem pelos espelhos 2 a 3 segundos pelo menos antes de fazer a manobra, essa porra tem alguma coisa a ver com o cérebro?? Tem a ver com conduta, com civismo, com respeito, mas desisto desta conversa, nem vale  a pena!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2013, 13:03

Mas tu tens lido o que se escreveu?
Houve mais pessoas alem de mim a dizer o mesmo e vê lá se entendes o que estamos a tentar transmitir:
O gajo da mota não devia de ir a 200; o gajo do carro não devia mudar de faixa como mudou;
O gajo do carro é mais que culpável e o da mota não tem culpa nenhuma mas ajudou para que a situação acontecesse quer o gajo do carro tenha feito o que fez conscientemente ou não.
Agora se descobrires que isto se passou numa zona da autobahn sem restrições eu não digo mais anda pois o tipo do carro é mais do que obrigado a estar preparado para veiculos a essas velocidades.

Já pensaste que se calhar os limites de velocidade não são só para castrar os grandes aceleras mas para  proteger a maior parte dos condutores nos casos em que estes azelhas fazem estas manobras?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2013, 13:49

Ram não vale a pena Wink

_________________________________________
Travagem de emergência - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2013, 15:47

silver_bullet escreveu:
Ram não vale a pena Wink
Epá eu compreendo o que queres dizer mas não consigo concordar a 100%  Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2013, 16:51

CULPA???
Quero lá eu saber de quem é a culpa!
Não quero é cair. Quem se lixa (e bem, pelo asfalto fora) é o motard.
Não contem que os enlatados mudem a sua atitude. Nunca são sensatos!
O mais sensato é mudarmos nós.
O gajo da moto que usasse a técnica do R&A (Reduz-e-Acelera).
Para mim o motard é azelha e domingueiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2013, 17:02

Lá está o exagero do costume, é como como os tais "enlatados" dizerem que todos os motards são arruaceiros, que todos põe gasolina sem pagar e se temos uma acidente "é porque vinha a abrir"....

A mentalidade de uns não é boa a de outros não é melhor também....

_________________________________________
Travagem de emergência - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 22nd 2013, 23:51

Silver_Bullet escreveu:  "Lá está o exagero do costume,..."

Foi pena ter acabado a bateria da minha camera qd vinha na A1 sentido Lisboa Porto depois de Vila da feira na Sexta-feira 20-09-13 pelas 19:00.

Tinha apanhado 2 (dois) semelhantes ao do video.
O primeiro resolveu passar para a terceira fila da esquerda porque estava completamente distraído. Reduzi  (pk sou "exagerado do costume...") olhei para o condutor que me pediu desculpa com a mão direita, enquanto a esquerda segurava o telele no ouvido direito.
A segunda no seu mercedes com mais 4 resolveu sem mais nem menos sair da fila direita e passar para a esquerda (foi junto ao desvio Arrabida-Freixo). Deu-lhe na "pinha"! Sei lá! Não ia a ultrapassar! Passei por ela olhei e nada... nada... Fiz-lhe apenas um sinal de "aprovação" e encolhi os ombros.

A verdade é que a esmagadora maioria dos enlatados que ultrapassei até facilitava a ultrapassagem. 

Se pensarmos em termos estatísticos "azelhas"/"veículos ultrapassados" daria um valor muito próximo do 0(zero). O meu anterior comentário era claramente " um exagero do costume" e estava a ser radical e injusto. Foi baseado nesta lógica, a da significância estatística, que se criticou o meu desabafo.

Pois, mas foi com o meu "exagero do costume" que estou aqui a escrever esta mensagem.

Caso contrário estaria a fazer tijolo mas não era "exagerado do costume"!

Vou por isso reafirmar que quem anda de moto (veículo frágil) deve desconfiar dos enlatados SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2013, 00:42

Neste caso específico acho que a culpa é 99% do condutor do carro, em reta, de dia, ótima visibilidade e do nada manda-se para a esquerda, mesmo quando a mota já estava a chegar ao pé dele, só consigo concluir que o gajo do carro nem olhou para o espelho... Quando se olha para o espelho e se toma a decisão de efetuar a manobra a mesma deve ser realizada de imediato, e não passados uns segundos que é o tempo suficiente para já não realizar a manobra em segurança. 

Em relação ao pensamento que o Kafka tem eu tenho precisamente o mesmo pensamento e concordo a 100%. Desde que passei para as desportivas que me mentalizei de que tenho que partir do principio de que TODOS os veiculos se vão meter à minha frente, e partindo desse pressuposto levo sempre as luzes ligadas e em velocidades elevadas faço sinais de luzes ''à maluquinho'' e encosto-me todo à esquerda uns metros antes de fazer a ultrapassagem, deste modo asseguro que tenho um espaço para passar caso o outro veículo se comece a chegar à esquerda. Acho que os sinais de luzes acoplados com o movimento de ir todo encostado à esquerda no momento pré ultrapassagem foram das melhores atitudes que tomei como condutor de uma mota desportiva, caso contrário já tinha ido ao tapete algumas vezes.

BTW, considero que foi uma grande travagem com uma grande dose de sorte!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 12:28

Infelizmente temos que ser desconfiados dos enlatados...

Convém recordar que eles (e eu qd enlatado) têm muito mais formas de distracção do que nós:
telelés, musica e rádio, botões e gps e mais m3rdices na consola para se entreterem, conversas e discussões, e campo de visão limitado (ainda não percebi pk é que os inteligentes dos fabricantes de automóveis não acabaram com as colunas na frente dos carros!)

Uma "truque" que faço é levantar ligeiramente  os médios de forma q que não incida o foco principal no retrovisor do carro à minha frente.
Uma coisa bem pensada que a minha moto tem, são as luzes nos retrovisores. Há muita gente que pensa ser a moto da polícia....
Ir para o topo Ir para baixo
CBR F3
CBR 250R
CBR F3

Pendura : JORDANA

Número de Mensagens : 315
Idade : 41
Localização : SACAVEM
Data de inscrição : 16/07/2011

Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 13:46

aiii
 que susto fdas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Travagem de emergência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travagem de emergência Travagem de emergência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Travagem de emergência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Travagem - GSX-R 600 k3
» Má travagem
» problema de travagem
» Duvida sobre travagem
» Problema na travagem da mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-