InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? LojaCapacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? V-deosCapacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Fotos
Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
desfocado
Honda Monkey
desfocado

Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/09/2013

Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Empty
MensagemAssunto: Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Icon_minitimesetembro 19th 2013, 19:13

Boas! Este é o meu segundo post. Num futuro bastante próximo vou obter a minha primeira moto (125 dado que não tenho 18 anos) e antes de desencantar o dinheiro para uma, pensei em ir arranjando um capacete. Obviamente em duas lojas onde experimentei uns quantos recomendaram-me Nexx e já sei tudo o que há para saber sobre o XR1. Pensei num AGV K-3 porque estava um a 99€ no fc-moto.de (isto não é publicidade) mas era bastante mais desconfortável no topo da cabeça que os outros.
Então decidi-me no XR1 por ME ser muito confortável, bom preço/qualidade e pela Nexx ser portuguesa (apoio ao cliente mais eficiente, economia portuguesa), mas o mais baixo que encontrei foi a 180€ (Plain) na IBA Megastore (até nem fui mal atendido). As minhas perguntas são:

- O AGV K-3 a 99€ é fiável?

- Alguém sabe onde se encontra mais barato? Ouvi falar em "pessoas que conhecem pessoas" que fazem reduções de preço bastante importantes. Se fosse esse o caso escolhia um Café Racer Razz


- Aconselham-me outro capacete barato? O dinheiro está escasso como todos sabem e o sentem.

Obrigado a todos!

P.S: Infelizmente não devo ter dinheiro para uma primeira CBR 125 em 2a mão!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Icon_minitimesetembro 19th 2013, 19:34

Dado que ja andei para comprar um nexx tens um user no forum que ate ver fez o melhor preço cafe racer julgo eu por 200 euros novo claro
Ir para o topo Ir para baixo
jd
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/05/2012

Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Icon_minitimesetembro 19th 2013, 19:56

Segundo os testes sharp o k3 oferece mais segurança que o nexx.

No entanto, não aconselho a comprares um capacete com o qual te sentes desconfortável, pois só vai servir para mandares € para o lixo porque vais acabar por ter que comprar outro.

Experimenta vários modelos de várias marcas, e vê com quais te sentes mais confortável, depois é uma questão de veres os preços nas lojas online.

Se ainda vais comprar a mota, não gastes já € num capacete, na altura negoceia com o stand a oferta de um, ou o desconto na compra de um melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
desfocado
Honda Monkey
desfocado

Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/09/2013

Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Icon_minitimesetembro 19th 2013, 20:19

jd escreveu:
Segundo os testes sharp o k3 oferece mais segurança que o nexx.

No entanto, não aconselho a comprares um capacete com o qual te sentes desconfortável, pois só vai servir para mandares € para o lixo porque vais acabar por ter que comprar outro.

Experimenta vários modelos de várias marcas, e vê com quais te sentes mais confortável, depois é uma questão de veres os preços nas lojas online.

Se ainda vais comprar a mota, não gastes já € num capacete, na altura negoceia com o stand a oferta de um, ou o desconto na compra de um melhor.
Obrigado pelos conselhos. Em relação a gastar já € num capacete, eu não vou comprar num stand porque não há dinheiro para isso :/. A não ser que conheças stands que vendam usadas que saiam mais baratas do que no olx/standvirtual, não vejo esse alternativa como sendo viável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Peças Nexx onde?
» Capacete NEXX X30
» Capacete NEXX
» onde comprar a bom preço ?
» capacete nexx xr1 carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-