InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraracidente com carro em contra mao - Página 2 Lojaacidente com carro em contra mao - Página 2 V-deosacidente com carro em contra mao - Página 2 Fotos
acidente com carro em contra mao - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 acidente com carro em contra mao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 18:59

R.I:P Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 19:46

Não sei se era deste acidente,mas anda no face uma foto de um acidente que a mota bateu de frente.....
É de lamentar que aconteça estas coisas!

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 20:29

o condutor tinha 92anos
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 20:32

sim e a foto que anda no face e
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 20:51

Quem é que deixa uma pessoa de 92 anos andar com um volante nas mãos?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 20:56

Uma besta que por meia duzia de trocos assina uma sentença de morte em branco....

_________________________________________
acidente com carro em contra mao - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 20:57

silver_bullet escreveu:
Uma besta que por meia duzia de trocos assina uma sentença de morte em branco....
E não só... A família dessa pessoa nada faz para impedir essa pessoa de conduzir?
Eu conheço poucos com essa idade, mas se fosse meu pai ou avô podes ter a certeza que não tocava no carro....

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 21:56

Pelo que li... é que fizeram inversao de marcha nas portagens....


impressionante.....


os meus sentimentos, a todos os familiares e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:03

Antes de mais lamento o sucedido e o sinceros sentimentos de pesar à familia e amigos.

Quanto ao que aqui se tem comentado, infelizmente é verdade, e nem é necessário qualquer tipo de suborno ou corrupção.
Falo por experiência própria, o meu avô (que amo de coração) tem agora 91 anos, tem carro e, apesar de uma evidente situação de aumento de senilidade mental, agravada por cirurgias mais ou menos recentes a um tumor intestinal e a uma hernia, todos os anos recebe do médico de familia a respectiva certidão de aptidão... E CONTINUA A TER CARTA!!!!!

Amo-o por ser quem é e quem foi na minha vida, mas nem eu nem o meu pai o deixamos andar no quase trintão renault 9 gtl, embora ele tenha vontade de o fazer "porque o médico diz que está tudo bem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo cbr
CBR 150
Ricardo cbr

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Palmela
Mota/Modelo : 1000 rr
Data de inscrição : 07/02/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:16

Essa foto alguém me consegue enviar sff.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:21

Ricardo cbr escreveu:
Essa foto alguém me consegue enviar sff.
acidente com carro em contra mao - Página 2 1392098_10202181013836565_1915995960_n

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
rfsc
Honda Monkey
rfsc

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda CBR 600F
Data de inscrição : 07/09/2013

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:22

Há cerca de três anos, no último ano de vida do meu avô, a tão estimada médica de família achou por bem renovar-lhe a carta apesar de ele ver e ouvir mal e estar a ficar fisicamente debilitado, ele próprio dizia que lhe custava conduzir e aí interviemos nós..numa conversa em que dizíamos que ele não devia conduzir e que nós estávamos cá para o levar para onde quisesse e quando quisesse ele decidiu parar de conduzir, e até ao fim nós fomos os condutores dele..com isto só quero dizer que a família também tem peso nestas situações, mais do que uma renovação de carta há que ter noção daquilo que se pode e/ou deve fazer e das consequências que daí podem vir..
Podia ter sido com qualquer um de nós..
RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo cbr
CBR 150
Ricardo cbr

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Palmela
Mota/Modelo : 1000 rr
Data de inscrição : 07/02/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:27

Obg pela foto,
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 22:35

F1CT1C10U5 escreveu:
Pelo que diz na notícia, foi (mais uma vez) um idoso...
As coisas mudaram muito desde que estas pessoas tiram a carta... E a idade não ajuda à clarividência... Por isso é que acho muito bem que a partir de certa idade tenha que se renovar a carta...
nunca tem de se renovar a carta FIC, simplesmente tem de se arranjar um atestado, PAGAR e ta feito

ha agencias q tratam disso, vai-se la, paga-se e eles tratam de tudo, é o q temos
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 00:08

Os meus sentimentos para a familia e amigos.

Que cena. Vai uma pessoa descontraida na sua vida e leva com uma besta destas e num segundo, tchau mundo. Porque é que de uma vez por todas não é feita uma lei que proibisse a malta de conduzir a partir de uma certa idade? Ou então, porque é que os exames obrigatórios não são mais rigorosos? Ou seja, para tirarmos a carta temos que ir à escola, pagar e passar nos exames mas a partir de uma certa idade basta sermos amigos do médico de familia? Por favor, tenham dó pá. Essa autorização não devia vir do médico mas sim de uma entidade competente (ok, eu sei que em Portugal é dificil arranjar uma entidade assim). Não me levem a mal mas andarem a toda a hora a fazer operações stop para lixar os motociclistas está muito bem mas tomarem uma decisão em relação a estas situações está quieto que dá chatice. Talvez se o motociclista fosse filho do Passos Coelho já se tinha arranjado uma lei...

Peço desculpa a todos pelo desabafo mas teve que ser. Custa pensar que podia ser eu na mota...

Abraço e mais uma vez os meus sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 00:32

uma foto triste como a noite...mais uma familia triste e de luto sem ter culpa...mas se fossemos nos a fazer merd@ davamos em tudo mundo...
mas como um carro tasse bem enfim
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 01:08

Enfim dá que pensar e já tudo foi dito quanto a responsabilidades, mas infelizmente NADA o trás de volta...
Condlências e força á familia é a unica coisa que me ocorre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 10:30

"Um condutor de 92 anos chegou ao final da manhã de ontem às portagens de Grijó, no sentido Norte-Sul da A1, e para as evitar fez inversão de marcha. O idoso guiou sete quilómetros em contramão, até que na zona do nó dos Carvalhos, Vila Nova de Gaia, apanhou de frente Rui Daniel Resende, um motociclista de 31 anos que teve morte imediata face ao choque brutal.

Tudo aconteceu por volta das 11h30. Ao que o CM apurou, Carlos Lazzara, 92 anos, ter-se á assustado ao chegar às portagens de Grijó e, para não pagar, decidiu inverter a marcha e seguiu em contramão. Depois disso conduziu na via mais à direita (a via da esquerda para quem segue no sentido normal) durante sete quilómetros até que junto ao nó dos Carvalhos colidiu com o motociclo. Rui Resende, natural de Valbom, em Gondomar, foi projetado mais de vinte metros e ficou estendido no chão.

A mota de alta cilindrada da vítima mortal ficou imobilizada debaixo do automóvel. O idoso ficou em choque com a tragédia e teve de receber tratamento hospitalar, mas teve alta. Ao que o CM apurou, o condutor de 92 anos não tem qualquer doença e tem a carta de condução dentro da validade. Também não guiava com álcool.
"
Pelos vistos o que parece é que não entrou em contra-mão mas fez sim inversão de marcha para evitar as portagens. Ainda andou 7km em contra-mão, custa-me a crer que não soubesse aquilo que estava a fazer, pois certamente muitos carros buzinaram, certamente passou por muitos em sentido contrário (talvez alguns se tenham desviado), seguiu em contra-mão o mais à direita possível, não tem doenças nem estava sob efeito de álcool. Por muito que eu respeite pessoas idosas, este senhor sabia que o que estava a fazer era ilegal.
Infelizmente para evitar o pagamento de portagens de, digamos, 3€, alguém pagou com a vida. É muito de lamentar esta situação, tanto para a pessoa que tudo acabou como para familiares, amigos e conhecidos. Tudo isto aconteceu perto de onde moro e tivesse ido eu andar àquela hora, poderia ter tido eu (assim como qualquer outra pessoa) esse azar.
Se se vê muitos azelhas na estradas e muitos deles ainda estão nos seus 20-30 anos, o que fará uma pessoa de 90 anos? Duvido que jamais tenha os mesmos reflexos, as tomadas de decisões lúcidas (claramente quem decide fazer inversão de marcha numa AE tem uma avaria séria), etc., e ainda o facto de existir médicos a passar atestados médicos de forma a permitir que muita gente não habilitada continue a andar na estrada com as mãos numa arma potencialmente perigosa.
Agora eu me pergunto: irá o governo mudar alguma lei para este tipo de situações? Ou quantas mais mortes terão que haver para que seja tomada uma decisão?
RIP para o amigo e os pêsames à família.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 10:32

Trollitito escreveu:
Agora eu me pergunto: irá o governo mudar alguma lei para este tipo de situações? Ou quantas mais mortes terão que haver para que seja tomada uma decisão?
Obviamente que não, porque isso em nada beneficia o estado... Se fosse só subir um imposto, era ontem...

Por exemplo... » http://www.abola.pt/motores/ver.aspx?id=432590

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 10:34

Ricardo cbr escreveu:
Era um grande amigo meu e neste momento ainda não consigo dizer mais nada estou em choque mesmo nos últimos tempos eu vivendo em Lisboa estava muitas vezes com ele uma vez que eramos vizinhos e muito amigos.

Ainda à 3 semanas estive com ele à porta da pirotecnia dele e a falarmos das motas e dos velhos tempos em que andávamos juntos de DTR para todo o lado, fonix a vida é mesmo injusta ainda este ano fui ao casamento dele......

Que descanse em paz e até um dia
meus sentimentos amigo.. ja te liguei mas deves estar no work..

vais para cima? da os meus sentimentos à familia e força amigo imagino o que estás a sentir Sad

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 10:50

Cadeia com o desgraçado, que apodreça lá o resto dos dias!

_________________________________________
acidente com carro em contra mao - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
cmmg04
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 22/09/2013

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 12:07

pois..vinha no Correio da Manhã que o velho para ñ entrar na portagem, fez a inversão de marcha. Aqui não se trata da idade, trata-se de puro acto criminoso!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 12:19

Trollitito escreveu:

Se se vê muitos azelhas na estradas e muitos deles ainda estão nos seus 20-30 anos, o que fará uma pessoa de 90 anos? Duvido que jamais tenha os mesmos reflexos, as tomadas de decisões lúcidas (claramente quem decide fazer inversão de marcha numa AE tem uma avaria séria), etc., e ainda o facto de existir médicos a passar atestados médicos de forma a permitir que muita gente não habilitada continue a andar na estrada com as mãos numa arma potencialmente perigosa.
Não tem nada a ver com reflexos ou decisões lucidas...Ele sabia muito bem o que estava a fazer, ele consicentemente não quis pagar a portagem teve a lucidez suficiente para fazer a manobra de inversão (o que numa AE às 11h não deve ser muito fácil) e toca a andar. Acho que é um pouco do espirito de chico-espertismo com "quem vêm atrás que feche a porta" e um bocadinho de impunidade à mistura. Se nesta situação ele fez isso imagino do dia a dia... o homem deve limpar tudo o que se atravesse à frente!


Quem anda 15m em contra mão na AE apercebe-se (o que não é dificil) e pára tudo bem acho que nem deve ser penalizado agora 7km???

Não querendo minorar a morte do rapaz mas e se ele tivesse a pontaria de acertar num autocarro cheio de crianças? Tenho a certeza que o tom das notícias era diferente.

Já muitas vezes pensei o quão impotentes estamos caso alguem nos mande ao chão e se vá embora como se nada fosse. Neste caso nem isso...

Velho, novo, alto, baixo, com carta dentro da validade ou não se o rapaz fosse meu filho/irmão etc eu punha o outro tipo a dormir.

Silver na prisão para quê? para tu e eu pagarmos a comida, roupa, tv guardas etc com os nossos descontos?Não muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 13:45

RAMMSTEINER escreveu:
Não tem nada a ver com reflexos ou decisões lucidas...Ele sabia muito bem o que estava a fazer, ele consicentemente não quis pagar a portagem teve a lucidez suficiente para fazer a manobra de inversão (o que numa AE às 11h não deve ser muito fácil) e toca a andar. Acho que é um pouco do espirito de chico-espertismo com "quem vêm atrás que feche a porta" e um bocadinho de impunidade à mistura. Se nesta situação ele fez isso imagino do dia a dia... o homem deve limpar tudo o que se atravesse à frente!
Claro, apenas quis salientar o facto de que nem todas as pessoas de idade tem o que é necessário para poder conduzir em segurança, independentemente do caso em questão.

Mas melhor que ler notícias, seria perguntar directamente à pessoa o que lhe passou pela cabeça quando decidiu fazer a inversão de marcha, gostaria de saber em que iria a pensar e o que agora diria sobre o assunto.

Oxalá isto seja um chamativo para outros casos e que daqui em diante algo comece a mudar, nem que seja apenas no bom senso das pessoas ou seus familiares quando se decide pegar no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
rafastary1414
CBR 125R
rafastary1414

Pendura : Empty

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Ex. 11´CBR 250 R | 00' Suzuki GSF 600 Bandit
Data de inscrição : 10/03/2013

acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2013, 14:03

RAMMSTEINER, não se paga uma vida com outra vida! Nada o que possas fazer vai trazer a outra pessoa de volta! Só iria fazer crescer a raiva e angústia do sucedido... A dor de perderes um familiar ou amigo é muito lixada... Mas não é por isso que devemos recorrer a vingança! Não te preocupes que o homem vai pagar bem pelo que fez... O trauma e o olhar de quem o conhece e sabe o que fez, também não é fácil!

Infelizmente ainda acontece situações destas a nível mundial e parece que nada é tomado pra contrariar os efeitos de uma lei defeituosa! Como já li aqui, se o rapaz fosse da família de alguém "importante" já seria tomadas medidas.. Como não os afecta esta morte... Esqueçam... Ainda não é desta que vamos ser ouvidos...
Eu pessoalmente não conhecia o rapaz, mas tocam sempre quando nós deparamos com notícias destas! Li este tópico todo a dar-me arrepios e a pensar que já me poderia ter acontecido o mesmo... Nunca estamos a salvo de alguns selvagens que andam por aí na estrada...
Rip, e os meus sentimentos a família e amigos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




acidente com carro em contra mao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente com carro em contra mao acidente com carro em contra mao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

acidente com carro em contra mao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro acidente, logo contra um Audi
» Acidente! Mota faz capotar carro!
» Acidente Grave em Loures - Carro em Contramão!
» Acidente IC19 entre mota e carro
» Acidente entre carro e mota numa AE Russa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-