InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMecanico Margem Sul???????!! - Página 2 LojaMecanico Margem Sul???????!! - Página 2 V-deosMecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Fotos
Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mecanico Margem Sul???????!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 14:51

A vantagem de ser mecanico conhecido... é que geralmente os orçamentos são feitos com material de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 16:19

HugoCBR "Desde que o mecanico para onde vão mandar a mota esteja coletado nas finanças não tem problema.

Até agora, sempre que houve toques nas minhas viaturas, sempre foram para sitios de confiança... são pessoas que estão coletadas nas finanças... não precisam de ser empresas... "

Era o que queria dizer quando estava a escrever mas faltou me as palavras (talvez da emoção em ajudar) cheers cheers  mas era isso que queria dizer em palavras improvisadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 16:31

É isso mesmo, Bugalho 13 eu também queria referir que o mecânico teria de ser coletado em nome individual, ou então ter empresa, para poder fazer um orçamento aceite na companhia de seguros.
( mas também me esqueci de referir isso  Very Happy ).
Bem falta de ajuda, de boa vontade ou de opiniões o Victor Ruiz não tem!!
Agora o importante é tratar disso, por a bicha novamente a brilhar e que tudo corra bem. cheers  cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 21:14

Ya na boa
Eu na altura tinha te feito uma boa proposta
Mas tas a vontade
Manda pn ou sms ou liga e diz o k keres sabes k cmg tas em casa
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 22:27

Boas só para confirmar, ele têm mesmo empresa aberta, inclusive já trabalha com seguros a algum tempo.  Já me tinha dito mas esqueci-me de referenciar aqui no forum.

Agora é uma questão de ver a disponibilidade dele.... a ver se isto vai para la rapido espero dentro de 15 dias no máximo já ter a carta na mão, e depois Km com ela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico Margem Sul???????!! Mecanico Margem Sul???????!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mecanico Margem Sul???????!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» BOM MECÂNICO NA MARGEM SUL
» mecanico
» Mecanico
» Mecânico
» Mecânico para cbr XX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-