InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGrandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 LojaGrandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 V-deosGrandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Fotos
Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Grandas malucos com final não tão feliz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandas malucos com final não tão feliz! Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2014, 00:53

Umas aqui pertinho são ali por Vale de Cambra e Sever do Vouga, vamos pelo interior, vocês vão gostar.

Outras são mais longe, mas fazer a volta subindo o rio, em Resende seguir para Lamego, Moimenta, Penalva seguir para Mangualde, Gouveia em direcção a Manteigas, descer à Covilhã e seguir para o Fundão (almoçar aí), regressar pela Pampilhosa, Gois seguir para as de Arganil, Sta Comba até Mortágua , depois fazer as do Luso e, porque nessa altura já não tenho pernas nem braços com força, apanhar a A1 e regressar até casa.
Será um dia muito bem passado e, se os pneus tivessem sangue, as laterais iam sangrar até secar!

Quero ver se, quando vier o bom tempo vocês alinham!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandas malucos com final não tão feliz! Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2014, 07:11

Isso seria fantástico Vítor... 2/3 dias para fazer isso? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandas malucos com final não tão feliz! Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2014, 12:05

isso são quantos km's de curvas?
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandas malucos com final não tão feliz! Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2014, 17:23

Fil, um dia chega, não podemos é sair daqui ás 10h ou 11h, temos de sair 8h30 para não termos de ir sempre a aviar, para podermos parar aqui ou ali (paisagens espectaculares), almoçar no Fundão e fazer o resto de tarde, sem stress, faz-se bem (se eu faço de carro a parar em tudo o que é sítio, com reuniões pelo meio, etc, de mota faz-se muito melhor!).

Ricardo, kms de curvas não sei, mas são à volta de 500 e qualquer coisa entre partida e chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandas malucos com final não tão feliz! Grandas malucos com final não tão feliz!   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grandas malucos com final não tão feliz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Os Francius são gandes malucos
» Malucos....lol
» Os malucos
» farois malucos
» arabes malucos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-