InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTravão/manete referente da roda dianteira LojaTravão/manete referente da roda dianteira V-deosTravão/manete referente da roda dianteira Fotos
Travão/manete referente da roda dianteira Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Travão/manete referente da roda dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
M600RR
Honda Monkey
M600RR

Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2010
Data de inscrição : 02/12/2013

Travão/manete referente da roda dianteira Empty
MensagemAssunto: Travão/manete referente da roda dianteira Travão/manete referente da roda dianteira Icon_minitimemaio 9th 2014, 15:26

Boa tarde, ando aqui com uma duvida e como sou novato gostaria de algumas opiniões, dos veteranos para saber se tenho algum problema ou se é só da minha cabeça. Então todos os dias demanhã quando pego na minha beldade CBR 600 RR e meto-a a trabalhar sinto que o travão da frente é necessário apertar a manete do travão ao maximo(mesmo até ao fim -.-) para que ela trave. No entanto se eu antes der-lhe uns cheirinhos de travão  fica boa nas travagens asseguir, não sei dá me a sensação que está qualquer coisa mal pois supostamente todos nos sabemos que o travão da frente é sensivel e o meu parece tudo menos sensivél.. outra situação é já em caminho como eu travo so com 2 dedos, não consigo travar bem pois para que trave a manete entala me os dedos. (posso ser somente eu que esteja a ser um nabo claro ou falta de prática ...) já tentei mexer no afinador da manete mas aquilo parece me que fica tudo igual..

Daí agora andar com ideias de comprar manetes curtas e ter publicado um novo topico sobre a diferença de manetes "caras" e aquelas "baratas" que todos nos sabemos que existem.